Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Clembuterol + Dieta + Treino + Fotos]


Posts Recomendados

GALERA COMEÇEI A 3 DIAS ATRAS, EU TINHA CRIADO UM TOPICO MAIS FOI FECHADO, NAO SEI O MOTIVO :ohno02: ACHO QUE

POSTEI NO LUGAR ERRADO SOU NOVO POR AQUI E SE EU ESTIVER FORA DOS PADROES POR FAVOR ME INDIQUEM O QUE DEVO MUDAR OU ONDE DEVO POSTAR, OBRIGADO !!

META: (Definição para depois crescer seco) Perder malditas gorduras indesejadas e afinar a pele, sempre fui gordo e tenho uma pele molenga, gordura localizada nos braços peitos, costas, culote ahuauha :lmaosmiley:

DADOS:

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Bf: + ou - 20%

TREINO:

A,B,D,C,E, ( Faço 30 minutos de esteira 3x por semana após os treinos) ( Abdominais divido parte superior na segunda, inferior e laterais na terça, descanço quarta e quinta e sexta novamente)

Segunda: Costas, 4 exercicios de 3x8

Terça: Biceps e Triceps, 3 exercicios de cada, 4x8

Quarta: Perna, 6 exercicios 3x10

Quinta: Peito, 5 exercicios 3x8

Sexta: Ombro, 5 exercicios 3x8

DIETA:

7:00: 4 caps bcaa, Clembuterol

7:30: 3 fatais de pao integral + 3 ovos mexidos (só uma gema)+ 20g pasta de amendoim + café preto com açucar mascavo

10:00: 50g frango desfiado

12:30: 100g de arroz integral + 150g de frango desfiado + salada

15:00: 3 fatias pao integral + 30g de pasta de amendoim +

15:30(Pré Treino): 4 caps BCAA

18:00(Pós Treino): Batida de 1 Scoop Whey + 3 bananas + 200 ml agua ( Rende dois copos cheios, bebo um e após 15 minutos bebo o outro)

19:30: 50g de frango

21:00: 100g de arroz + 150g de frango + salada

23:00: 1 Panqueca com 3 ovos (1 gema) ou um copo de leite desnatado

Suplementação:

No momento to suplementando com Vit C, BCAA da MP , Whey Protein da ON, Colageno Sanavita.

Ciclo:

1ml --1ºdia

1ml --2ºdia
1ml --3ºdia
1ml --4ºdia
2ml --5ºdia
2ml --6ºdia
2ml --7°dia
2ml --8°dia
3ml --9°dia
3ml --10°dia
3ml --11°dia
3ml --12°dia
4ml --13°dia
4ml --14°dia
4ml --15°dia
15 on 15 off ( Ja estou no terceiro dia tomando 1 ml, colaterias nenhum, sentindo praticamente nada porém nao irei aumentar a dosagem, esperarei conforme o ciclo, dependendo do resultado desse ciclo faço outro e aumento as dosagens )
FOTOS:
post-190662-0-28067400-1421495888_thumb.post-190662-0-32990300-1421495907_thumb.post-190662-0-66751000-1421495908_thumb.
RELATO E DUVIDAS: Galera se eu postei no lugar errado ou se está faltando alguma coisa me ajudem dizendo oque devo mudar para que meu post nao seja removido, irei relatar sempre com fotos dos resultados e dizendo como ta sendo o ciclo, treino, colaterais e dieta
Comentem para saber quem vai acompanhar, OBRIGADO !
Editado por Wintrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, vou acompanhar, mas vi alguns erros ai:

*Dieta um tanto confusa (mas não posso avaliar sem mais dados);

*Treino totalmente mal distribuído;

*Ciclo de clenbuterol, estou achando muito fraco, 4 dias na mesma dosagem, não é nada bom para clenbu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta foi um nutricionista esportivo que me passou porém ja tem um bom tempo, tambem achei que tinha poca proteina dei uma aumentada na proteina e na pasta de amendoim, esse carbo dos paes voces acham que irá atrapalhar ? diminuir para 3 paes ? nao sinto colateral nenhum hoje ja está no 4° dia amanha aumento para 2 ml, vamos ver no que da, alguma sugestao entao para o ciclo das dosagens ? acho que irei mudar entao de 3 em 3 dias ... ja senti uma leve diferença no corpo, mas bem leve, tipo os musculos estao aparecendo mais, com aparencia de mais forte, acho que as malditas gordurinhas estao querendo sair hahaahaha

No meio da semana postarei uma foto, Galera é o seguinte essa banana é porque estou sentindo muita caimbra muscular, mas o interessante disso tudo que ja estava sentindo isso antes de começar o ciclo, creio que foi os 15 ml de stanazolol que usei, fiz um ciclo low dose só 15ml sem testosterona terminei a uns 15 dias atras, só mandei tribulus na tpc, mas to bebendo muita aguaa e tb comecei a beber leite desnatado em alguns intervalos..


Pode aumentar a dosagem de clemb em 1ml a cada 3 dias.
Quantas kcal tem nessa dieta? Tô achando muito carbo e pouca proteína. Eu tiraria um pouco de pão, banana e arroz.
Mas teu bf não tá em 20% não.
Vou seguir acompanhando.

quanto mais ou menos voce acha q aparenta o meu bf ?? irei tirar um pouco de carbo e aumentar a proteina tbm percebi isso depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta foi um nutricionista esportivo que me passou porém ja tem um bom tempo, tambem achei que tinha poca proteina dei uma aumentada na proteina e na pasta de amendoim, esse carbo dos paes voces acham que irá atrapalhar ? diminuir para 3 paes ? nao sinto colateral nenhum hoje ja está no 4° dia amanha aumento para 2 ml, vamos ver no que da, alguma sugestao entao para o ciclo das dosagens ? acho que irei mudar entao de 3 em 3 dias ... ja senti uma leve diferença no corpo, mas bem leve, tipo os musculos estao aparecendo mais, com aparencia de mais forte, acho que as malditas gordurinhas estao querendo sair hahaahaha

No meio da semana postarei uma foto, Galera é o seguinte essa banana é porque estou sentindo muita caimbra muscular, mas o interessante disso tudo que ja estava sentindo isso antes de começar o ciclo, creio que foi os 15 ml de stanazolol que usei, fiz um ciclo low dose só 15ml sem testosterona terminei a uns 15 dias atras, só mandei tribulus na tpc, mas to bebendo muita aguaa e tb comecei a beber leite desnatado em alguns intervalos..

quanto mais ou menos voce acha q aparenta o meu bf ?? irei tirar um pouco de carbo e aumentar a proteina tbm percebi isso depois

O teu bf deve estar em torno de 12%.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo mudar agora nesse ciclo nao posso? Tipo hoje era pra comecar a dosagem de 2 mls mas tomei 1,5 qgora de manha e to querendo mandar 1,5 a tarde e ficar com essa dosagem 3 dias depois aumentar pra 4, trocar as dosagens em 3 em 3 dias, sera que tem algum efeito adverso nisso ??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...