Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Monstro No Interior De Cada Um De Nós


Drake

Posts Recomendados

Publicidade

"O unico mostro que existe dentro de nós que aquele que nos motiva a treinar , e alcançar nossos objetivos"

Sabe que disse essas sabias palavras ?

eu mesmo :P

Belas palavras.

ne o diabo no coro nao meu fi? kra certeza que vc nao estava bebado, tinha tomado umas e outras, mas ja que ta dando certo fala a receita ae :) como vc se prepara psicologicamente pra invocar the dragon

Zero álcool. Zero drogas.

Coloco um rock boladão no mp3, tomo meu Jack e vamo que vamo.

depois mostra a foto da tatuagem :)

Final do ano vou fazer a henna. Se ficar maneira, coloco a permanente. Tiro fotos e posto nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu já perdi o controle sobre minha pessoa uma vez, e foi durante uma briga (já briguei algumas vezes, porém foi unicamente nessa em específico que aconteceu)..

É loucura, não sei se poderia ser a mesma coisa que você sentiu, pois, o que me levou a isso foi totalmente diferente de sexo!

faz um ano isso, nem fazia musculação ainda, tive um problema com um antigo colega e o mesmo me deu um murro nas costas, na covardia, eu estava andando de bike, nem esperava por isso.. Na hora só lembro que desci da bicicleta e dei-lhe um soco no meio da cara, jogando-o no chão, nesse exato momento perdi o controle, não enxergava nada, sinceramente... parecia realmente um animal recém libertado na natureza, pela primeira vez em toda uma vida, enfurecido! só parei de bater no sujeito no momento que dois policiais chegaram me chutando, foi a hora que "retomei" a consciência...

Um conhecido que estava passando pelo local, disse realmente que eu parecia um animal, que dei murro até no chão... Pena nunca ter conseguido algo próximo durante os treinos!

ps: quebrei um osso da mão, provavelmente a hora que bati no chão.

Ps2: se eu posso personificar isso, diria que foi um lobo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso só vem em situações de instinto. Foi muito parecido com o que você descreveu, estava que nem um animal recém libertado mesmo!

No meu caso, foi o instinto de procriar, eu acho. No seu, foi sobrevivência, ou fúria, não sei.

Personificar ajuda a relembrar o momento, que nem um cara postou; "ancora" o sentimento em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vir aqui e criar um tópico dizendo que sentiu o dragão acordar enquanto fodia alguém, tem que concordar que não pode reclamar que te zoem.

FDSIFDSF98U4353-U54IUHDASHASHDASIUOHUI423H[4H23234;423P`3P4234IASDDASGDYUIAD8904324P32DASUDYUGESAE

to me segurando aqui pra nao ri alto e acorda todo mundo AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história. Pode falar mais sobre o dragão chinês que você achou nas buscas?

"Chinese dragons traditionally symbolize potent and powers, particularly control over water, rainfall, hurricane, and floods. The dragon is also a symbol of power, strength, and good luck. With this, the Emperor of China usually uses the dragon as a symbol of his imperial power."

Traduzindo: Dragões chineses tradicionalmente simbolizam potência e poder, particulamente sobre água, furacões, tempestades e inundações. O dragão também é um símbolo de poder, força e boa sorte. Com isso, o Imperador da China com frequencia usa o dragão como símbolo de seu poder imperial.

Não foi um dragão específico, mas sim uma combinação mental que eu tenho de um dragão chinês, com quatro patas e cauda.

Interesante a historia. kkkkkk pensei uma hora q tu ia ser abdusido. 0.o cuidados com essas porras heim mano.

EDIT: BESTA? 666? XXX?

Não sei até aonde posso ir com isso. Achar como controlar é meu objetivo.

Vai ver a mulher era o capeta em pessoa... Porque pra ter te deixado desse jeito... Cuidado, não vá vender sua alma :P

Relaxa. Sei bem aonde estou enfiando. Literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...