Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Avaliação/acompanhamento


drjonathanbn

Posts Recomendados

Primeiramente, achei que teria mais ajuda em meu tópico em relação a categoria.

Porem não estou surpreso; pois se trata de uma categoria do fórum onde se tem menos resposta,

ganhando apenas da categoria geral e outras fora do tema...

Ao meu conceito, NUTRIÇÃO seria o 1º andar da piramide para "hipertrofia";

onde sustenta todos outros conceitos como treinamento, esteroides e suplemento; enfim.

------------------

Atualização!

Essa dieta, não enquadra em cetose, talvez low-carb, mais enquadro ela como um cutting pessoal,

digamos mais um teste pessoal, usando a individualidade biológica.

Nas ultimas semanas, vim cortando o carbo da dieta, onde reduzi bastante as calorias, porem,

quero deixar claro, que minha dieta não é aquilo 100% dos dias.

Uso carbo sempre no pos-treino, a quantidade varia do treino, do dia, e do corpo!

Geralmente no sábado ou domingo, como uma quantidade media de carbo.

Os treinos foram normais, cargas media/alta, sem tontura, um pouco apenas mais cansado do normal!

Já estou sentindo um estagno em perder gordura segurando M.M.

Pele do bíceps está super fina, tenho oscilação de medida por motivo de baixar o carbo, chegando em 41cm a 43cm,

frio, em repouso!

Linha abdominal ainda falta deixar mais fina, porem o músculo abd já aparece com facilidade.

Resumindo foi isso!

Pessoal, ajuda ai quem já tenha feito algo do tipo, ou quem tem alguma dica, critica, ou qualquer outra coisa.

Agradeço a quem participou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Primeiramente, achei que teria mais ajuda em meu tópico em relação a categoria.

Porem não estou surpreso; pois se trata de uma categoria do fórum onde se tem menos resposta,

ganhando apenas da categoria geral e outras fora do tema...

Ao meu conceito, NUTRIÇÃO seria o 1º andar da piramide para "hipertrofia";

onde sustenta todos outros conceitos como treinamento, esteroides e suplemento; enfim.

------------------

Atualização!

Essa dieta, não enquadra em cetose, talvez low-carb, mais enquadro ela como um cutting pessoal,

digamos mais um teste pessoal, usando a individualidade biológica.

Nas ultimas semanas, vim cortando o carbo da dieta, onde reduzi bastante as calorias, porem,

quero deixar claro, que minha dieta não é aquilo 100% dos dias.

Uso carbo sempre no pos-treino, a quantidade varia do treino, do dia, e do corpo!

Geralmente no sábado ou domingo, como uma quantidade media de carbo.

Os treinos foram normais, cargas media/alta, sem tontura, um pouco apenas mais cansado do normal!

Já estou sentindo um estagno em perder gordura segurando M.M.

Pele do bíceps está super fina, tenho oscilação de medida por motivo de baixar o carbo, chegando em 41cm a 43cm,

frio, em repouso!

Linha abdominal ainda falta deixar mais fina, porem o músculo abd já aparece com facilidade.

Resumindo foi isso!

Pessoal, ajuda ai quem já tenha feito algo do tipo, ou quem tem alguma dica, critica, ou qualquer outra coisa.

Agradeço a quem participou.

Paciencia é a mãe das virtudes.

Cara , não sei como vc aguenta. Se eu restringir minha dieta assim acho que desmaio kkkkk

Qual seu tipo físico, ecto , meso ou endomorfo?

Considerando que estes "tipos físicos" são categorias criadas por PSICÓLOGOS décadas atrás, qual a relevância disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , não sei como vc aguenta. Se eu restringir minha dieta assim acho que desmaio kkkkk

Qual seu tipo físico, ecto , meso ou endomorfo?

Paciencia é a mãe das virtudes.

Considerando que estes "tipos físicos" são categorias criadas por PSICÓLOGOS décadas atrás, qual a relevância disso?

Realmente não consigo me enquadrar em um "tipo físico" desses que são categorizados como meso, endo, ecto.

Acredito que nossos corpos ou qualquer organismo vivo,

tendem a se adaptar e modificar conforme o ambiente em que criamos ou vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei por que existe pessoas que engordam facilmente e outras que emagrecem facilmente (tipo eu). Se vc precisa de uma restrição grande nas calorias pra conseguir perder peso então acredito que seu organismo tenta ao máximo preservar gordura. Enquanto outras pessoas basta uma gripe que lá vai embora os quilos ganhos.(modo de falar, claro que não perderia muito em uma gripe kkk), assim todos andaríamos gripados durante um cut. :lmaosmiley:

Editado por BronuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei por que existe pessoas que engordam facilmente e outras que emagrecem facilmente (tipo eu). Se vc precisa de uma restrição grande nas calorias pra conseguir perder peso então acredito que seu organismo tenta ao máximo preservar gordura. Enquanto outras pessoas basta uma gripe que lá vai embora os quilos ganhos.(modo de falar, claro que não perderia muito em uma gripe kkk), assim todos andaríamos gripados durante um cut. :lmaosmiley:

Sim entendi, porem acredito que esteja relacionado não a um "tipo fisico" e sim ao ambiente que esteve ou está presente; claro que isso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a dieta esta bem puxada...

1300 calorias.

cara, isso é uma cetogênica ?

não acho uma boa, não gosto de cetogenicas

pra quem não usa hormônios então...

mas enfim, to sendo sincero contigo

eu respeito a sua escolha/filosofia de alimentação

noa dias que você come mais carbo, quanto seria?

você faz reloads de carb?

os treinos voltados pra que? hipertrofia? forca? metabólicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a dieta esta bem puxada...

1300 calorias.

cara, isso é uma cetogênica ?

não acho uma boa, não gosto de cetogenicas

pra quem não usa hormônios então...

mas enfim, to sendo sincero contigo

eu respeito a sua escolha/filosofia de alimentação

noa dias que você come mais carbo, quanto seria?

você faz reloads de carb?

os treinos voltados pra que? hipertrofia? forca? metabólicos?

Obrigado saintgral pelo apoio!

Acho que a cetogênica seria 0 carbo mesmo e quantidade menor de 2g/k de proteína?

Tem dias que pos-treino como entre 30 a 50g de carbo, e dias que no dia todo uns 150 a 200g(sábado ou domingo)

O treino está mais para resistência do que hipertrofia; peso moderado, repetições mais lentas,

gastando muita energia e comendo apenas o que precisa para "tentar" segurar MM.

Sei que meu corpo está se degradando um pouco, mais nada comparado como antes!

Estou segurando bem MM até mais do que o esperado, mais senti sim perda da MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado saintgral pelo apoio!

Acho que a cetogênica seria 0 carbo mesmo e quantidade menor de 2g/k de proteína?

Tem dias que pos-treino como entre 30 a 50g de carbo, e dias que no dia todo uns 150 a 200g(sábado ou domingo)

O treino está mais para resistência do que hipertrofia; peso moderado, repetições mais lentas,

gastando muita energia e comendo apenas o que precisa para "tentar" segurar MM.

Sei que meu corpo está se degradando um pouco, mais nada comparado como antes!

Estou segurando bem MM até mais do que o esperado, mais senti sim perda da MM.

entendo...

bom, pra que mexer então, se ta dando certo?

hehehe

eu vou te falar... se eu fizer essa dieta, fico bem morto em!

mas , meus parabéns, tá com um shape bacana, só dar mais uma lapidada com essa dieta, e depois ir voltando pra manutenção, inserindo carbos devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 26 anos

Altura: 1,77cm

Dt. Inicio 10/11/14 13/12/14 21/12/14 06/01/15 16/01/15 10/02/15

Peso: 89kg ---------81.6kg -------80.6kg-------79.5kg---------78.0kg-------

BF: 16%----------- NT ------------NT-------------NT-------------NT----------

Voce realmente deu uma estagnada de peso a partir do primeiro mes,

Realmente poucas calorias pelo porte fisico mas voce fez algo interessante, que foi em cima das kcal do seu bulking.

Esta fazendo aerobicos?

Essa parte do forum é pouco acessada ou pouco opinada? A galera quer saber mais sobre ciclo e suplementos!?...rs

Nao gosto de ver relatos com Aes justamente por eu nao curtir Aes mas relatos sem drogas sempre sao abandonados e desanima um pouco acompanhar rsrs. Como voce esta relatando desde 10/12/14 entao decidi dar uma chance rsrs.

Editado por rich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...