costathl Postado Abril 21, 2015 às 12:14 Postado Abril 21, 2015 às 12:14 pra mim esse cara foi só mais uma escória do esporte, infelizmente não concordo com o pessoal que o vangloria e diz que ele deixou um legado... MEDONHOZINHO reagiu a isso 1
Daedric Postado Abril 21, 2015 às 13:17 Postado Abril 21, 2015 às 13:17 (editado) pra mim esse cara foi só mais uma escória do esporte, infelizmente não concordo com o pessoal que o vangloria e diz que ele deixou um legado... Então todo mundo que treina tem que fazer algo produtivo para o esporte ? Ele nem ao menos competia, apenas treinava e vivia a vida dele, e eu aposto que você faz o mesmo E você, o que você fez pra melhorar o esporte ? ficou postando foto de old school maromba no facebook ? Eu entendo o que quis dizer, apesar dele ter influenciado muitas pessoas a treinarem, também criou uma geração mais ''fútil'' mas esquece essa ideia que todos que treinam tenham que contribuir para o esporte. Editado Abril 21, 2015 às 13:28 por Daedric
LucasSiqueiraLRS Postado Abril 21, 2015 às 13:41 Postado Abril 21, 2015 às 13:41 Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk' De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg. Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs Velho, se você quiser consegue 12 em 1 mes e meio natural. Você não deve estar se alimentando direito, ou está com medo de perder o ABS e por isso não taca bulking pesado. Natural se quiser ser grande não pode ficar ligando pra abd, e ponto. Concordo. Daedric reagiu a isso 1
costathl Postado Abril 21, 2015 às 13:49 Postado Abril 21, 2015 às 13:49 (editado) Então todo mundo que treina tem que fazer algo produtivo para o esporte ? Ele nem ao menos competia, apenas treinava e vivia a vida dele, e eu aposto que você faz o mesmo E você, o que você fez pra melhorar o esporte ? ficou postando foto de old school maromba no facebook ? Eu entendo o que quis dizer, apesar dele ter influenciado muitas pessoas a treinarem, também criou uma geração mais ''fútil'' mas esquece essa ideia que todos que treinam tenham que contribuir para o esporte. não estou comentando como um todo, mas quantos tolos você ve nas redes sociais postando fotos de roidz, drogas e baladas? isso acontece everytime amigo e todos tem alguma ligação com esse tal legado usem muitas drogas, tanto esteróides, quando drogas psiquicas estimulantes e morram ao seus 20, 21,22 anos por que nessa idade voce ja zerou a vida amigo, um cara que expos suas própria vida, pagou por seus atos de forma abusiva e futil e dizer que isso é ser feliz? uma pessoa que não tem amor a própria vida merece ter esse tal legado? não estou querendo causar intriga entenda meu ponto de vista, se por acaso começar partir pra outro lado o assunto, considero este mesmo encerrado Editado Abril 21, 2015 às 13:50 por costathl
Daedric Postado Abril 21, 2015 às 14:29 Postado Abril 21, 2015 às 14:29 não estou comentando como um todo, mas quantos tolos você ve nas redes sociais postando fotos de roidz, drogas e baladas? isso acontece everytime amigo e todos tem alguma ligação com esse tal legado usem muitas drogas, tanto esteróides, quando drogas psiquicas estimulantes e morram ao seus 20, 21,22 anos por que nessa idade voce ja zerou a vida amigo, um cara que expos suas própria vida, pagou por seus atos de forma abusiva e futil e dizer que isso é ser feliz? uma pessoa que não tem amor a própria vida merece ter esse tal legado? não estou querendo causar intriga entenda meu ponto de vista, se por acaso começar partir pra outro lado o assunto, considero este mesmo encerrado Eu entendi o que quis dizer, por conta disso disse que ele também influenciou várias pessoas a viverem uma vida fútil. Mas também influenciou muitas pessoas a treinarem e melhorarem de vida, você tem que pegar as ''coisas boas'' que ele deixou, use de exemplo as merdas que ele fez. Fora que esse tal de ''LEGADO'' não foi nem ele que criou. Em nenhum momento ele disse para as pessoas se drogarem e usarem AES, ele apenas dizia para as pessoas serem feliz, para ELE, aquilo que ele fazia era ter uma vida feliz, assim como pra você pode não ser.
ÉUmArroz Postado Abril 21, 2015 às 14:44 Postado Abril 21, 2015 às 14:44 Velho, se você quiser consegue 12 em 1 mes e meio natural. Você não deve estar se alimentando direito, ou está com medo de perder o ABS e por isso não taca bulking pesado. Concordo. 12Kg em um mês e meio natural ou engorda demais ou sai de um estado de magreza extrema em que o corpo ajuda a ganhar peso, e mesmo assim tem um tanto bom de gordura no meio. Acho que o cara está falando de 12Kg de massa magra, impossível em um mês e meio.
LucasSiqueiraLRS Postado Abril 21, 2015 às 14:49 Postado Abril 21, 2015 às 14:49 12Kg em um mês e meio natural ou engorda demais ou sai de um estado de magreza extrema em que o corpo ajuda a ganhar peso, e mesmo assim tem um tanto bom de gordura no meio. Acho que o cara está falando de 12Kg de massa magra, impossível em um mês e meio. COncordo, pela foto que ele postou, ele consegue de boa (não musculo), mas crescer seco demora demais...
ÉUmArroz Postado Abril 21, 2015 às 15:54 Postado Abril 21, 2015 às 15:54 Estavam falando do DNP, aqui outro caso: https://www.macacovelho.com.br/estudante-que-perdeu-vida-para-internet/
Daedric Postado Abril 21, 2015 às 19:09 Postado Abril 21, 2015 às 19:09 Só um comentário de um usuário aqui do fórum para o costa: ''12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma. Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz... Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia. Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!'' heavenly// e guhh147 reagiu a isso 2
FUARKBRAH Postado Abril 21, 2015 às 19:11 Postado Abril 21, 2015 às 19:11 Vi um relato em um forum gringo desse DNP + Clembuterol e eu digo uma coisa... Os obesos e pessoas gordinhas que são obcecadas para emagrecer ou definir, não pode saber da existencia disso, só pelo fato de ser realmente forte e junto ser perigoso também. E eu digo isso porque no relato o cara teve mais resultados que algum carinha por ai que usa tremb, secou pra caramba, 14% para 8% em 20 dias. Se eu puder (n sei se é contra as regras do forum) eu posto aqui o relato, vou perguntar para algum moderador isso. manda pra nois ai
costathl Postado Abril 21, 2015 às 19:16 Postado Abril 21, 2015 às 19:16 Só um comentário de um usuário aqui do fórum para o costa: ''12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma. Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz... Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia. Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!'' tudo bem você me convenceu, ainda bem que pessoas tiram uma boa coisa desse curto tempo de vida q ele teve.
Reapor Postado Abril 21, 2015 às 19:21 Autor Postado Abril 21, 2015 às 19:21 (editado) esse video da um up na minha motivação Editado Abril 21, 2015 às 19:21 por Reapor FUARKBRAH, »Neo e Daedric reagiu a isso 3
Patife Postado Abril 21, 2015 às 19:31 Postado Abril 21, 2015 às 19:31 Ficar dançando feito um retardado e ir em eventos ficar contraindo peitinho n te garante a vida e olhar só se for de sarro. Com todo respeito, mas pessimo video que escolheu para dar um up kkkk.
Chez Postado Abril 21, 2015 às 19:38 Postado Abril 21, 2015 às 19:38 Reapor, alguém já pegou vc vendo esses vídeos do zyzz? como foi a reação da pessoa e a sua resposta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk philip_np e Daedric reagiu a isso 2
Nuk3d Postado Abril 21, 2015 às 19:41 Postado Abril 21, 2015 às 19:41 CARALHO MANO ESSE TRACK É EPICO, JA FRITEI MUITO NESSE SOM SLLLLLLLLLLK TIO! impressionante, nego quer falar o que vc deve assistir para se sentir motivado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. a motivaçao é do cara nao sua man, se vc nao se motiva com determinado video ,assista outro lol. old but gold. Daedric reagiu a isso 1
Daedric Postado Abril 21, 2015 às 19:45 Postado Abril 21, 2015 às 19:45 (editado) Ficar dançando feito um retardado e ir em eventos ficar contraindo peitinho n te garante a vida e olhar só se for de sarro. Com todo respeito, mas pessimo video que escolheu para dar um up kkkk. Ficar dançando feito um retardado USHAUSHAUSHASHU ele fazia pra isso mesmo, pra deixar os vídeos engraçados, ele mesmo dizia que até sentia vergonha quando fazia aquilo. Se eu achar o post que ele disse isso no BB eu coloco aqui. Fora que no final dos vídeos que ELE POSTAVA ele dizia que era apenas um ator. Reapor, alguém já pegou vc vendo esses vídeos do zyzz? como foi a reação da pessoa e a sua resposta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora me veio na cabeça ele fechando o not rapidao pra não chamarem ele de gay SUHAUSHAS Editado Abril 21, 2015 às 19:51 por Daedric
Patife Postado Abril 21, 2015 às 19:48 Postado Abril 21, 2015 às 19:48 (editado) Alguém tem o canal verdadeiro dele ai ? Só tem fake na internet. Editado Abril 21, 2015 às 19:50 por Patife
Reapor Postado Abril 21, 2015 às 19:52 Autor Postado Abril 21, 2015 às 19:52 nem eu vejo esses video escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkk você pode se motivar assistindo simpisons irmão , se isso te motiva vá enfrente voce pode se motivar vendo uma formiga andar o importante é se motivar
Daedric Postado Abril 21, 2015 às 19:53 Postado Abril 21, 2015 às 19:53 (editado) Alguém tem o canal verdadeiro dele ai ? Só tem fake na internet. Um vídeo do canal dele, veja o final ''A mim por ter sido um cara triste o suficiente para fazer essas merdas, finalmente, zyzz é um ser fictício, eu sou um ator,não leve os vídeos a sério. Ao dia eu sou um ávido colecionador de colher ventríloquo (?) e florista.'' Se alguém souber traduzir melhor Editado Abril 21, 2015 às 19:59 por Daedric
Patife Postado Abril 21, 2015 às 19:58 Postado Abril 21, 2015 às 19:58 nem eu vejo esses video escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkk você pode se motivar assistindo simpisons irmão , se isso te motiva vá enfrente voce pode se motivar vendo uma formiga andar o importante é se motivar É ai que eu acho o mais estranho nessas pessoas de hoje em dia, quase 100% se motiva em outros e não em si mesmo, ele pode estar um fracasso e continuará sendo porque ele se motiva em alguém que está tendo sucesso e enquanto essa mesma pessoa não se motiva em si mesmo, ele fica no mesmo lugar. Se motivar por coisas nulas ou por nada, como você disse, formiga, simpsons, zyzz... É algo extremamente estranho pra mim, as pessoas pouco querem seguir alguma filosofia ou ideologia hoje em dia, para elas esses dois (ideologia e filosofia) é aquilo de "vou tirar a camisa em uma praça publica ou em um show sempre" ou "vou em todas as festas que existirem", isso é bizarro, sinceramente. Eu ainda tenho fé que daqui algum tempo as pessoas que amam esse esporte se desprenderão só da nutrição e uso de drogas e começarão a ver outros "campos" da vida, e que tudo não se baseia só nisso. E lembrando, não quero dizer uma "verdade" aqui, apenas é minha opinião. Daedric reagiu a isso 1
Reapor Postado Abril 21, 2015 às 20:09 Autor Postado Abril 21, 2015 às 20:09 É ai que eu acho o mais estranho nessas pessoas de hoje em dia, quase 100% se motiva em outros e não em si mesmo, ele pode estar um fracasso e continuará sendo porque ele se motiva em alguém que está tendo sucesso e enquanto essa mesma pessoa não se motiva em si mesmo, ele fica no mesmo lugar. Se motivar por coisas nulas ou por nada, como você disse, formiga, simpsons, zyzz... É algo extremamente estranho pra mim, as pessoas pouco querem seguir alguma filosofia ou ideologia hoje em dia, para elas esses dois (ideologia e filosofia) é aquilo de "vou tirar a camisa em uma praça publica ou em um show sempre" ou "vou em todas as festas que existirem", isso é bizarro, sinceramente. Eu ainda tenho fé que daqui algum tempo as pessoas que amam esse esporte se desprenderão só da nutrição e uso de drogas e começarão a ver outros "campos" da vida, e que tudo não se baseia só nisso. E lembrando, não quero dizer uma "verdade" aqui, apenas é minha opinião. FUARKBRAH reagiu a isso 1
marxj Postado Abril 21, 2015 às 22:00 Postado Abril 21, 2015 às 22:00 (editado) zyzz fazendo escolahttps://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-morre-apos-tomar-remedio-para-emagrecer-que-comprou-na-internet-15939689.html#ixzz3XygDuDGa Estudante morre após tomar remédio para emagrecer que comprou na internetSegundo a polícia, as pílulas continham dinitrofenol, mais conhecido como DNP, um químico industrial altamente tóxico. Editado Abril 21, 2015 às 22:01 por marxj
Arkahan Postado Abril 21, 2015 às 22:38 Postado Abril 21, 2015 às 22:38 zyzz fazendo escola https://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-morre-apos-tomar-remedio-para-emagrecer-que-comprou-na-internet-15939689.html#ixzz3XygDuDGa Estudante morre após tomar remédio para emagrecer que comprou na internet Segundo a polícia, as pílulas continham dinitrofenol, mais conhecido como DNP, um químico industrial altamente tóxico. Povo morrendo por exceder a dose ?
FUARKBRAH Postado Abril 22, 2015 às 06:43 Postado Abril 22, 2015 às 06:43 oloco, me motivo pra caralho com os videos do zyzz kkkk os caras sempre numa vibe boa, shape cabuloso...
»Neo Postado Abril 23, 2015 às 17:07 Postado Abril 23, 2015 às 17:07 Patife ate o Arnold que era um fisuculturista bem focado, as vezes via material motivacional, e não há nada de mal em se motivar com algo.
heavenly// Postado Abril 23, 2015 às 19:34 Postado Abril 23, 2015 às 19:34 Eu me motivo com bodybuilders do olympia, e nem por isso quero ser como eles. Porém, a forma que eles treinam, parecem que vão explodir a qualquer momento husahuha e isso é motivacional, quero treinar como eles um dia.
Icaro Untitled Postado Abril 23, 2015 às 19:41 Postado Abril 23, 2015 às 19:41 (editado) Eu me motivo pensando em GH, trembolona, e como vou ficar fodão tomando isso, hu3 hu3. Tipo, eu me motivo ouvindo músicas, e me imagino treinando levantando pesos que nem se quer pego ainda. Editado Abril 23, 2015 às 19:41 por Icaro Untitled
draven Postado Abril 23, 2015 às 20:41 Postado Abril 23, 2015 às 20:41 (editado) Zyzz tinha um shape foda e conquistou muitas coisas por isso, e pronto. Se apoiava ou não o estilo de vida dele é outros 500... mas não entendo esses haters... Sentados trabalhando anônimos "qualquer um chega no shape" "mimimi" me mostre alguem que não seja famoso no shape... alias.. alguem do forum por favor (o seu shape, melhor). E o que VOCÊ conquistou com seus 20, 30 ou 40 anos. Sou contra muitas coisas que ele fazia e o extremismo (que levou ele a morte), mas o cara conquistou muita coisa em pouco tempo e isso causa muita revolta e admiração ao mesmo tempo nas pessoas. É aquela velha historia, você quer ver as pessoas bem, até apoia.. até o ponto de ir alem do que você conseguiu (maioria das pessoas são assim), ai você tem que por defeito ou desmotivar a pessoa, pois você não conseguiu, porque ela conseguiria? E não, não sou fã do zyzz, nem de ninguem, apenas tento me superar sempre. bj Editado Abril 23, 2015 às 20:43 por draven »Neo, FUARKBRAH, Daedric e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora