Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 183 - Anderson Silva X Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado

puts 6 da manha fera

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 122
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Acho que foi a pior luta que vi na minha vida.

Sem sacanear..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

O Anderson quer finalizar bonito,e fica nessa merda.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Pior que essa acho que nunca vai ter.

2q0iozr.jpg

Postado

Calma pessoal, todo mundo esquece da perna do cara né? o cara tava parado há 1 ano, demonstrou equilibrio, concentração, vamos ver pelo lado positivo da coisa, tudo bem que esperavamos nocaute, mas porra, vitoria do Anderson Silva!, ganhou, tanto faz, o que importa é que ele ganhou.

Se ele perdesse, tavam falando mais ainda, se ganha reclamam, se perde também.

Ele pareceu bem cauteloso, se manteve diante das provocações e ganhou sem olho roxo.

Ta otimo, vamos esperar a proxima.

Postado

Calma pessoal, todo mundo esquece da perna do cara né? o cara tava parado há 1 ano, demonstrou equilibrio, concentração, vamos ver pelo lado positivo da coisa, tudo bem que esperavamos nocaute, mas porra, vitoria do Anderson Silva!, ganhou, tanto faz, o que importa é que ele ganhou.

Ele pareceu bem cauteloso, se manteve diante das provocações e ganhou sem olho roxo.

O Problema não foi o Anderson Silva, foram os dois lutadores, tava parecendo treino.. Esse Nick Diaz era horrível.. O Anderson ganhou sem esforço nenhum.

Loading...

Postado
  • Autor

O Problema não foi o Anderson Silva, foram os dois lutadores, tava parecendo treino..

Exato

Se bem que o Anderson nem se esforçou tanto..

Vi um treino dele depois da lesão.

Mil vezes melhor que essa joça

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

O Problema não foi o Anderson Silva, foram os dois lutadores, tava parecendo treino.. Esse Nick Diaz era horrível.. O Anderson ganhou sem esforço nenhum.

Foi mal aí cara, mas pra falar que o Nick Diaz é horrível, você não deve acompanhar MMA.

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

Nick Diaz não é horrível. Não é 'top' mas longe do horrível. Ainda tão reclamando do Anderson? Compara a cara dele com a do Díaz e depois a decisão unanime.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado

Eu näo estou reclamando do Silva e sim da LUTA EM SI.

Ou você acha que foi uma luta boa de se assistir?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Quem acha que isso foi uma luta boa pode largar a mão..

2q0iozr.jpg

Postado

Resumo: luta péssima, um querendo brincar com a cara do outro.

Resumo sobre Diaz: O cara tem um boxe de primeira, um cardio impecável, e sempre teve esse jeitão de tentar tirar o psicológico, podem ver qualquer luta dele no youtube, seu boxe é top de linha, mas só isso também.

Resumo sobre Silva: Feliz pelo cara ter voltado, se recuperado, mostrou total equilibrou... Esta com receio de chutar ainda com a perna esquerda, poderia ter ganho a luta rapidamente se tivesse mais confiante, porem não tava com toda essa bola não.

Se o Silva tivesse pegado um dos top 10, por exemplo: Gegard Mousasi, a luta seria totalmente diferente, e dificilmente a luta seria definida por uma decisão, e se fosse, seria dividida caso o Spider lutasse da mesma maneira que lutou agora.

Postado

Foi mal aí cara, mas pra falar que o Nick Diaz é horrível, você não deve acompanhar MMA.

[2]

Até que achei uma luta rezoável pra quem tava parada a mais de 1 ano. Tem muito pra recuperar ainda quanto ao jogo. Acertou bons golpes, Diaz bastante queixudo como sempre rs.

Postado

Pior luta q eu já vi na minha vida, mais uma vez q assisto ufc e me arrependo na moral Ta cada dia pior.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.