Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neco

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de Neco

  1. Neco

    Aej + Musculação

    Boa tarde, Então Denis, treinar em jejum é totalmente desaconselhável, se vc só tem este horario para o treino/aerobico deixe um dia só pra treino e outro para o aeróbico.
  2. Neco

    Avaliação De Treino

    Boa tarde, esta faltando os dados e objetivos, segue abaixo as observações. Obs: Falta adicionar o treino de trapézio e também treine as panturrilhas 2x/semana. Tb deixaria os dias certos de cada grupo muscular. Abraços
  3. Neco

    Ajuda Com Treino.

    Faça como o amigo acima citou, não precisa adicionar nenhum exercício, minha sugestão seria apenas trocar o suplino declinado pelo inclinado, o resto ta de boa.
  4. Neco

    Abc 2X

    O treino ta legal, a unica sugestão seria trocar o Supino Declinado pelo Reto. Abraços.
  5. Teu nome de usuário não é atoa mesmo "Big Future"
  6. Neco

    Rotina Treino Avaliem!

    O treino ta legal, só algumas alterações: Abraços e bons treinos.
  7. Neco

    Ajuda ( Avaliem )

    Boa tarde allan, em relação ao treino ta ok só retirar alguns exerc. por ser ABC 2x. Segue abaixo: O treino ta bom, só capricha na dieta. Abraços.
  8. Boa tarde, está faltando informações básicas de objetivo, medidas etc sem contar que vc deu flood no tópico. Segue abaixo: Obs: Adicione treino de ante-braço e coloque seus objetivos pq dependo esse monte aerobicos podem não ser coerentes.
  9. Nesses primeiros meses será o período que vc tera maiores ganhos então se preocupe na dieta. A suplementação não ainda não é tão necessária, fica a seu critério msm. O pós-treino ta certinho e ao pack tome de acordo com a recomendação do fabricante. Abraços. Obs: ganhar massa e perder gordura são bem distintos então vc terá que escolher qual sua prioridade pq os dois juntos é bem difícil.
  10. Boa tarde Gerson, após as alterações o treino ta legal e em relação ao Agachamento Livre ou na smith, faça o que lhe de mais segurança. Bons treinos e capricha na dieta.. Abraços man.
  11. Boa tarde gerson, esse treino ta meio zuado, muito volumoso por ser abc 2x e a escolha dos exercícios tb não correspondem,contudo vai as obs abaixo:
  12. Neco

    Treino Abc

    Boa tarde, segue abaixo: O treino em si ta legal, o que ta te fazendo perder massa bem provavel que seja sua dieta, o intervalo entre as refeições está muito grande. Abraços.
  13. Neco

    Jantar

    Vai depender de seus objetivos e da quantidade de calorias que vc já ingeriu durante o dia.
×
×
  • Criar Novo...