Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Seus Exercícios Preferidos?

Posts Recomendados

Postado

É serio que vocês curtem agachamento ? Ou colocaram só porque ele é um exercício básico ? Eu faço ele pesado e completo e digamos que não é uma das melhores sensações, faço mesmo por obrigação !!

Agachamento é fera!

Agora, não sei como alguem pode gostar de Terra... exercicio fudido da porra! --'

• Respostas 106
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Agachamento livre é unânime! Os dias quais mais gosto de treinar são os dias de quadríceps. Alguns minutos antes do treino de quadríceps meu coração começa a acelerar só de ansiedade, dá um frio na barriga e a adrenalina fica lá em cima!

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Postado

Deadlft

é estranho, gosto de treinar, mas o unico exercicio q amo é o deadlift lol

Editado por FutureNutri

Postado

Em um sábado desses, meses atrás, folguei no trampo e fui treinar pela manhã. Acordei, mandei um pré treino consistente e fui treinar, a adrenalina já tava a milhão, a energia 110%, fui pra gaiola de agachamento e procurei fazer o exercício na sua mais perfeita forma que eu poderia fazer. Na última série, geral parou o treino e ficaram me olhando, eu não sei o que aconteceu, mas senti uma euforia enorme, que se assemelhou a euforia da cocaína, nunca senti nada igual antes, seja agachando ou com qualquer outro exercício. Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

tumblr_lypz3mpxha1qciuvlo1_500_large.png

@Topico

Agacho

Terra, o convencional, odeio fazer sumo

Militar

Barra fixa, paralelas e pendlay row

Da pra colocar o Clean and Press tbm, gosto pra caramba mesmo tendo uma técnica meia boca

Editado por Night

Postado

Não sei muito bem o que aconteceu, mas foi uma sensação prazerosa e única! Já procurei algo relacionado para tentar entender o que de fato aconteceu, mas não achei nada que pudesse esclarecer.

Libertou o monstro interior.

Pena que o usuário editou o que ele escreveu, mas foi algo bem parecido com o que você disse .

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64448-o-monstro-no-interior-de-cada-um-de-nos/?hl=drag%E3o

Editado por Tanin

Postado

Barra Fixa: com carga amarrada na cintura, a melhor que ninguém faz barra fixa na academia só eu e mais um, e sou o único que amarra pesos na cintura

Pararelas: Único que faz na academia e com bastante peso adicional

Agachamento livre: Era uma dos únicos que fazia "homem" agora levei mais 3 pro movimento do agachamento livre, Alguns que faziam era na maquina

Postado

Barra Fixa: com carga amarrada na cintura, a melhor que ninguém faz barra fixa na academia só eu e mais um, e sou o único que amarra pesos na cintura

Pararelas: Único que faz na academia e com bastante peso adicional

Agachamento livre: Era uma dos únicos que fazia "homem" agora levei mais 3 pro movimento do agachamento livre, Alguns que faziam era na maquina

É isso aí, eu tbm era um dos unicos homens que fazia agacho, chamei 2 comigo ja :D

Postado

Esteira é bom de fazer :D

Postado

Supino, barra fixa, crucifixo, paralelas, rosca martelo alternada, elevação lateral.

Agachamento faço e gosto dos resultados, mas do exercício em sí eu nao curto.

Postado

Só eu que odeio Lev. Terra veio? uhuehue

Outro exercicio q eu curto eh supino fechado, frances XD

Somos 2...Terra é muito ruim!!

Supino fechado é dahora... curto mt paralelas tbm!

Postado

peito e biceps kkkk

/soqnao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.