Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Monstro No Interior De Cada Um De Nós


Drake

Posts Recomendados

Esse tópico pode parecer meio estranho. Acho que viajo muito algumas vezes, e acho que cheguei no limite disso nesse relato que vou trazer pra vocês. Mas, julgo de extrema importância, não somente para o treino de vocês, mas pra qualquer momento em que o corpo nos coloca numa situação de extremos, seja mental, física ou espiritualmente.

Editado por Drake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei lá cara. Só sei que aconteceu. Queria eu que tivesse acontecido em uma ocasião mais "normal", mas foi durante o sexo que essa merda despertou em mim.

Vai entender.

EDIT: Tentei evitar ao máximo detalhes da transa, da mulher, etc. pra não se transformar em conto erótico, mas é impossível tentar descrever o que senti sem pelo menos falar "algo". Não é um relato de sexo louco, porque depois que isso ocorreu consegui replicar de forma parecida no meu treino, canalizando pra aquela última repetição...

Os hipnólogos diriam que você esteve em estado alpha se você isso a eles.

E o dragão tatuado nas costas, seria apenas uma âncora para entrar em tal estado mental novamente.

Isso é bom. Exatamente como eu gostaria que fosse. Obrigado pelo respeito ao meu ocorrido.

Não vou fazer nenhum comentário que eu gostaria de fazer (religião) se não posso ser banido, mas pensa bem antes de marcar seu corpo.

abraços

Penso, sim. Tanto que quero ver antes como vai ficar com uma tinta que sai em 20 dias.

poluição.

summer is coming

Esperava respostas do tipo. Não sei se é normal isso que aconteceu, também. Não sei se vai haver quem entenda o que aconteceu. Tentei descrever da melhor forma possível.

Editado por Drake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colera do dragão!

só não vai pensar que é o shiryu...

brinks!

então cara, se vc soltar esse dragão nos treinos, aproveita e manda brasa nos compostos, ai vc fica fortão....

mais qualquer 1 libera o monstro interior com duas picadinhas durante 8 -10 semanas facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava respostas do tipo. Não sei se é normal isso que aconteceu, também. Não sei se vai haver quem entenda o que aconteceu. Tentei descrever da melhor forma possível.

A gente espera tópicos do tipo também.

Por ser um fórum com muitos usuários, e por ser o menos esculhambado, pessoas criam tópicos esperando um papo intelectual sobre assuntos diferenciados do fóco do forum, em off.

Como pôde ver, até levaram a sério, então só me ignore.

Mas sinceramente, existem locais, grupos, religiões, que podem te orientar, tentar te tirar do escuro e deixar você aliviado com alguma explicação que te convença. Então o melhor a fazer é ir direto nesses caras, ao invés de recorrer à internet, como quase todos fazem hoje em dia.

Agora vir aqui e criar um tópico dizendo que sentiu o dragão acordar enquanto fodia alguém, tem que concordar que não pode reclamar que te zoem.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...