Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BronuS

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BronuS

  • Data de Nascimento 08/14/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    66
  • Altura
    179
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de BronuS

  1. Testosterona alta é um diferencial absurdo, ainda mais pra um atleta na idade do Vitor. Sem contar que o corpo não importa o que faça sempre vai lutar ao máximo para preservar a gordura, como um mecanismo de defesa. Quero só ver como vai ficar o desempenho dele após o corte do tratamento. Ney como vc considera os seus treinos atualmente? Tipo , sente realmente uma falta de força se comparado ao antigo Ney?
  2. Interessante o desafio, estou quase na meta do meu peso. Sem anilhas eu também não faço legal, acabo inclinando muito pra frente.
  3. Ser vc der prioridade aos compostos nem vai ter que se matar com tantos abdominais e também pode fazer pequenas series de abdominais nos intervalos dos exercícios, assim vc vai economizar bastante tempo.
  4. Tava muito bem nas fotos Ney! Mais na terceira notei que vc não tem muito volume nos dorsais, mais quando expande na pose da 1ª foto fica bem legal. Acho que só eu não sei expandir essa joças kkkkk ou realmente nem tenho .lol Tava muito bem nas fotos Ney! Mais na terceira notei que vc não tem muito volume nos dorsais, mais quando expande na pose da 1ª foto fica bem legal. Acho que só eu não sei expandir essa joças kkkkk ou realmente nem tenho .lol
  5. Ney parabéns pelo diário , sou novo mais estou acompanhando desde o inicio. Poderia me tirar uma duvida? Ate que ponto um percentual de gordura pode atrapalhar no ganho de massa muscular ou isso nem pode acontecer ? Tenho algo em torno de 14~15% e sinto que a cada 1/2 kg que ganho fica menos evidente meu ganho de MM.
  6. O problema está na vida em sociedade. Vai para um local sem civilização e tenta sobreviver pra vc ver. Logo log vai estar comendo qualquer animal que se mexer(tipo o naufrago), a natureza é assim o mais forte come o mais fraco , abusa dele e faz o que bem entende, seja animal racional ou não.
  7. Cadê o agacho? Shut up and Squad!! kkkk As cargas estão legais mais ta faltando o pai dos exercícios pra pernas.
  8. Lucas , tua dieta continua a mesma que vc postou na primeira pagina? Acredito que já deva ter aumentado kkkk(quanto mais se cresce mais fome vai ter).
  9. Queria a opinião do pessoal sobre em qual treino devo colocar o DL. Já me recomendaram colocar no treino de costa e outros me recomendaram colocar no treino de perna. Como devo sanar essa duvida?
  10. Bom , lendo isso acabo ficando com raiva do treinador da academia. O cara sabe como treinar mais entope os alunos de exercicios pro mesmos musculos, so que diferentes. Tipo um abc2x pra uns file de borboleta menores ainda que eu. E vcs precisavam ver a cara dele quando falei que queria treinar 2~3 meses do 5x5 Stronglift, quase apanhei kkkkk.
  11. BronuS

    Avaliação - Abc

    Valeu Saintgraal e Leonardo vou reduzir um tríceps. Já o bíceps vou deixar com 3 exercícios.
  12. Beber mais caloria? Eu já to achando que são as vitaminas com leite desnatado(acho que o integral não fazia isso), to tomando 2 vitaminas por dia com bananas e amendoim(+ albumina só uso a noite). O resto é tudo solido,, o café da manhã ate reduzi pra não treinar de bucho cheio kkkk. Vou pesquisar sobre as enzimas. valeu!!
  13. Pessoal , comecei um bulk e a situação ta meio difícil. Gazes e desconforto, mesmo comento alimentos saudáveis e tomando liquido corretamente. To achando que minha digestão esta horrível mesmo, quando reduzo a alimentação para o desconforto e os gazes. Vou seguir algumas dicas e tentar descobrir como posso ganhar peso sem me sentir tão inchado.
  14. Parabéns cara , gosto muito de acompanhar o diário. Bons treinos e bons ganhos.!!! Quanto as mulheres não esquenta , elas ainda rastejarão ao nosso pés. kkkk(brincadeira)
  15. BronuS

    Avaliação - Abc

    Valeu pelas dicas dei uma editada Quanto as cargas vc costuma fazer um aquecimento e já partir pra a carga máxima(tipo 85%) ou vai adicionando peso entre as series?
×
×
  • Criar Novo...