Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente


Visitante Rulqui

Posts Recomendados

escrevi q estou com 36cm... é só ler o tópico meu caro..abraçoss

medi hoje meu braço qnd acordei..contraido.. deu 36cm :´(..porem to com 74kg e meu bf caiu para 8.6%

E o Braço frio quanto que é?

Nunca medi meu braço contraido o_O.

WTF? Eu to falando sem fazer força, vai ver formulei errado ou vc entendeu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ate existir esse pico, um primo meu com 14-15 anos não era nada do que ele e hoje, com 16 pra 17. Evolução foi Monstra e o shape dele parece com o teu, mas na tua idade ele era beeemm menor, acho que rola esse pico sim, eu mesmo dei uma encorpada nessa época, só não sei se foi coisa da idade ou dos primeiros treinos fazendo merda, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate existir esse pico, um primo meu com 14-15 anos não era nada do que ele e hoje, com 16 pra 17. Evolução foi Monstra e o shape dele parece com o teu, mas na tua idade ele era beeemm menor, acho que rola esse pico sim, eu mesmo dei uma encorpada nessa época, só não sei se foi coisa da idade ou dos primeiros treinos fazendo merda, haha.

Kkkkk tomara q exista esse pico mesmo.... queria chegar a 1.90, vc acredita q eu chegue ou eu ja nao paço dos 1.85?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a malhar quantos kg vc tinha?

Com 13 anos pesava 53kg, 55kg.. terminei o bulk com 87kg e agora estou com 74kg e 8%bd

Postei um video fazendo abdomen na barra no meu insta.. quem quiser ir ver.. foi só um desafio.. É facil..quem quiser desafiar pode me marcar q eu faço hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 13 anos pesava 53kg, 55kg.. terminei o bulk com 87kg e agora estou com 74kg e 8%bd

Postei um video fazendo abdomen na barra no meu insta.. quem quiser ir ver.. foi só um desafio.. É facil..quem quiser desafiar pode me marcar q eu faço hahaha

Caraca, perdeu 13 kg no cutting, será que tu não perdeu mtt massa magra? ou fez um bulk mtt sujo sei la, ta com quanto de BF% agora? não parece muito seco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, perdeu 13 kg no cutting, será que tu não perdeu mtt massa magra? ou fez um bulk mtt sujo sei la, ta com quanto de BF% agora? não parece muito seco...

Foi sujo.. n n perdi mm estava e estou usando 8g de bcaa por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...