Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoo , Treinar Sem Ajuda


slash_web

Posts Recomendados

eu nao tenho ajuda na academia... la nao tme instrutor , apenas o dono que toma conta e ele apenas passa o exercicio que vamos fazer..

entao no meu treino de peito , como nao tenho ajuda , poderia substituir os supinos com barra pelo supino feito na maquina ?

e outra coisa , é aconselhavel fazer crucifixo e voador no mesmo dia ?

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nom é porque vc nom tem ajuda que vc deve deishar de fzr o 'melhor', com o supino na máquina vc vai apenas 'levantando peso', procura fzr o supino que é um otimo exercicio (considerado como um dos pesados Ex:. levant. terra, agachamento...), faça ele com barra ou halteres, ve o que é melhor, eu particularmente faço os dois num bi-set

ja no caso do crucifixo e voador, eu prefiro fzr o voador pq como no crucifixo vc faz deitado, a gravidade so dificulta até certa angulação, no voador vc vai ter a tensão mantida durante tdo o exercicio,

FICAADIK: exercicio em máquina sao otimos, até certo ponto, procura conciliar e ver o que vc se adapta e gosta e o que da mais result ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-se fazer sim o crucifixo e o voador no mesmo dia, não tem problema. você poderia postar o seu treino? também não existe problemas em trocar barras por maquinas, pórem barras e hálteres são melhores para o seu desenvolvimento, faça na barra, halteres com um peso que você consiga, peça ajuda aos outros alunos da academia para o toque final, e quando voce for aumentar os pesos nas suas séries, tenha sempre alguem acompanhando, para nao ter riscos da barra cair no seu peitoral. abraços.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Faço supino reto, supino inclinado e peck deck, nesta ordem.

Meu triceps ta ficando moido depois disso.

Devria inverter a ordem dos treinos de peito? Colocar o peck deck que é isolador antes dos supinos?

valeu....

Faz peck e sem descanso faz um supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...