Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Cut Cabuloso.


BrunoRoberto

Posts Recomendados

Primeiramente vou colcar os dados.

Tenho 170 cm (altura) e atualmente peso 74.1 kg, a sete dias a traz voltei pra academia depois de 6 meses, e fiz uma dieta de 1500 calorias diárias, nesses dias consegui perder 1 kg, ou seja, passei de 75.9(BF=23 %) pra 74.1, sem falar que meu braco passou de 33.5 pra 35, (chega ate 37 as vezes depois do treino), meu objetivo e baixar este BF, pra 15 % no minimo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera avaliem essa dieta que eu elaborei... ajude-me com suas sugestões!!

PS: uma dieta de 1500 calorias, esta muito baixa?. meu TMB = 2940.

post-191292-0-33052500-1417618196_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cabuloso mesmo :ohno02:

Como você aguentou abrir os olhos e digitar no fórum sem desmaiar? kkkkkkkk

Brincadeiras à parte, qual é a frequência de treino?

Eu treino de segunda a sábado, me sinto mau pra caramba as vezes e tonto, me acostumei, sou bem certinho quando tou em dieta, dificilmente eu fujo, kkk

Cabuloso mesmo :ohno02:

Como você aguentou abrir os olhos e digitar no fórum sem desmaiar? kkkkkkkk

Brincadeiras à parte, qual é a frequência de treino?

Eu treino de segunda a sábado, me sinto mau pra caramba as vezes e tonto, me acostumei, sou bem certinho quando tou em dieta, dificilmente eu fujo, kkk

post-191292-0-01551000-1416554292_thumb.
post-191292-0-55357200-1416554290_thumb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de segunda a sábado, me sinto mau pra caramba as vezes e tonto, me acostumei

Quantos minutos por dia?

Eu não recomendo treinar se sentindo tonto e com fome porque já quase desmaiei na academia, fazendo stiff. Imagina a merda que daria se eu não tivesse colocado a barra no chão antes de perceber?

E tinha um instrutor pra me ajudar, por sorte.

Acho que você rende muito menos quando treina se sentindo fraco, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos minutos por dia?

Eu não recomendo treinar se sentindo tonto e com fome porque já quase desmaiei na academia, fazendo stiff. Imagina a merda que daria se eu não tivesse colocado a barra no chão antes de perceber?

E tinha um instrutor pra me ajudar, por sorte.

Acho que você rende muito menos quando treina se sentindo fraco, cara.

60 minutos, nao me sinto fraco no treino, geralmente como batata doce antes.

Tonteira e fraqueza é só sua MM indo embora junto com a gordura, tem q ver isso ai.

cresci 2 cm de braco, como minha massa magra ta diminuindo? estranho... kk vou fazer um off depois. desse cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o bf pelas foto é isso ai mesmo q tu tinha dito só q pelo shape ja deu pra ver q é iniciante faz pega um treino focado em compostos treina 3x na semana e faz aerobico nos dias off , como é iniciante vai ganhar massa e perder gordura é só comer limpo manter 2000k e bate os macors o resto é paciencia q vem o resultado. Ps:esse 1 kg q tu perdeu em 6 dias é só agua.

Cara o bf pelas foto é isso ai mesmo q tu tinha dito só q pelo shape ja deu pra ver q é iniciante faz pega um treino focado em compostos treina 3x na semana e faz aerobico nos dias off , como é iniciante vai ganhar massa e perder gordura é só comer limpo manter 2000k e bate os macors o resto é paciencia q vem o resultado. Ps:esse 1 kg q tu perdeu em 6 dias é só agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o bf pelas foto é isso ai mesmo q tu tinha dito só q pelo shape ja deu pra ver q é iniciante faz pega um treino focado em compostos treina 3x na semana e faz aerobico nos dias off , como é iniciante vai ganhar massa e perder gordura é só comer limpo manter 2000k e bate os macors o resto é paciencia q vem o resultado. Ps:esse 1 kg q tu perdeu em 6 dias é só agua.

Cara o bf pelas foto é isso ai mesmo q tu tinha dito só q pelo shape ja deu pra ver q é iniciante faz pega um treino focado em compostos treina 3x na semana e faz aerobico nos dias off , como é iniciante vai ganhar massa e perder gordura é só comer limpo manter 2000k e bate os macors o resto é paciencia q vem o resultado. Ps:esse 1 kg q tu perdeu em 6 dias é só agua.

O foda, e que o instrutor me passou um treino ABC, sera que eu posso fazer esse treino ABC sendo que aerobicos 2 vezes na semana em horarios diferentes? ps: (treinei por 2 anos sem compromisso, comendo merda e faltando, espero que funcione, obrigado!!!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raro é achar instrutor bom, como é esse Abc seu ? E como eu disse aerobico nos dias off no caso seria todos os dias off tipo treinou seg qua sex , aerobico ter qui sab dom. Assuta n uma coisa é certeza 2cm de braço em 7 dias não existe isso ai se chama pump.

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...