Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Optimun 900gr R$ 98 Na Americanas

Posts Recomendados

Postado

eu to usando o glambia eh de qualidade como disse o marcelo, custo x beneficio otimo, porem nao se compara ao optimun da vida..

mais acho que 3kg de hilmar ou glambia usando 1 dose 2 ou 3 x ao dia cresceria mais que usando apenas o optimun no pos treino...

minha opiniao

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Postado

Se fosse por resultado a curto rpazo sem custo benefício, optimun seria quao melhor que o hilmar?

50355_132966214985_2829_n.jpg

Mens sana in corpore sano.

Postado

Com 98 barão eu compro: 2,5kg de albumina Salto's (pessoalmente, na loja daqui) e sobra R$8,00 pra comprar em ovos. Mas pra quem não

abre mão do whey ON, tá um preço bacana.

Postado

Hilmar/Glambia :speak_cool:

The best!!!!!!!!!!!!!

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado
Se fosse por resultado a curto rpazo sem custo benefício, optimun seria quao melhor que o hilmar?

Olha cara, é difícil dar números exatos, porém, a Whey Optimum com certeza é superior ao Hilmar(sem levar em conta o custoXbenefício), quer uma dica? Vai na seção de vendas do fórum, veja o whey (Hilmar[matéria prima da probiótica, com o fernandows] ou Glanbia[matéria prima da Optimum e Universal, com o Ricardo) e ao invez de gastar 100 reais em 1 kilo de whey, gaste 90 em 3 kilos e tome 2 ou 3 doses por dia, com certeza seus resultados serão melhores!

Abraços

Postado
Olha cara, é difícil dar números exatos, porém, a Whey Optimum com certeza é superior ao Hilmar(sem levar em conta o custoXbenefício), quer uma dica? Vai na seção de vendas do fórum, veja o whey (Hilmar[matéria prima da probiótica, com o fernandows] ou Glanbia[matéria prima da Optimum e Universal, com o Ricardo) e ao invez de gastar 100 reais em 1 kilo de whey, gaste 90 em 3 kilos e tome 2 ou 3 doses por dia, com certeza seus resultados serão melhores!

Abraços

Isso aí, alguem ja tomou esse Glanbia? O Hilmar ja li que é bom..

50355_132966214985_2829_n.jpg

Mens sana in corpore sano.

Postado

1 inf é passada de forma "maldosa" pq o whey optimum ñ utiliza a matéria prima da optimum e sim de uma fonte de fora que é pioneira neste ramo.

A Glanbia comprou a optimum porem a "filial" optimum tem contrato com a fonte de proteina.

entao falar que é o mesmo produto é errado

hilmar & glanbia sao 2 produtos ótimos ja usei os 2, voltei a tomar hilmar agora.... vou fkica com ele msm

thaks

Postado

Glanbia eu tomo, já comprei tanto do ricardows, e de tanto que gostei, comprei uma saca de 20 KG, pra mim, é o melhor whey que se tem, sendo que no proprio site da Glanbia eles dizem ser o distribuidor da Optimun. O Hilmar tambem já tomei, e curti bastante tambem.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
Glanbia eu tomo, já comprei tanto do ricardows, e de tanto que gostei, comprei uma saca de 20 KG, pra mim, é o melhor whey que se tem, sendo que no proprio site da Glanbia eles dizem ser o distribuidor da Optimun. O Hilmar tambem já tomei, e curti bastante tambem.

tu comprou o saco fechado de algum vendedor ou pegou direto na glambia ??

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
tu comprou o saco fechado de algum vendedor ou pegou direto na glambia ??

Peguei direto da Glanbia...

suplefull.jpg

Postado

AE GALERA!! entre o whey hilmar e whey neonutri, qual vcs ficariam????

é que o hilmar sai 32,00 + 18,00(frete), enquanto a neonutri eu compro perto de casa por 56,00 e as vezes até consigo duas por 90,00.

O que vcs acham???

Postado
Esse whey glanbia é o que o ricardo vende é? ta bem falado pacas..

E Split.. qnt saiu o saco de 20kg??

Vou te responder por PM, pois a final tem vendedores aqui no forum já.

suplefull.jpg

Postado

comprei o glambia com o ricardo, e to tomando ainda, por isso não posso falar dos ganhos, mas to sentido um leve aumento de peso já ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.