Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaZ7

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    180
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

620 visualizações

Conquistas de RafaZ7

  1. Iniciei hoje com a Oxa. Achei melhor por enquanto não tomar o clemb, para ver se não terei algum colateral do oxa, por ser o primeiro contato. Vou seguir o protocolo que já tinha postado, e lá pelo 20º dia talvez eu entre com o clemb tbm.
  2. Cara, um primo meu fez um ciclo de 4 semanas com 20mg e foi tranquilo. Quase 1 ano depois foi fazer novamente de outra manipulação e na 3a ou 4a dose começou a ter coceiras e manchas. Suspendeu o uso e ficou de boa. Pode ser a origem ou algo do tipo que foi diferente e deu uma reação alérgica nele. Você pode estar passando por isso, mas n sou a melhor pessoa para afirmar.
  3. Então, a primeira vez que fiz o ciclo de clemb, fiz o padrão de 1 a 5ml nos primeiros 15 dias, fiz os 15 off e nos 15 on comecei em 3 e fui a 6,0, e não senti absolutamente nada, tanto em coletareis (que sei não serem indicadores/necessários), qnto em resultados visuais que não teriam sido obtidos somente com dieta/treino. Na segunda vez que ciclei, agora no começo do ano, fiz 15d de 1,5 a 7,5ml, (com tremedeira a partir de 6ml), 15d off, e 15d de 4,5ml a 8,5ml (com tremedeira a partir de 7ml), e tive resultados nítidos. Acredito que para mim, a dosagem mais baixa não faz tanto efeito. No relato da minha assinatura tem mais detalhes, inclusive com fotos. Quanto ao cetotifeno, usei apenas no segundo 15d, nunca usei no off. Vou pesquisar! Vlws!
  4. Concordo! Mesmo em 9ml o único colateral são tremedeiras leves em apenas alguns dias, e tenho bons resultados com ele.... O que você acha de começar amanha e clemb e o aej, e entrar com a oxa na segunda? N corro risco de sobrecarregar o figado ou interferir em algum receptor? Nos 15off do clemb, estando durante o ciclo de oxa, posso fazer o ec? Desculpe se forem dúvidas idiotas, mas n pesquisei o uso deles combinados.
  5. Legal MBD. Eu sempre vi pelo espelho e não pela balança, os valores em kg são mais para exemplificar o que estou imaginando. Vou ampliar a tpc. Achei que 15 dias seriam suficientes para a dosagem. Você acha interessante eu fazer 15 dias de clemb antes de iniciar o ciclo ou posso ir direto e fazer o clemb após a tpc para dar mais uma afinada?
  6. Resumo: Meu metabolismo é completamente estacionado. Mesmo sem dietas como pouco, relativamente bem, e mesmo que mantenha uma dieta saudável, se n fizer exercícios meu metabolismo fica estacionado. Até os 17 anos eu corria profissionalmente de kart, e não podia passar dos 79kg.Fazia apenas natação, andava muito de bicicleta e controlava levemente a alimentação, sem dieta específica. Conseguia manter esse limite de peso tranquilamente.Sou endomorfo e com nesse limite parecia que eu fumava crack. Mesmo com barriga, o resto do corpo era fino e o rosto bastante chupado, fico péssimo com esse peso. A 2 anos cheguei a pesar 106kg. Com dieta e treino baixei para os 85kg mas basicamente sem ganhos musculares visíveis. Tive que parar de treinar e não consegui voltar. Abandonei a dieta e voltei para 100kg no final do ano passado. Me foquei novamente, larguei a nutricionista que só me falava besteiras, li milhares de topicos aqui e tbm fui a um endócrino. Montei uma dieta, treino, aej e fiz um ciclo de clembuterol em fevereiro. Cheguei aos 85kg. Quando cheguei nos 85kg, mudei a dieta e treino, e nos últimos 6 meses tive ganhos significativos de massa se comparado a 1 ano atrás. Agora estou com 90Kg. Meu foco agora está em trocar uns 8kg de gordura por massa, assim, acredito que não ficarei um zumbi novamente. Porem quando entro em cutting, tenho uma perda significativa de massa, provavelmente mais que o normal, e não quero perder o que ganhei com dificuldade esse ano. Na época do Clemb, o endócrino chegou conversar comigo sobre a Oxa, mas não receita de forma alguma. Acredita que não devo me preocupar com massa e sim em perder peso, mesmo que eu fique parecendo um aidético, pois meu peso ideal são 80kg e pronto. Ou seja, abandonei ele tbm. Consegui manipular 200cps de 10mg de oxandrolona, e pretendo iniciar na semana que vem, 27/09. Também voltarei a fazer AEJ de seg a sex as 08h, e a musculação de ter a sex as 18:30h. Gostaria que avaliassem o ciclo, e opinarem sobre minha meta atual. Sei que essa troca de 8kg jamais acontecerá nesse ciclo, mas a ideia e secar o máximo possivel mantendo a massa que ganhei no ano. 27 anos1,80m90KgEstou para fazer uma nova avaliação, atualizo as medidas em breve.2 anos de treinoDiminuir as perdas no cutting Dieta Proteínas: 2,1 g/kgCarbo: 1,5 g/kgFat: 0,65 g/kg Ciclo 1ª sem - 10mg 3x ao dia = 30mg/dia 2ª sem - 20mg 1x/ 10mg 2x ao dia = 40mg/dia 3ª sem - 20mg 1x/ 10mg 2x ao dia = 40mg/dia 4ª sem - 20mg 2x/ 10mg 1x ao dia = 50mg/dia 5ª sem - 20mg 3x ao dia = 60mg/dia 6ª sem - 20mg 3x ao dia = 60mg/dia TPC - 1 dia após a ultima oxa - 25mg de tamoxifeno 2x ao dia por 15 dias.
  7. Eu só uso na 2a parte do ciclo, 3ml dele todos os dias uns 30min antes de ir dormir. Pelo uq li, o Clembuterol sub-regula muito rápido, principalmente no 2 ciclo, então o cetotifeno reduz esse efeito pra esses últimos 15 dias agora serem bem aproveitados. Nos primeiros 15 dias os receptores demoram mais pra saturar, mas com crtz tem gente com bem mais conhecimento aqui pra explicar.
  8. Não sei qnto ta, só sei q no final do ano eu tava parecendo um hipopótamo e resolvi mudar kkkk O problema eh q qndo peso menos de 84 começa a parecer que to doente, eu pesava 79 qndo corria de kart e parecia q eu tinha aids, mas msm assim tinha barriga KKK To baixando mais o carbo da dieta agora. Usei o clemb pra testar e deu um certo resultado, mas acho que me dou melhor com EC. Mas tbm acho que tudo depende da dieta e me foco mais nela duq em clemb ou ec.
  9. Fala galera! Ano retrassado eu tomei Gold, Procorps e MaxTitanium sem problemas. Fiquei 1 ano parado e voltei agora em janeiro. Final de fevereiro comecei dnovo com o Max sem problemas. Peguei uma virose a quase 4 semanas e fiquei afastado da academia e parei os suplementos tbm. Semana passada já estava zerado e voltei, porem depois de 3 dias tive diarreia novamente. Até achei q era algo da virose. No sabado e domingo não tomei whey e fiquei zero. Ontem tomei a noite e hj no almoço estava novamente com dor de barriga. Não tenho intolerancia a lactose e tomava ele sem problemas. É coisa da minha cabeça ou to com algum problema com o whey?!
  10. Comecei o ciclo com o Clemb da Lavizoo em 20 de Janeiro com 98,6kg. Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra. Os resultados foram bem nítidos. Minhas calças passaram de 46~48 pra 44 relativamente folgada. Fiz: 1,5-1,5 / 2,5-2,5 / 3,5-3,5 / 4,5-4,5 / 5-5 / 5,5-5,5 / 6,5 / 7 / 7,5 15 off 4,5-4,5-4,5 / 5,5-5,5-5,5 / 6,5-6,5-6,5 / 7 / 7,5-7,5 / 8 / 8,5-8,5 / 9-9 (Usando 3ml cetotifeno) O único colateral foi a famosa tremedeira acima de 5ml, porém foi bem leve. Não precisei do slow-k e junto só estava tomando ZMA. Segui forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades, só como pequenas quantidades. De segunda a sexta faço 2~3km na esteira em jejum, ao acordar, com velocidades entre 5,5 e 7,5 km/h para controlar os batimentos. Após o trabalho, cerca de 18:30, faço a musculação, a não ser na quarta quando faço Jiu Jitsu. As últimas 3 semanas foram péssimas, peguei uma virose que me fez ficar no hospital com suspeita de dengue, voltei semana passada pra academia mas pegando leve e irregular. Cheguei a ficar com 86,kg mas pq comida de 3 em 3 horas mas ia no banheiro de 30 em 30 minutos kkk Semana passada me recuperei. Voltei hoje e pesei ao chegar na academia, estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg. Dia 20/04 estou pensando em começar com o EC. Fotos:
  11. Fala galera. Obrigado por acompanharem! O ciclo chegou ao fim e gostei bastante do resultado, agora estou mais perto do meu objetivo. Resumindo o tópico, comecei o ciclo em 20 de Janeiro com 98,6kg. Estou seguindo forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades. De segunda a sexta faço 2km na esteira em jejum ao acordar, com velocidades entre 6 e 7,5 km/h para controlar os batimentos. Após o trabalho, cerca de 18:30, faço o treino de musculação, a não ser na quarta quando faço aula de Jiu Jitsu. O ciclo acabou no dia 11/03 e os resultados foram bem nítidos. Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra. A última semana praticamente sai da dieta por diversos motivos e fiquei 07 dias sem ir na academia, voltando hoje. Me pesei ao chegar na academia e estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg e vou ficar 2 meses sem tomar nada, apenas whey e creatina no pós. Jan/15 Mar/15
  12. Opa, desculpe a demora, fiquei afastado do fórum pela correria e pq estava doente semana passada. O nome é clembuterol, uso o em gel da lavizoo (gel branco) e não é injetável, é oral. O, entre aspas, tcp, na verdade é só o cetotifeno durante a segunda parte para ajudar a "resetar" os receptores. Pós ciclo não precisa de nada, e para mim o ideal é ficar uns 2 meses puro após. Quando o ciclo acabou tirei fotos, vou postar daqui a pouco. Terminei do dia 11/03.
  13. Fala galera! Estou quase no fim da 2a parte do ciclo de Clemb. Até agora não tive nenhum colateral, nem mesmo as câimbras que tive a primeira vez que tomei. Meu peso deu uma estagnada e não baixo dos 91kg. Mas aparentemente, no espelho, ainda estou perdendo medidas e acredito estar ganhando um pouco de massa. Estou seguindo a dieta mas nos últimos 15 dias dei umas abusadas com algumas besteiras em alguns dias, como outback no fds, 02 pedaços de pizza nas quartas e 1 dia de McDonalds, então preciso voltar a me focar mais. Não sei se após essa 2a parte do clemb, devo fazer mais 15 dias de EC, o que acham?
  14. Sim, no segundo ciclo vou tomar 3ml dele todos os dias uns 30min antes de ir dormir. O Clembuterol sub-regula muito rápido, principalmente no 2 ciclo, então o cetotifeno reduz esse efeito pra esses últimos 15 dias agora serem bem aproveitados.
  15. Hoje comecei a segunda parte do Clembuterol. 23/02 - 4,5ml - OK (Sem colaterais) Antes de domir vou mandar 3ml de cetotifeno, 2 capsulas de ZMA da Max Titanium e o Slow K se necessário (No 1º ciclo n precisei) Na balança continuo variando entre 91 e 92kg, e no treino subi os pesos em todos os aparelhos.
×
×
  • Criar Novo...