Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoalmente eu acho seu treino bem fraco... todos eles. Vamos arregaçar oeino peito... kd o treino para o trapézio? Gluteo cross? Manda um stiff, uma passada ou avanço... Esse seu treino sinceramente ta muito fraco. Quando se faz mais de 3 treinos como o seu (a,b,c,d) a parada é arregaçar, pois vai haver um período considerável para o descanço. Abçs e bom treino!

Mas eu só fiz essa mudança nos exercícios de perna pq já fazia agachamento, terra e stiff em todas as outras séries passadas

nessas doses bixas não. hcg só na tpc, se usar qualquer testo.

Independente do ciclo.

até se usasse só oxan o hcg seria importante na tpc, pra voltar o eixo mais rápido.

Então o ciclo pelo que você explicou seria assim:

Cipionato

8 semanas / 200mg

TPC

Tamoxifeno + HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria autoaplicação sim, já fiquei doente uma vez e eu mesmo que apliquei 1 injeção por semana durante 3 meses


Atualização

Por motivos de inexperiência eu decidi fazer o primeiro ciclo com a Oxandrolona, consegui comprar 2000mg e estou dividido entre duas possibilidades:

60mg por dia/4semanas ou 40mg por dia/6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando iniciar o uso relata aí, quero acompanhar.


Sobre as doses eu nao posso opinar, recentemente uma amiga minha usou 50 m por dia por 4 semanas e não mudou 1 grama nem 1 milimetro, isso me fez desacreditar de oxan, embora essa minha amiga seja uma sem noção, sem dieta, etc.

Então estou curioso pra acompanhar teu caso, Relate aí pra nós, quem sabe eu mudo minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando iniciar o uso relata aí, quero acompanhar.

Sobre as doses eu nao posso opinar, recentemente uma amiga minha usou 50 m por dia por 4 semanas e não mudou 1 grama nem 1 milimetro, isso me fez desacreditar de oxan, embora essa minha amiga seja uma sem noção, sem dieta, etc.

Então estou curioso pra acompanhar teu caso, Relate aí pra nós, quem sabe eu mudo minha visão.

O relato do Stein vai fazer você reacreditar na Oxan, ele ciclou somente oxan durante 7 semanas e ganhou +5MM se não me engano na 4 semana... Obs: ele tem noção, faz dieta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse relato, e foi um dos motivos que me fez querer ciclar com oxan, o cara teve ganhos bem sólidos e quase nenhum colateral.
Em relação ao meu ciclo, decidi mandar 60mg por dia durante 4 semanas


http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...