Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Postado (editado)

alguem acha esse cara uma boa fonte? Dizem que aquele Lair é charlatao, por isso pergunto. Pra quem curte ele, tem quase 1 horas de video sobre isso dele, tem ate a parte 5.

Editado por gmds
Postado

- LI o tópico todo, Mt interessante, só acho que algumas pesssoas estão equivocadas em um ponto. Parece que não é possível para alguns contruir um shape TOP sem fazer BxC. Tem um amigo que é Campeão men's e não faz BxC. Ele faz apenas 2 ciclos por ano 1 de bulk sujo e 1 de Pré contest. Como eu já citei em um posto atrás, não sou nada contra o BxC mas estão fazendo parecer que é a única alternativa pra ter um shape top.

Sim,olha o Filipe,tem um shape daora,e faz TPC...Eu acho BxC menos agressivo que TPC,ja que neste,desliga e liga o eixo,várias vezes.Posso tá errado,mas ngm comprovou que TPC é menos pior que BxC.

maxresdefault.jpg

Postado

calma Saint!

não me baseio em extremos é que vc citou quando perguntei sobre drogas possiveis que o josef rakich usa trembo ace 600 a 1g e t3, ai te perguntei se ele não ficava off essas drogas vc disse que é on o ano todo (não ficam off), e depois falou vc precisa entender que hormonios não poem a saude em risco desde que seja usado corretamente.

então, usar 600 a 1g de trembo o ano todo não é prejudicial a saude?

opa

perdão me exaltar!

então, eles não ficam on com essa dose, o que eu quis dizer é que eles ficam on, mas em determinados periodos essas doses são abaixadas e ocorre também uma substituição de drogas

sai trembo entra metenolona

por exemplo

eles fazem tipo uma periodização

novamente peço desculpas pelo stress desnecessário meu caro!

abração!

Postado

opa

perdão me exaltar!

então, eles não ficam on com essa dose, o que eu quis dizer é que eles ficam on, mas em determinados periodos essas doses são abaixadas e ocorre também uma substituição de drogas

sai trembo entra metenolona

por exemplo

eles fazem tipo uma periodização

novamente peço desculpas pelo stress desnecessário meu caro!

abração!

eh igual se disse

Se fala pra alguem q ta em bc, já acham q vc eh fisiculturista, atleta e q ta usando high dose em tudo audhaeuheau. Vc mesmo, vc usa doses menores q mtos caras q vem pedir opinião de ciclo- tpc aqui no forum. Eles também acham que porque meu ultimo ciclo tinha 1,5g de aes no proximo tem que ter 2 g e no proximo 2,5 e assim vai lol... Tem nego ai em algumas epocas q de 2g , volta pra 1~~1,2 e continua evoluindo normal, tudo depende da estrategia, periodização.. Muitas vezes pra deixar o shape melhor nao precisa crescer mais, precisa corrigir alguns pontos fracos, vc nao vai precisar aumentar a dose pra isso, basta algumas mudança no treino, dieta etc.

Vou pegar uma frase do gh15 pra representar mais ou menos.

"Vc nao precisa de mais de 1,2g de aes para parecer surpreendente " Nao lembro mas era mais ou menos assim

Postado (editado)

eh igual se disse

Se fala pra alguem q ta em bc, já acham q vc eh fisiculturista, atleta e q ta usando high dose em tudo audhaeuheau. Vc mesmo, vc usa doses menores q mtos caras q vem pedir opinião de ciclo- tpc aqui no forum. Eles também acham que porque meu ultimo ciclo tinha 1,5g de aes no proximo tem que ter 2 g e no proximo 2,5 e assim vai lol... Tem nego ai em algumas epocas q de 2g , volta pra 1~~1,2 e continua evoluindo normal, tudo depende da estrategia, periodização.. Muitas vezes pra deixar o shape melhor nao precisa crescer mais, precisa corrigir alguns pontos fracos, vc nao vai precisar aumentar a dose pra isso, basta algumas mudança no treino, dieta etc.

Vou pegar uma frase do gh15 pra representar mais ou menos.

"Vc nao precisa de mais de 1,2g de aes para parecer surpreendente " Nao lembro mas era mais ou menos assim

em tese, era pra subir as doses, igual quando vc cicla convencionalmente, não?
é claro que há a opção de diminuir, mas questiono se isso é vantajoso...
sobre a parte de corrigir assimetrias, realmente, você faz isso exclusivamente com o treino pq hormônios possuem ação em todo o corpo, mas o ambiente hormonal favorável é necessário, dependendo do nível de evolução que vc já tá
posso estar errado mas acho que é isso
Editado por FUARKBRAH
Postado

O grande problema do pessoal é achar que BC é soro do super soldado, BC é tempo, tempo e tempo.

Tenho um amigo que compete na senior, ele me falou o processo das 12 week of... Eu não vou falar aqui pq o bagulho é punk, muito punk; ele me falou de amigos dele que competem em categoria "inferiores" que nao fazem BC apenas ciclam e as 12 week of são iguais.

O motivo de preferir não fazer BC em algumas categorias é pq o nivel que vc vai pra palco é outro, um cara que compete na classic até 1,71 tem o limite de 72kg, vc nao tem que ficar ganhando peso tem apenas que corrigir pontos fracos e acertar nas 12week, ele não pode passar de 72kg não pesagem entao é mais fácil ficar off hormônios, mas se ele subir de categoria o negocio muda.

Classic até 1,71 é a categoria mais fdp do mundo, foda de subir bem.

Postado

Agora ficou uma dúvida, então mesmo pra uma pessoa com pouca experiencia em AE's seria menos maléfico pra saude e mais proveitoso pro shape fazer um cruise? por exemplo
1-10 enantato 500mg

1-10 deca 400mg

10-15 150/200 mg

15-25propionato 500mg

15-25bold 600mg

20-25 oxan 80mg

cruise de novo

( o ciclo é só um exemplo)

Postado

Agora ficou uma dúvida, então mesmo pra uma pessoa com pouca experiencia em AE's seria menos maléfico pra saude e mais proveitoso pro shape fazer um cruise? por exemplo

1-10 enantato 500mg

1-10 deca 400mg

10-15 150/200 mg

15-25propionato 500mg

15-25bold 600mg

20-25 oxan 80mg

cruise de novo

Pouca experiencia com AES sim !

Pouca experiencia(conhecimento) sobre AES não!.

E eu achei legal esse protocolo seu, só nao fazeria ele pelo CxB xD

em tese, era pra subir as doses, igual quando vc cicla convencionalmente, não?
é claro que há a opção de diminuir, mas questiono se isso é vantajoso...
sobre a parte de corrigir assimetrias, realmente, você faz isso exclusivamente com o treino pq hormônios possuem ação em todo o corpo, mas o ambiente hormonal favorável é necessário, dependendo do nível de evolução que vc já tá
posso estar errado mas acho que é isso

nao necessariamente ir sempre subindo dose, principalmente vcs q fazem ciclo tpc são os q menos precisam ficar subindo a dose já q uma hora o shape vai ter uma estagnação q se nao começar a usar roidz direto vai continuar no mesmo pra sempre. Se seguisse essa logica de sempre subir dose os olympias estariam em 32g de aes por semana lolol.

Vc pode sei la fazer um ciclo com 525mg de tremb e 300 de testo na semana e ser mais proveitoso do q com 525mg tremb e 600 de testo, vc pode fazer abordagem diferentes de treino e dieta etc, variar nas coisas e nao só nas doses. AS doses normalmente vc vai aumentar conforme o shape né... Sim igual vc disse sobre pontos fracos tbm, depende do nivel de evolução que você já está. Mas tem uma coisa q mtos pensam, nao sei se vc pensa igual, mas as pessoas pensam q se vc faz BC vc vai virar um mutante looool, nada haver, ficar super grande ou nao depende do quanto de hormonio de vc ir usando né mano, quem vai subir as doses é vc, se nao quiser elas nao precisam subir. E mesmo assim ainda demora muito pra ter um shape mto bom....vai levar mto tempo até vc conseguir saber oq te melhor deixa condicionado grande etc. Como vai levar mto tempo pra evoluir tbm, dps de algum tempo se vc ganhar 5kg no ano é mto

no caso surpreendente como um fitness né? pq 1g é só o que muitos (bb) usam de testo.

Surpreendente que e digo é acima da media, bem acima da media, depende da sua paciencia tbm.

Postado

1-10 enantato 500mg

1-10 deca 400mg

10-15 150/200 mg

15-25propionato 500mg

15-25bold 600mg

20-25 oxan 80mg

cruise de novo

Seria +- isso, mas teria mais nandrolona 600mg 1g, menos testo 300mg,bold teria 300mg da 1 até a ultima semana, poderia subir a bold para 750 nas 10 ultinas semanas, dependendo da estética do shape nas ultima semanas trocaria oxan por oximetolona.
Postado (editado)

sobre o protocolo do carinha ali em cima, eu sei q foi só um exemplo, mas o cruise tá mto curto, vc nao vai se recuperar em 5 semanas nem fudendo

nao necessariamente ir sempre subindo dose, principalmente vcs q fazem ciclo tpc são os q menos precisam ficar subindo a dose já q uma hora o shape vai ter uma estagnação q se nao começar a usar roidz direto vai continuar no mesmo pra sempre. Se seguisse essa logica de sempre subir dose os olympias estariam em 32g de aes por semana lolol.

Vc pode sei la fazer um ciclo com 525mg de tremb e 300 de testo na semana e ser mais proveitoso do q com 525mg tremb e 600 de testo, vc pode fazer abordagem diferentes de treino e dieta etc, variar nas coisas e nao só nas doses. AS doses normalmente vc vai aumentar conforme o shape né... Sim igual vc disse sobre pontos fracos tbm, depende do nivel de evolução que você já está. Mas tem uma coisa q mtos pensam, nao sei se vc pensa igual, mas as pessoas pensam q se vc faz BC vc vai virar um mutante looool, nada haver, ficar super grande ou nao depende do quanto de hormonio de vc ir usando né mano, quem vai subir as doses é vc, se nao quiser elas nao precisam subir. E mesmo assim ainda demora muito pra ter um shape mto bom....vai levar mto tempo até vc conseguir saber oq te melhor deixa condicionado grande etc. Como vai levar mto tempo pra evoluir tbm, dps de algum tempo se vc ganhar 5kg no ano é mto

boto fé kkk mas acho que os olympias já chegaram num patamar maximo de hormonios.. sei la, eh obscuro, ngm pode afirmar oq eles fazem

agora, como vc disse, se vc ta ganhando menos de 5kg por ano (contando com os blasts), em minha opinião é hora de subir a dose, por isso que falei aquilo...

Editado por FUARKBRAH
Postado

Entendi, muito bom o tópico por sinal :thumbsup_anim:

Ficou outra dúvida, vi em vários fóruns da gringa a galera fazendo blast x cruise depois uma tpc pesada o que vocês acham desse tipo de protocolo?

Postado

Ficou outra dúvida, vi em vários fóruns da gringa a galera fazendo blast x cruise depois uma tpc pesada o que vocês acham desse tipo de protocolo?

se tem tpc

não é BC

Postado

se tem tpc

não é BC

tlgd bro, to perguntando em relação a esse outro tipo de protocolo mesmo que não seja B&C, um período de low doses pra evitar um crash seguido por uma tpc, evitaria a necessidade de um cruise de tempo indefinido?

Postado

tlgd bro, to perguntando em relação a esse outro tipo de protocolo mesmo que não seja B&C, um período de low doses pra evitar um crash seguido por uma tpc, evitaria a necessidade de um cruise de tempo indefinido?

já pensei em fazer isso... tipo piramide decrescente

só que a galera nao faz, e eu nem quero testar em mim mesmo

Postado

Isso não seria o restart?SE for,tbm pensei nisso,ficar em BxC por 1 ano(exemplo) dar um restart,fica um tempo off roids,volta com o BxC...

Isso não seria bom?pq teoricamente,é mais facil voltar com o eixo do cara que tá a 1 ano em BxC,do que um q ta a 2 anos,certo?Ou estou errado?

Postado

Isso não seria o restart?SE for,tbm pensei nisso,ficar em BxC por 1 ano(exemplo) dar um restart,fica um tempo off roids,volta com o BxC...

Isso não seria bom?pq teoricamente,é mais facil voltar com o eixo do cara que tá a 1 ano em BxC,do que um q ta a 2 anos,certo?Ou estou errado?

era nisso que eu tava pensando mesmo, vou aguardar a opinião dos mais experientes kk

Postado

os exames que sao feitos em BxC (sim, aquela lista imensa de exames), todos sao feitos atraves de exame de sangue ?

e pra fazer eles, precisa de algum laudo medico sei la, ou posso ir em um lab e pedir tudo?

Postado

os exames que sao feitos em BxC (sim, aquela lista imensa de exames), todos sao feitos atraves de exame de sangue ?

e pra fazer eles, precisa de algum laudo medico sei la, ou posso ir em um lab e pedir tudo?

tudo por sangue

c pode ir no lab e pedir tudo mas vai sair caro e o plano de saude nao cobre. O plano só cobre com a guia medica

Postado

o ideal seria fazer outros exames tbm, como ecografia do coracao, testiculos abdome, talvez outros ate.

Postado

Como já respoderam samuca, particular você realiza qualquer exame, só pedir.

Fiz uma simulação em um laboratório confiável (mediano) aqui de SP no modo Particular:

Testosterona, soro

R$ 81,00

Estradiol, soro

R$ 95,00

Prolactina, por eletroquimioluminescência, soro

R$ 112,00

LH, após estímulo com LHRH

R$ 108,00

FSH, após estímulo com LHRH

R$ 252,00

Testosterona, livre, soro

R$ 140,00

Total: R$ 788,00

Salgadoooo... Por isso um plano é essencial nesse caso, a não ser que grana não seja o problema.

Postado

entendo man... é uma parada bem chata né kkkk

ta doidoooo mano! o.O

absurdo...

com esse preço da pra mandar um blast boladão kkkkkk

uma duvida que me deu ultimamente:

COMO o cara vai conseguir a guia medica pra fazer os exames pelo plano, sendo que é quase impossivel um medico te atender bem só pelo fato de vc falar de ae's ? quanto mais dizer que faz blast x cruise ou coisa do tipo kkk

Postado

Mas eu já te disse, é só vc nao falar de aes samuca wtf. Fala q quer os exames pra ver como anda sua saude e bla bla bla.

mano, os cara vao olhar pra vc e ja vao sacar que usa aes, nao adianta esconder... alguns medicos sao "burros" mais nao tao burro kkkk

alem de que, nao quero ter que mandar essa toda vez que eu for fazer exames.... arrumei um brother que consulta com um ortopedista que tambem e medico eportivo no hospital em que fiquei internado... vou procurar saber ver se ele consulta pelo meu plano

Postado

mano, os cara vao olhar pra vc e ja vao sacar que usa aes, nao adianta esconder... alguns medicos sao "burros" mais nao tao burro kkkk

alem de que, nao quero ter que mandar essa toda vez que eu for fazer exames.... arrumei um brother que consulta com um ortopedista que tambem e medico eportivo no hospital em que fiquei internado... vou procurar saber ver se ele consulta pelo meu plano

Samuca.

Eu chego no médico, qualquer um que seja e sua especialidade.

- Doutor, boa tarde.

- Fiz uso de testosterona por período X.

- Gostaria de analisar o painel hormonal (testo, e2 etc.)

- Obrigado.

Se ele quiser debater... a gente debate... a grande massa é bem ruinzinha, não tenho muita paciência não.

Pra não ter esse tipo de questionamento eu pago uma consulta particular, o cara lambe você até umas horas.

Tem essas 2 maneiras.

Sem medo manu.

Quanto a Guia do convênio se for particular não precisa.

Se for via médico o laboratório que se vira pra correr atras.

Caraio, que lab caro p kct...

Faço testo livre + testo total aqui por 42 dilmas.

TGO + TGP fica umas 8 dilmas.

E2 fica cerca de 40 dilmas também.

Último exame que fiz foi testo livre + testo total + E2 + TGO + TGP e ficou 90 dilmas.

Passa pro pessoal ai Ice.

Esse lab é onde costumo coletar os meus, pelo convênio.

Particular deu isso ai...

Abc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...