Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Clembuterol + Dieta + Treino + Fotos]


Posts Recomendados

Tem alguem seguindo pessoal ?

Essa ultima semana do ciclo quero abaixar o carbo, quero mudar minha dieta por essa :

6h30 - Clembuterol + Bcaa
9h30 - 120g de frango + 4 claras de ovos
12h30 - 200g de frango + salada
2h00 - pré treino - 3 paes integrais + 1 colher cheia de pasta de amendoim + café com açucar mascavo
16h00 - 2 scoop de whey protein + 2 bananas
16h30 - 120g de frango grelhado + 80 g de batata doce
18:30 - 100 g de frango + hortaliça crua
23h00 - 100g de frango + 4 claras de ovos
Alguma opniao por ai ??
Editado por Wintrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguem seguindo pessoal ?

Essa ultima semana do ciclo quero abaixar o carbo, quero mudar minha dieta por essa :

6h30 - Clembuterol + Bcaa

9h30 - 120g de frango + 4 claras de ovos

12h30 - 200g de frango + salada

2h00 - pré treino - 3 paes integrais + 1 colher cheia de pasta de amendoim + café com açucar mascavo

16h00 - 2 scoop de whey protein + 2 bananas

16h30 - 120g de frango grelhado + 80 g de batata doce

18:30 - 100 g de frango + hortaliça crua

23h00 - 100g de frango + 4 claras de ovos

Alguma opniao por ai ??

Acho q ta da hra men, da pra aumenta gordura boa ae, q acha? Nao opinei do Cetotifeno pq nao manjo mao broo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ta da hra men, da pra aumenta gordura boa ae, q acha? Nao opinei do Cetotifeno pq nao manjo mao broo

isso mano acho que vo meter pasta de amendoim umas 2x por dia no café da manha e pré treino, tipo 25g em cada refeição, ela tem uma boa quantidade de gorduras boas ! Uso a First da Santa Helena !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mano acho que vo meter pasta de amendoim umas 2x por dia no café da manha e pré treino, tipo 25g em cada refeição, ela tem uma boa quantidade de gorduras boas ! Uso a First da Santa Helena !!

Uso a PB2, mas ja usei essa tbm. Compra umas amendoas cruas sem sal, manda nas refeições umas 15G. Ajuda muito. Oliva tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei cedo as 6:20 mandei o clembuterol + 4 caps de BCAA da Muscle Pharm e fiz aerobico aqui na escada de casa subindo e descendo 30min, depois refeição solida 200g de frango + 4 ovos (2 gemas) + 25g pasta de amendoim, mais tarde malhar vamo ver como vai ser essa ultima semana do ciclo amanha vou aumentar a dose vai ser 6 ml


Uso a PB2, mas ja usei essa tbm. Compra umas amendoas cruas sem sal, manda nas refeições umas 15G. Ajuda muito. Oliva tbm

Essa pasta que vc usa é boa ? sera que vale a pena trocar ? sai muito caro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei cedo as 6:20 mandei o clembuterol + 4 caps de BCAA da Muscle Pharm e fiz aerobico aqui na escada de casa subindo e descendo 30min, depois refeição solida 200g de frango + 4 ovos (2 gemas) + 25g pasta de amendoim, mais tarde malhar vamo ver como vai ser essa ultima semana do ciclo amanha vou aumentar a dose vai ser 6 ml

Essa pasta que vc usa é boa ? sera que vale a pena trocar ? sai muito caro ??

Cara, acho ela boa de mais, em relação a sabor e tudo mais. Acho bem superior a da Santa Helena, compro ela em sites de Suplementos Importados. Mas o valor dela eh um pouco a cima. Santa Helena pago aqui na cidade por volta de 9,0$. a Pb2 sai uns 20$, peço sempre junto com algum whey ou opti-men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cetotifeno é recomendável tomar à noite, devido a sonolência....eu tomava de noite e duas horas depois apagava, dependendo da dose você acorda com muito sono e preguiça ainda.. então de uma maneirada ai. Quando eu mandei 10ML de uma vez eu dormi umas 12 horas e acordei com sono, não recomendo...

mas ai é de cada um né, cada corpo reage de uma maneira

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cetotifeno é recomendável tomar à noite, devido a sonolência....eu tomava de noite e duas horas depois apagava, dependendo da dose você acorda com muito sono e preguiça ainda.. então de uma maneirada ai. Quando eu mandei 10ML de uma vez eu dormi umas 12 horas e acordei com sono, não recomendo...

mas ai é de cada um né, cada corpo reage de uma maneira

Ruim e dividir ele em duas doses no dia pq ai que o sono pega msm kk acho q vo mandar os 10 ml antes de dormir..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo perder gordurinha abdominal.

Se fizer um ciclo desses sera que perco essa banha? Tenho excesso na cintura e nas pernas tb por ter emagrecido rápido, sera que o clemb ajuda bem?

[spoiler]

20afj9h.jpg

[/spoiler]

Como poem spoiler nesse forum? N consigo u.u.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...