Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Clembuterol + Dieta + Treino + Fotos]


Posts Recomendados

Net, o Slow-K serve para cãibras... Comece com 1 e se não adiantar, aumente

Foi isso que fiz no primeiro dia tomei apenas 1, nao melhorou, hoje to tomando 3 por dia melhorou tudoooo, pensei q nunca ia sair essas malditas caimbras, hoje mandei 2 ml de manha cedo, mais tarde mando mais 2, a noite relatarei como foi ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem mandei 4 ml, 2 pela manha e 2 pela tarde antes do treino, sinceramente n senti quase nenhum efeito colateral até as caimbras que estava sentindo sumiu ( porém usei o slow k ) mas enfim, nos 4 primeiros dias usava 1 ml pela manha e ficava ligadao o dia inteiro, to mandando 4 agora e nao sinto quase mta diferença, nem tremedeira nem nada, da um gás mas nada demais, to pensando seriamente em mandar 4,5 ml hoje, sendo que ja usei 2 agora pela manha, sera que o efeito do clemb nao esta mais funcionando no meu copo ?? o uso do cetotifeno nessa hora do ciclo seria interessante ?? se sim onde posso consegui-lo sem receita ??


morreu? relata ai sakopsak

vou ter q mandar 2ml até o final, to sentindo mt colateral

acabei de relatar, ta sentindo oque ?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q a pressão deu uma aumentada, ainda n medi

temperatura subiu um pouco, tremedeira do caralho no corpo inteiro, n é só n mão n aehueahu

cãimbra n senti pq to mandando 3 bananas por dia, mas vou trocar pelo slow-k pra n zuar a dieta

perdi umas 500g já, acho q o t4 me deixa mais sensivel a estimulantes...

dor d cabeça ontem foi o dia todo tbm, mas acho q foi pq n durmi direito

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, vou fz um relato mais pra frente .. gogo boa sorte ai .. aumente a ingestão de água e tente n abusar do slow k

valeuu !! to usando 3 por dia e as caimbras sumiram

parece q a pressão deu uma aumentada, ainda n medi

temperatura subiu um pouco, tremedeira do caralho no corpo inteiro, n é só n mão n aehueahu

cãimbra n senti pq to mandando 3 bananas por dia, mas vou trocar pelo slow-k pra n zuar a dieta

perdi umas 500g já, acho q o t4 me deixa mais sensivel a estimulantes...

dor d cabeça ontem foi o dia todo tbm, mas acho q foi pq n durmi direito

Cara puran t4 ? *-* ahuauhahu meu sonho mas tenho mto medo, em relação os efeitos colaterais eu nao estar sentindo ? aumento a dose mais ou seria mesmo o uso do cetotifeno ? meu ciclo ta todo baguncado nao sei se isso tem alguma coisa a ver, ontem tomei 4 hoje ja vo mandar 4,5 e amanha ja quero aumentar pra 5 :/// será que isso atrapalharia em algo os receptores ??

valeuu !! to usando 3 por dia e as caimbras sumiram

Cara puran t4 ? *-* ahuauhahu meu sonho mas tenho mto medo, em relação os efeitos colaterais eu nao estar sentindo ? aumento a dose mais ou seria mesmo o uso do cetotifeno ? meu ciclo ta todo baguncado nao sei se isso tem alguma coisa a ver, ontem tomei 4 hoje ja vo mandar 4,5 e amanha ja quero aumentar pra 5 :/// será que isso atrapalharia em algo os receptores ??

Ah, ja perdi uns 5 kilos kkkk :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. Cheguei a mandar 7ml do Lavizoo, sem colaterais durante cruise...kkk....Soh uma vez, uma caimbra no meio da noite que quase matei a mulher do coração...kkk

caimbra é foda mesmo ein

costuma me dar na panturrilha e na mandibula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...