Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drjonathanbn

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de drjonathanbn

  1. Ultima atualização! Venho aqui encerrar o post da minha dieta, cheguei ao objetivo pessoal no dia 26/01/2015 com 77kg. O treino estava com a mesma intensidade, dieta estava tranquila, porem já estava difícil manter M.M com a dieta, então resolvi fazer um carboload no dia 26 e 27. Iniciando em 3600kcal, 70%carb 15%prot 15%gord, e 2 dia 50%25%25. Resultado final foi bom, porem esqueci de tirar fotos para comparação, vou deixar para a próxima! Essa semana que passou tive uma queda de imunidade, tive uma virose e ai já viu, porem essa semana e a próxima vou manter a manutenção, entre 100 a 150g de carbo! Estou pensando em fazer um bulk limpo, talvez hormonizado, o que acham?
  2. obrigado pela opinião! Bom, até agora acredito que esteja dando certo, vamos ver no final quanto me custou em mm... Se perde muito volume, isso é notável a olho e a medidas, mais a falta de carbo faz isso e o catabolismo então... Espero que na manutenção volte parte do meu volume, estou com essa expectativa, se vai voltar é outra coisa!rs rich, obrigado pela participação. Sim, o primeiro mês foi mais água embora, já tava esperando isso, não tanto assim, mais esperava! Meu cutt foi baseado em um bulk real, não curto formula de net para ver gasto calórico, prefiro na pratica; por mais dolorido que seja no final. Aeróbicos, 2x por semana no máximo! Sobre aes, não posso falar nada pois nunca tive contato. O pessoal gosta dos relados com aes pelo tempo que se tem a hipertrofia, né! Radical talvez, depende do que se consumia antes. Variedades senti a falta também, porem fui montando conforme o ambiente que vivo hoje!
  3. Obrigado saintgral pelo apoio! Acho que a cetogênica seria 0 carbo mesmo e quantidade menor de 2g/k de proteína? Tem dias que pos-treino como entre 30 a 50g de carbo, e dias que no dia todo uns 150 a 200g(sábado ou domingo) O treino está mais para resistência do que hipertrofia; peso moderado, repetições mais lentas, gastando muita energia e comendo apenas o que precisa para "tentar" segurar MM. Sei que meu corpo está se degradando um pouco, mais nada comparado como antes! Estou segurando bem MM até mais do que o esperado, mais senti sim perda da MM.
  4. Sim entendi, porem acredito que esteja relacionado não a um "tipo fisico" e sim ao ambiente que esteve ou está presente; claro que isso é minha opinião.
  5. Realmente não consigo me enquadrar em um "tipo físico" desses que são categorizados como meso, endo, ecto. Acredito que nossos corpos ou qualquer organismo vivo, tendem a se adaptar e modificar conforme o ambiente em que criamos ou vivemos.
  6. Primeiramente, achei que teria mais ajuda em meu tópico em relação a categoria. Porem não estou surpreso; pois se trata de uma categoria do fórum onde se tem menos resposta, ganhando apenas da categoria geral e outras fora do tema... Ao meu conceito, NUTRIÇÃO seria o 1º andar da piramide para "hipertrofia"; onde sustenta todos outros conceitos como treinamento, esteroides e suplemento; enfim. ------------------ Atualização! Essa dieta, não enquadra em cetose, talvez low-carb, mais enquadro ela como um cutting pessoal, digamos mais um teste pessoal, usando a individualidade biológica. Nas ultimas semanas, vim cortando o carbo da dieta, onde reduzi bastante as calorias, porem, quero deixar claro, que minha dieta não é aquilo 100% dos dias. Uso carbo sempre no pos-treino, a quantidade varia do treino, do dia, e do corpo! Geralmente no sábado ou domingo, como uma quantidade media de carbo. Os treinos foram normais, cargas media/alta, sem tontura, um pouco apenas mais cansado do normal! Já estou sentindo um estagno em perder gordura segurando M.M. Pele do bíceps está super fina, tenho oscilação de medida por motivo de baixar o carbo, chegando em 41cm a 43cm, frio, em repouso! Linha abdominal ainda falta deixar mais fina, porem o músculo abd já aparece com facilidade. Resumindo foi isso! Pessoal, ajuda ai quem já tenha feito algo do tipo, ou quem tem alguma dica, critica, ou qualquer outra coisa. Agradeço a quem participou.
  7. Apenas atualizando a dieta e deixando registrado. Dieta sem segredo, diminui o carbo chegando em media 50g. Lembrando que em alguns dias, sinto necessidade de comer mais carbo apos o treino, não estourando 1500kcal total. Fim de ano festas, sai um pouco sim da dieta, mais não abusei muito, comi o que tinha de comer! Medias estou mantendo todas, perdi bastante glúteo, coxa, cintura(apesar de não atualizar, tenho as medidas) Resumo: linha abdominal já aparente, pele afinando cada dia mais, ainda restam 2 meses. E ai, alguma dica ou critica construtiva, para melhorar mais meu cutting?
  8. Comentando a atualização apenas: Troquei um pouco o carbo por gordura em alguns dias da semana, chegando a não consumir carbo em 2 a 3 refeiçoes. As kcal não chegou a alterar tanto, talvez 150+, trocando apenas o macro carbo por gordura. Na troca estou usando ovo e pasta de amendoim.
  9. Quando vi a quantidade de alimento, achei meio estranho também, porem foi o que consegui em questão de kcal e os macros necessários. Eu usava os 2700kcal em bulk, tirando o excedente de 20%, ficou em torno de 2200 o GCD. Em cutting, geralmente usa-se um deficit de - uns 25%, dando em torno de 1700kcal. Dividido em 50% prot, 25% carb, 25% fat. Essa divisão até agora deu certo, acredito que tenha segurado bem a mm, energia nos treinos manteve e do dia a dia também. Faço apenas 1 dia do lixo na semana e não extrapolo tanto em carbo. E ai, manter a dieta, alterar fat, prot, carb? Alguém tem experiencia ou algum artigo bom ref. ao meu caso?
  10. Será que essa quantidade de kcal está degradando muito a MM.? Aumento a gordura ou proteína?
  11. Nada, porem o consumo das calorias não necessariamente bate com o horário na dieta. As x a ref. 2(dieta postada) é feita as 17pm. Também achei quando se olha em numeros de kcal, porem fiz esse cutting baseando no bulk, onde fechava em 2700 kcal no bulk.
  12. Essa parte do forum é pouco acessada ou pouco opinada? A galera quer saber mais sobre ciclo e suplementos!?...rs Emfim, so para atualizar. Estou secando o bf dentro do esperando, estou iniciando 2 mês e já se foram 7kg na balança(liquido e gordura). Percebo visualmente que diminuiu o bf da perna, glúteo e cintura, a roupa não mente,rs. Acredito estar segurando bastante MM, e que nessa fase agora seja a mais fácil também para perder a mesma. Diminuir mais o carbo? Aumentar gordura e proteína? Alguém pra opinar ae?
  13. Terminei meu 2º bulk(natura) e iniciei um cutting em 10/11/2014. Sim, demorei 1 mês para postar a dieta, queria uma avaliação da dieta atual, queria também acompanhar até o final do objetivo. Segue meus dados, lembrando que estarei sempre atualizando as medidas, caso falte alguma coisa. Idade: 26 anos Altura: 1,77cm Dt. Inicio 10/11/14 13/12/14 21/12/14 06/01/15 16/01/15 26/01/15 Peso: 89kg ---------81.6kg -------80.6kg-------79.5kg---------78.0kg------- 77.0kg BF: 16%----------- NT ------------NT-------------NT-------------NT-------------NT MEDIDAS Pescoço:------------------------------------------------------------------------>40,00cm Cintura:-------------------------------------------------------------------------->86,00cm Abdomen:----------------------------------------------------------------------->84,00cm Peitoral:------------------------------------------------------------------------->109,00cm Panturrilhas:------------------------------------------------------------------->39,00cm Braço E. flex.: 44,0cm-------------43,0cm------43,0cm------42,00-----42,00cm Braço D. flex.: 44,0cm-------------43,0cm------43,0cm------42,00-----42,00cm Coxa E: 65,0cm-------------60,0cm------60,0cm------59,00-----58,00cm Coxa D: 64,0cm-------------60,0cm------60,0cm------59,00-----58,00cm -------------------------------------------------------------------- Objetivo da dieta: Cutting ​Consumo diário de água: 5 litros Treino: ABCDEF Período para a dieta: 4 a 5 meses. Suplemento: lipo 6 black 8 cps dia(n senti nenhuma diferença) 1mr (as x) GCD 2601 Kcals(apesar de preferir sentir a necessidade do corpo) Em bulk, usei um total de 2700kcals na dieta, por isso não conto com GCD. Tenho algumas duvidas e outras informações que postarei durante as opiniões e ajudas, conforme acharem necessário. DIETA De 13/12/2014 até agora(ATUAL) De 01/12/2014 até 13/12/2013 De 10/11/2014 a 30/11/2014
  14. Pessoal, boa tarde. A dieta estava indo muito bem, com ganhos dentro do esperando, porem na semana relatada, peguei uma gripe daquelas, onde se alimentar correto é difícil, e treinar então mais ainda. Todo esse tempo sem treinar, me alimentando do jeito que dava, esperando apenas a cura total dessa influenza fdp... Achei que tava melhorando, porem ta mais chato do que pensava. Resultado?: Voltei para os 79kg... Medidas: Perdi visivelmente tudo um pouco. Isso da uma raiva, um desanimo... Esse ano é a 2º vez que pego essa bendita, pqp... Bom, espero melhorar até amanha ou quarta, estarei aumentando as calorias e trocando alguns alimentos, colocando mais verdura/legumes e frutas . Fica aqui só um feedback...
  15. Hoje faz 1 mês de dieta, foram alterados consumo de carbo e proteína, atualmente estou com um consumo calórico de 4.000kcals. Calculo de consumo também foi alterando, usando apenas peso vivo! Ultima semana devido ao frio fiz pouco consumo de água(sem sede), senti bastante a desidratação. Dia de lixo um lixo, consumo menor do recomendável(sem fome). Teve dias que o consumo foi menor do que o indicado(sem fome de novo), porem segui mais de 85% a dieta. Troquei macarrão por arroz integral+ feijão alguns dias! Resumo geral, por ser o 1ª mês gostei, digamos que ganhei de 2 a 3k, pesei de manha, jejum, pos-banheiro...rs Senti aumento(olhômetro) de medias(gordura) na panturrilha, peitoral e a ilustre barriga. Se ganhei 150g de músculo to feliz, dia 02 altero a dieta, vou aumentar o consumo calórico e trocar alimentos.
×
×
  • Criar Novo...