Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - 70 Kg


Lukas Henrique

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas em questão de dieta.

Treino a mais ou menos 1 ano e meio, porém só agora resolvi entrar na dieta, pois vi que só academia é perda de tempo.

Altura: 1,80

Peso:70 kg

Braço: 36 frio

Bf: Creio que em torno de uns 12%

Ectoformo.

Calculei o valor da tmb e esta em torno de 2900.

Montei uma dieta, mas gostaria de algumas sugestões, pois não manjo muito de certos alimentos e de alguns horários.

Como por exemplo o pre treino, pois acabo de almoçar uma hr e treino as 3. Portanto não sinto fome para comer algo solido neste horário.

E quanto as refeições 07 e 08 é o horario que estou na faculdade, não dando pra jantar eu optei por esses alimentos, estão bons?

Agradeço deste ja.

post-193666-0-33824100-1423176551_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pré treino é 1/1:30 antes do treino, ou seja teu almoço, nesse horário evite gorduras.

eu aconselharia tira os suples, deixa no maximo whey e creatina no pós, demais horários comida de vdd

quanto aos macros, abaixa as proteinas para 1,8 a 2,5g por kg no max. e gorduras 1g por kg


Cara estou fazendo algo errado, eu com 60kg estou com 25 de braço frio, me ensina o segredo..rssrs Ou 10kg a mais vou conseguir ganhar mais de 10cm de braço? (Estou falando sério, pois se não você pensa que é deboche ou algo do tipo..)

come come, come come é o melhor pra pode crescer. ganha peso é comendo e pronto esqueça suplementos e coma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabo de almoçar em torno de 13:00, começo as 15 o treino, não teria necessidade de mandar nada nesse horario?

Poderia colocar um pre treino só pra da o gás né?

Então mano eu optei pelo hiper pra abater os macros, porque em algumas horas não sinto fome pra mandar algo sólido, por isso coloquei o hiper pra atingir as kcal diárias.

Vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabo de almoçar em torno de 13:00, começo as 15 o treino, não teria necessidade de mandar nada nesse horario?

Poderia colocar um pre treino só pra da o gás né?

Então mano eu optei pelo hiper pra abater os macros, porque em algumas horas não sinto fome pra mandar algo sólido, por isso coloquei o hiper pra atingir as kcal diárias.

Vlw pelas dicas.

necessidade não, mas nunca é demais.

ai vc que sab, eu n gost, mas se quizer uma cafeina vai bem.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

horrível a dieta sinceramente .... pão integral e requeijao???? Leite em pó com banana???? Arroz integral com 2 ovos??? Pqp vergonha!!!! Melhor da uma lida nas dietas que existem aqui no forum antes de postar uma coisa dessas!!! Ta faltando gordura boa ai.....

Qual o problema nos alimentos citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema nos alimentos citados?

Sinceramente Busarello, dieta mto fraca, falta proteina nas refeições 2 , 7 e 8... Comer 2 bananas, aveia ( qual a qnt??) e 100 grd de batata doce as 22h, desculpa mas ta bem errada a distribuição desse micros, esta faltando gordura boa em quase todas as refeições principalmente a do desjejum.... Nunca vi fazer uma refeição de pão integral e requeijao!!!! Minha opinião, se ele ler meia duzia de dietas elaboradas aqui no fórum da pra fazer coisas 10000x melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não como banana com o leite em pó, adiciono o leite no café.

2º Qual o problema de comer requeijão com pão????????????????????????????w

3º Refeições 07 e 08 estou na faculdade, portanto preciso de refeições práticas.

Faltando gordura em todas refeições?

ps: Mtu ajuda quem não atrapalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente Busarello, dieta mto fraca, falta proteina nas refeições 2 , 7 e 8... Comer 2 bananas, aveia ( qual a qnt??) e 100 grd de batata doce as 22h, desculpa mas ta bem errada a distribuição desse micros, esta faltando gordura boa em quase todas as refeições principalmente a do desjejum.... Nunca vi fazer uma refeição de pão integral e requeijao!!!! Minha opinião, se ele ler meia duzia de dietas elaboradas aqui no fórum da pra fazer coisas 10000x melhor!!!!

Meu Deus, eu sou anormal então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...