Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Como Inibidor De Miostatina


Saamuca

Posts Recomendados

E o que vcs acham do uso de creatina para quem treina com baixas repetições? Seria um desperdício?

desperdício ? ta zuando ?

a creatina ajuda para execícios curtos de explosão.

o ATP é usado até 9 segundos se não me engano.

é desperdício usar creatina para atividades de longa duração, como maratona,

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, a diferença não deve ser tão absurda, conheço tantos frangos q tomam ...

eu acredito tbm que a creatina inibiu a miostatina indiretamente.

através do aumento de força, intensidade de treino etc...

se ela inibir diretamente a miostatina, o pessoal ja tava se entupindo de crea

-------------------

@edit

Waldemar Guimarães deve ser usuário do hipertrofia.

ele postou isso em uma rede social dele ---->

" Continua a busca incessante por uma substancia milagrosa que possa ausentar o “bisonho” da necessidade de qualquer esforço para conquistar mais massa muscular e perder gordura corporal tal como um incrível inibidor de miostatina, um hormônio peptideo ou um fat burner infalível. Algumas pessoas juram que tais substancias já existem e sejam responsáveis por incríveis resultados por parte de alguns atletas, ora, se fosse assim tão fácil e seguro o problema da fome no mundo estaria resolvido, pois o gado e demais animais que decidimos comer, facilmente produziriam muito mais carne, as doenças degenerativas que promovem perda muscular seriam neutralizadas bem como problemas graves relacionados com o envelhecimento. O êxtase de um treino intenso seria algo obsoleto, talvez estivéssemos chegando cada vez mais próximo do paraíso, uma espécie “Matrix” químico, escolham suas pílulas! ''

cara, devemos levar em conta que ela inibi a miostatina até um certo ponto, ela nao é um suplemento proprio pra isso... ela apenas AJUDA a inibir, o que é benefico pra quem deseja tal coisa

se o pessoal se entupir de crea, so lamento, pois se tem uma dosagem certa, que AJUDA a inibir, pra que abusar e talvez ter o mesmo efeito ? como eu disse, é um suplemento pra uma coisa que AJUDA em outra, nao é feito pra inibir a miostatina...

waldemar guimaraes, n curto mt ele, porem n deixa de ser verdade a parte das pessoas querer milagres... maaaas, se temos coisas pra nos ajudar nos treinos, pq n usariamos ? '-'

Removi os posts sobre produtos veterinários.

É um bom tópico, mantenham a discussão focada no assunto.

vlw man!!

Acho que ainda assim não deixaria os aes cem por cento de lado não, como você pode ver, segundo um post anterior ali em cima.

" [2] A evidência de inibição genética em camundongos demonstrou que tudo fica normal, exceto a musculatura que cresce até 40%. Sem exercício. "

Provavelmente não age no tecido ósseo, mas que seria de grande valia, seria.

mano olha o tamanho daquele boi kkkkk ele nunca usou hormonio algum, é apenas efeito da deficiencia da miostatina nele...

se uma pessoa que nao quer ser atleta, so quer ter um corpinho saradinho, isso é uma coisa muito otima... agr se vc quer um dia ser maior que o colleman, ai ja é outros quinhentos ^^

E o que vcs acham do uso de creatina para quem treina com baixas repetições? Seria um desperdício?

wat ? e oq tem haver uma coisa com a outra man ?

é isso ai quee o lander falou mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desperdício ? ta zuando ?

a creatina ajuda para execícios curtos de explosão.

o ATP é usado até 9 segundos se não me engano.

é desperdício usar creatina para atividades de longa duração, como maratona,

Um amigo meu me deu uma explicação outro dia, segundo ele, nosso corpo só passa a utilizar a creatina depois que as outras fontes de energia se esgotam, ou seja, supondo que em 6 segundos nosso ATP já tenha se esgotado, dos 6 segundos em diante entraria em ação o ATP-CP como fonte de energia, porém a duração deste seria inferior, cerca de 1 a 2 segundos a mais.

Numa serie utilizando 3 repetições maximas, se vc fizer as 3 repetições em 6 segundos vc não chegou a utilizar ATP-CP.

Pelo menos foi o que eu entendi.

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o link de onde vc compra ... bem mais barato ne

opa

se é!

ja mandei ;)

Cada um que tire suas proprias conclusões, não vou iniciar esse assunto que já deu muita dor de cabeça aqui nesse fórum, mas pesquisem um pouco antes de tomar alguma decisão

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24748-cuidado-com-a-creatina-vetnil/

Tem outros tópicos relacionados é só procurar

pois é

ja deu treta antes por causa disso

só digo que não existe creatina melhor que a animal, fim.

a saude é uma coisa individual,cada um com a sua, nunca tive problemas,

uso creatina vet desde que parei de ser besta e gastar rios de dinheiro com suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu achei que minha creatina não estava fazendo efeito, é porque não saturei as células... Ah sim.

nao é necessario mano, até pq depois de um tempo elas saturam... mas se vc fizer a saturação vai ser bem mais rapido né ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é necessario mano, até pq depois de um tempo elas saturam... mas se vc fizer a saturação vai ser bem mais rapido né ahahaha

É porque estou voltando a treinar agora, depois de uma lesão, e sinceramente tanto suplementando quanto não, não estou sentindo qualquer diferença, amanhã na hora da ingestão da crea vou dar uma saturada legal, só que ao invés de por 0,3/Kg vou por 0,1 ou 0,08/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera costuma usar 20g pra saturação, só dando uma ideia mais ou menos...

mas seguinte mano, vai ver ele ta te ajudando e vc nao ta percebendo, acontece muito disso... ^^ ja ouvi dizer tambem que uma creatina pode n ser tao boa quanto outra pra vc (disso eu n tenho estudo NENHUM, só ja ouvi falar aqui no forum mesmo, de um user que eu n lembro, dizendo que uma creatina da vida ai n serviu NADA pra ele, ele usou outra foi totalmente melhor... ) mas tenta dar uma saturada mano, vai que cola \o/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que uma creatina monohidratada possa talvez possuir um teor de água maior em relação a outra marca que venda o mesmo produto, mas de qualquer maneira o sintético é o mesmo, então acredito que aumentando a dosagem, corrija o problema naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Três inibidores da miostatina disponíveis a partir do seu fornecedor de suplementos

Leucina, HMB e creatina provavelmente estimulam o crescimento muscular porque reduzem o funcionamento da miostatina, a proteína que provoca atrofiamento dos músculos. Cientistas Moleculares na Universidade de Auburn nos EUA escreveram sobre ele no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva. Os investigadores fizeram estudos in vitro sobre os efeitos da leucina, HMB e creatina nas células do músculo.

HMB

hmb.gif

Creatina

creatinestructure.gif

Leucina
leu0.gif


Inibidores da miostatina
As células musculares limitam o seu próprio crescimento, produzindo a proteína miostatina. desativando essa proteína você pode construir mais massa muscular e força, cientistas de todo o mundo estão à procura de bloqueadores de miostatina. Para uma visão geral dos artigos sobre inibidores da miostatina sobre este site clique aqui.

A maior parte da pesquisa foi feita por farmacologistas, mas alguns estudos também têm sido publicados sobre o efeito de fatores de estilo de vida e suplementos sobre a síntese da miostatina. Cinco anos atrás, por exemplo, os pesquisadores iranianosrelataram que tinham sido capazes de reduzir a produção de miostatina em atletas de força, dando-lhes um suplemento de creatina.

Estude
Os pesquisadores expuseram células musculares C2C12 jovens a miostatina [MSTN] e três componentes bem estudados de suplementos de musculação:creatina [CRM], leucina e HMB . [As estruturas químicas acima]

DM / CTL = o grupo de células musculares que foram dadas nenhum tratamento controle.

leucinehmbcreatinemyostatin.gif

Resultados
Como resultado da miostatina, as células musculares produzidas menos MyoD, mas a presença de leucina, HMB e creatina corrigido este. MyoD é uma molécula sinal anabólico que está envolvido no crescimento da fibra muscular.Ele permite que as células-tronco para juntar-se às fibras musculares.

leucinecreatinehmbmyostatin.gif

Leucina e HMB, mas acima de tudo de creatina, estimulou a atividade do gene poderoso nas células musculares. Este gene sabota o funcionamento da miostatina. Outro nome para o Poderoso é Akirin-1.

As células musculares formado fibras musculares, mas a presença de miostatina inibiu o processo. Leucina, BLH e acima de tudo creatina reduziu o efeito inibidor. E este efeito é em grande parte ligada com a atividade do gene poderoso.

leucinecreatinehmbmyostatin2.gif

Mighty(Poderoso)
porque queriam saber com certeza se o gene Poderoso é crucial para o crescimento muscular, os pesquisadores fizeram outro experimento. Desta vez, eles desativou o gene Poderoso usando s-RNA. As figuras abaixo mostram que nas células musculares, onde isso aconteceu [shRNA Akirin-1] menos fibras musculares foram de fato formada do que em células musculares no qual o gene Poderoso ainda estava ativo [shRNA mexidos].

leucinecreatinehmbmyostatin.jpg

Conclusão
"Nós demonstramos que a leucina, HMB e creatina reverter a atrofia induzida por miostatina em myotubes", os pesquisadores resumir. "Este potencialmente resulta da acção independente de cada ingrediente modulação Akirin-1 / expressão de ARNm poderoso. Além disso, os nossos resultados sugerem que, apesar de os tratamentos de miostatina, o tratamento mono-hidrato de creatina super-regula o gene Akirin-1 / ARNm poderoso que claramente leva à um efeito hipertrófico independente da síntese de proteínas do músculo. "

"Future estudos in vivo devem continuar a analisar a forma como a leucina, HMB, e / ou creatina de forma independente ou em sinergia afetar Akirin-1 / expressão gênica Poderoso. Mais importante, enquanto Akirin-1 / expressão gênica Poderoso é necessária para a manutenção da myofiber tamanho como aqui relatado, mais pesquisas são necessárias, a fim de examinar como Akirin-1 / expressão gênica Poderoso mechanistically refere-se a hipertrofia do músculo esquelético in vivo. "

Assim, os pesquisadores se perguntam se a creatina, leucina e HMB pode reforçar um do outro efeito inibidor da miostatina. Essa idéia se torna mais plausível se você levar em conta as provas que a leucina e HMB provavelmente estimular o crescimento muscular por meio de diferentes mecanismos .

Fonte: J Int Soc Sports Nutr. 2014 13 de agosto; 11: 38.

Mais: A creatina é miostatina bloqueador 06.02.2010

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...