Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente


Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Publicidade

A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape!

Nao tem como eu afirmar totalmente se é genetica ou agacho e terra pesados porque eu sempre fui gordinho (ou seja cintura era larga) e ao msm tempo q eu perdia gordura eu ia aumentando as cargas nesses exercicios mas eu nunca fui fino nao, sempre meio grosso mas eu acho que terra e agacho deu uma engrossada sim, nao muito, mas deu. (cargas dessa epoca: agacho acho que era 40x40 e terra 50x50, se quer engrossar fazendo terra eu recomendo q compra staps porque eu sempre falhava em funcao do antebraco e olha que sempre tive pegada forte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape! Posta uma foto ai também, fiquei curioso.. Deve ser giga hauehua

http://www.hipertrof...d-natural-mode/

Editado por Iwan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , segundo alguns teóricos do forum , não se pode ter braços grandes , porque as mulheres acham feio e fica desproporcional , tem que agachar tsd pra ficar com pernas e a bunda gorda huahha

Entao ce fez isso né Frank? Agachou tsd, pq puta q pariu q tamanho de perna e bunda vc tem veio AUFHASDIUHSAIUHIASUFHAIUSFHAIUSFHSIAUDH SAIUD

Zoa s2, bom na real isso de mulher achar feio.. bom eu nao vejo isso nao kkkkk, mto pelo contrario, qnd eu vou conversar c alguma garota na academia é chato pq elas não me dao atenção, parecem q tao querendo fazer amor com meu braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Isso pq eu nem tenho brçaos iguais o seu em :(, mas o meu tbm eh meio desproporcional(embora na foto de perfil n pareça mto, ta mió agora kkkkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem hatter e como incentivo:

- você não tem 38 cm de braço

- você esta magro e falta uma caminhada para estar fitness

porem:

- parabéns, com 15 anos você esta melhor que muitos na sua idade e muitos mais velhos que você

- com o shape que tem e sabendo evoluir, vc vai aproveitar muito seu corpo (evolução) e sua vida (9vinhas e roles)

ja tive sua idade e sempre tive beneficio em abdômen e dorsais, treinando e aproveitei muito essa fase como podia.

segue a dica da galera e faz um bulk clean, nessa idade o metabolismo esta a mil, mesmo que você queira você não vai reter e ficar uma bola, pode ficar tranquilo, bora ganhar MM e estruturar seu corpo.

novamente parabens, e continue assim que tem futuro! lets go!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ce fez isso né Frank? Agachou tsd, pq puta q pariu q tamanho de perna e bunda vc tem veio AUFHASDIUHSAIUHIASUFHAIUSFHAIUSFHSIAUDH SAIUD

Zoa s2, bom na real isso de mulher achar feio.. bom eu nao vejo isso nao kkkkk, mto pelo contrario, qnd eu vou conversar c alguma garota na academia é chato pq elas não me dao atenção, parecem q tao querendo fazer amor com meu braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Isso pq eu nem tenho brçaos iguais o seu em :(, mas o meu tbm eh meio desproporcional(embora na foto de perfil n pareça mto, ta mió agora kkkkkkkk).

Viado kkk bunda é a primeira coisa q aumenta quando meu bf sobe , as minas piram em perna/bunda, braço e peito , é os músculos que mais vejo as minas falando sobre , e olha que trabalho em gym.

Se ta ciclando ne puteto ? Braço tem que ficar gigaa

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , segundo alguns teóricos do forum , não se pode ter braços grandes , porque as mulheres acham feio e fica desproporcional , tem que agachar tsd pra ficar com pernas e a bunda gorda huahha

kkk, se for assim os obesos seriam os maiores pegadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...