Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol Pré Treino

acfs

Posts Recomendados

Postado (editado)

bm dia bm dia rapaziada, devido a falta de informação nesse sentido resolvi contar minha experiencia.

dados basicos

altura: 180

peso: 93

braço:44

perna: 65

peito:111

pantu: 43

bf: 13/15 porai

tempo de treino: 1 ano e 4 meses

bom, se que não é o melhor a se fazer, muitos não aprovam. mas quem n arrisca não petisca, resolvi experimentar esse medicamento não com intuito de perda de peso e sim pelos seus efeitos estimulantes. vamos à prática

1° dia: 1 comprimido 15mg. tomei 1:30 antes do treino. leve agitação talvez placebo ou n. em relação ao treino senti alguma diferença depois do 3° exercicio, cargas levemente aumentadas. (minha opinião, consegui atingir um certo limite que normalmente n xg, devido a falta de cansaço exaustão, ou seja isso meio que ligo o foda-se do meu corpo e fui até queima tudo msm).

2° dia ° dia, aumento de força nítida em tudo, mesmo treinando mais intenso e com intervalos bem menores, consegui aumenta tudo. entretando nda muito diferente de ontem, só agitação bateu mais forte.

conclusão: para este fim, contando que não esteja saturado, n faz diferença no treino tomar 1 ou 2. somente 1 ja é suficiente pra levar o treino um pk mais alem.pra min vlw a pena, obviamente n vo usar direto, la uma vez por mes só pra da um up msm, n vou dizer que é melhor que pré treino porq nunca usei nenhum huehueh

Editado por acfs
Postado

Eu não curtia usar no pré treino , usava bem longe do treino pra falar a verdade...

Sempre me batia uma tontura e falta de ar , era zoado mesmo o negocio hahah

Postado

Eu não curtia usar no pré treino , usava bem longe do treino pra falar a verdade...

mas meu intuito é somente esse, até agora nda de tontura nem falta de ar, mandei 2 agr pk, vamo ve como vai se o treino, mas ja to começando a pilha

Postado (editado)

Estou usando o franol com objetivo de perder peso, e até ontem estava tomando em jejum a cafeína + 15mg e ia para o AEJ, as outras 15mg no almoço e treinava as 18:30. Hoje passei a tomar os 30mg junto com a cafeina antes do AEJ

Ontem esqueci de tomar no almoço e tomei por volta das 17:40. Também senti um leve ganho de força, e acredito n ser placebo pq eu não tomei pensando nele como pré treino nem imaginando esse possível resultado.

Porém percebi que qndo tomo ele sozinho ou longe de uma refeição grande, sinto um pouco de queimação na boca do estomago. Não sei o que vc come no pré treino, mas acho que pode ser importante tomar ele com algo solido pra evitar. Tbm pode ser de pessoa pra pessoa, mas fica a dica^^

Editado por RafaZ7
Postado

Estou usando o franol com objetivo de perder peso, e até ontem estava tomando em jejum a cafeína + 15mg e ia para o AEJ, as outras 15mg no almoço e treinava as 18:30. Hoje passei a tomar os 30mg junto com a cafeina antes do AEJ

Ontem esqueci de tomar no almoço e tomei por volta das 17:40. Também senti um leve ganho de força, e acredito n ser placebo pq eu não tomei pensando nele como pré treino nem imaginando esse possível resultado.

Porém percebi que qndo tomo ele sozinho ou longe de uma refeição grande, sinto um pouco de queimação na boca do estomago. Não sei o que vc come no pré treino, mas acho que pode ser importante tomar ele com algo solido pra evitar. Tbm pode ser de pessoa pra pessoa, mas fica a dica^^

sim fiz a refeição e mandei 2 agr pk, vo treina 1:30

Postado (editado)

Vc simplesmente dobrou a dosagem, o corpo nem saturou o medicamento ainda. Não aconselho tomar franol + cafeína juntos, toma um pela manhã o outro a tarde, ainda mais se for a primeira vez, exige cautela.

n sei se leu, mas to tomando somente no pré treino

n to tomando cafeina

n é primeira vez

é primeira vez com este objetivo

a ideia é essa msm porq se saturar ou terei que aumentar ou parar

Editado por acfs
Postado

Entendi, eu me expressei mal, o franol+cafeína foi pq o rafa27 falou que estava tomando junto, não pra você.

Mesmo q seja por pré-treino vc dobrou a dosagem no segundo dia, vc acha que seu corpo já perdeu sensibilidade de 15mg ?

Postado

Entendi, eu me expressei mal, o franol+cafeína foi pq o rafa27 falou que estava tomando junto, não pra você.

Mesmo q seja por pré-treino vc dobrou a dosagem no segundo dia, vc acha que seu corpo já perdeu sensibilidade de 15mg ?

n, mas 15mg efeito foi pequeno, hj usei a dose do marax, mas n irei ultrapassar essa dosagem por segurança

Postado (editado)

2° dia, aumento de força nítida em tudo, mesmo treinando mais intenso e com intervalos bem menores, consegui aumenta tudo. entretando nda muito diferente de ontem, só agitação bateu mais forte.

conclusão: para este fim, contando que não esteja saturado, n faz diferença no treino tomar 1 ou 2. somente 1 ja é suficiente pra levar o treino um pk mais alem.

quero ver segunda com pernas vai se do baralho.

Editado por acfs
Postado

Estranho mesmo. Como um bronquiodilatador causa falta de ar?? Acho é que vc tinha hiperoxigenação pela tontura...

Postado

Estranho mesmo. Como um bronquiodilatador causa falta de ar?? Acho é que vc tinha hiperoxigenação pela tontura...

Nas reações adversas estão arritmia, taquicardia.. Ambas podem causar falta de ar e tontura.

Postado

É , eu também pensei nisso. E sim , quando eu fazia ABS que controlo na respiração , já me dava tontura

Fui mais afundo na pesquisa e vi que alguns sintomas que estava sentindo estavam ligados à síndrome do pânico , então cortei o uso de efedrina

Postado

bom, já respondi a duvida que eu tinha quando comecei a pesquisa sobre a efedrina para este fim, sendo assim deixo minha contribuição devido a falta de relatos, qualquer outra duvida de alguém que ler o tópico, me mande MP.

sendo assim, moderadores sintam-se a vontade para fechar o tópico.

Postado

Acho 2 dias muito pouco pra chegar a uma conclusão. Existe o efeito placebo, existe a possibilidade de vc ter dormido melhor, de ter comido melhor, de ter acordado num dia bom... td isso rs

Postado

Acho 2 dias muito pouco pra chegar a uma conclusão. Existe o efeito placebo, existe a possibilidade de vc ter dormido melhor, de ter comido melhor, de ter acordado num dia bom... td isso rs

pra min foi nitido, vo treinar alguns dias sem agr e notar a diferença

Postado

Quando se lida com efedrina realmente é assim , no primeiro instante que a toma você ja sente o efeito...

No treino da um gás muito top

Postado

Quando se lida com efedrina realmente é assim , no primeiro instante que a toma você ja sente o efeito...

meia hora depois que toma ja sente o coração mais forte, calor, efedrina clemb cafeina é assim

Postado

meia hora depois que toma ja sente o coração mais forte, calor, efedrina clemb cafeina é assim

Sim , taquicardia vem logo uns 30 minutos depois que toma hahah.

Calor também , é louco o troço , eu curti muito porém os colaterais estavam demais e né

Postado

Pessoal, to tomando 02 franol + 420mg de cafeína 30min. antes do AEJ e mais 01 franol+ 420mg cafeína 30min. antes do treino... Não to sentindo efeito nenhum...

Que será que tá acontecendo??? O organismo acostumou, será?

Postado

Pessoal, to tomando 02 franol + 420mg de cafeína 30min. antes do AEJ e mais 01 franol+ 420mg cafeína 30min. antes do treino... Não to sentindo efeito nenhum...

Sim e esse que é o perigo ,não sentir colaterais não significa que o efeito não está sendo feito

Postado

faz quanto tempo q esta usando? o recomendado é 15 on 15 off, mas depois de alguns dias usando é normal n sentir msm, mas o bagulho ta lá

Postado

não

ela está lá, trabalhando por você, você só não está sentindo meu chapa

continue assim, não vejo necessidade de aumento da dose!

Postado

faz quanto tempo q esta usando? o recomendado é 15 on 15 off, mas depois de alguns dias usando é normal n sentir msm, mas o bagulho ta lá

não

ela está lá, trabalhando por você, você só não está sentindo meu chapa

continue assim, não vejo necessidade de aumento da dose!

Valeu pessoal!

Vou manter a dose por mais algum tempo. Acabei ficando uns dias off pq peguei uma virose. Retornando hj com 30mg (E)+ 420mg © de manhã só.

Li em algum lugar que alguns incluem BCAA ou whey com o EC no AEJ... Procede???

Postado

Valeu pessoal!

Vou manter a dose por mais algum tempo. Acabei ficando uns dias off pq peguei uma virose. Retornando hj com 30mg (E)+ 420mg © de manhã só.

bcaa e whey tiram o jejum obviamente

Postado

Valeu pessoal!

não

EC - ok

bcaa e whey te tiram do jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...