Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Seus Exercícios Preferidos?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

É serio que vocês curtem agachamento ? Ou colocaram só porque ele é um exercício básico ? Eu faço ele pesado e completo e digamos que não é uma das melhores sensações, faço mesmo por obrigação !!

Agachamento é fera!

Agora, não sei como alguem pode gostar de Terra... exercicio fudido da porra! --'

Postado

Agachamento livre é unânime! Os dias quais mais gosto de treinar são os dias de quadríceps. Alguns minutos antes do treino de quadríceps meu coração começa a acelerar só de ansiedade, dá um frio na barriga e a adrenalina fica lá em cima!

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Postado (editado)

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

tumblr_lypz3mpxha1qciuvlo1_500_large.png

@Topico

Agacho

Terra, o convencional, odeio fazer sumo

Militar

Barra fixa, paralelas e pendlay row

Da pra colocar o Clean and Press tbm, gosto pra caramba mesmo tendo uma técnica meia boca

Editado por Night
Postado (editado)

Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Libertou o monstro interior.

Pena que o usuário editou o que ele escreveu, mas foi algo bem parecido com o que você disse .

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64448-o-monstro-no-interior-de-cada-um-de-nos/?hl=drag%E3o

Editado por Tanin
Postado

Fico imaginando se o pessoal está só escrevendo os favoritos, ou se está lendo também o que a galera tá dizendo...

Postado

Barra Fixa: com carga amarrada na cintura, a melhor que ninguém faz barra fixa na academia só eu e mais um, e sou o único que amarra pesos na cintura
Pararelas: Único que faz na academia e com bastante peso adicional

Agachamento livre: Era uma dos únicos que fazia "homem" agora levei mais 3 pro movimento do agachamento livre, Alguns que faziam era na maquina

Postado

Barra Fixa: com carga amarrada na cintura, a melhor que ninguém faz barra fixa na academia só eu e mais um, e sou o único que amarra pesos na cintura

Pararelas: Único que faz na academia e com bastante peso adicional

Agachamento livre: Era uma dos únicos que fazia "homem" agora levei mais 3 pro movimento do agachamento livre, Alguns que faziam era na maquina

É isso aí, eu tbm era um dos unicos homens que fazia agacho, chamei 2 comigo ja :D

Postado

Supino, barra fixa, crucifixo, paralelas, rosca martelo alternada, elevação lateral.

Agachamento faço e gosto dos resultados, mas do exercício em sí eu nao curto.

Postado

Só eu que odeio Lev. Terra veio? uhuehue

Outro exercicio q eu curto eh supino fechado, frances XD

Somos 2...Terra é muito ruim!!

Supino fechado é dahora... curto mt paralelas tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...