Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente


Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Obrigado ai pelas dicas boas e inúteis pessoal!hahahaha estou em cut pois como vcs podem ver no meu insta(os haters adoraram entrar e comentar..mas blz) eu era magrao, ai fiz um bulk e cheguei a 87kg, entrei em cut para eu chegar com no minimo de porcentual de gordura até janeiro, ai então em fevereiro começo um clean bulk para crescer com uma boa qualidade muscular e continuar a definição..quinta postarei novas fotos ai vcs avaliam.. obrigado para quem esta incentivando e me admirando, e para quem n esta, e só entra aqui para me criticar e TENTAR me desmotivar, agradeço mais ainda, pois só vejo q com 15 anos tenho um shape melhor q o seu e isso só da vontade de eu me dedicar mais...chora haters..hahaha vlww

Em quanto vc me critica tentando ser superior...estou aqui rindo de vc hahahahaha

q1KEla.jpg

segue a foto retirada de um diário de um rapaz da mesma idade que você, pouco tempo de treino e um pouco mais alto (1,87)

NOl9gB.jpg

maior, mais seco, mais estético.. e humilde.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue a foto retirada de um diário de um rapaz da mesma idade que você, pouco tempo de treino e um pouco mais alto (1,87)

NOl9gB.jpg

maior, mais seco, mais estético.. e humilde.

já apaguei minha publicação..n sou desumilde.. só abri meu topico e vi varias pessoas tentando me diminuir..falar mal..mas é isso ai..errei e e to pedindo desculpas.. desculpa se vcs entenderam de outro lado.. só q cansa vc ver pessoas diminuirem vcs..mas isso da mais vontade de ser melhor kk

mudei o titulo, assim não ficam falando q o titulo é mentira.. q eu n sou fitness..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como vc foi humilde em reconhecer alguns fatos, aqui vai uma critica construtiva.

1 Voce ja é bem seco, nao se preocupe com aej

2 parece que vc nem abriu a sessao nutrição do forum, se leu releia novamente.

3 coloque proteina em todas as refeições

4 tira yakult pelo amor de deus

5 coloque exercicios basicos no seu treino, terra, supino, paralela, desenvolvimento, agachamento. Sao exercicios que lhe farao ter a chamada 'carcaça'

fora isso, ta de parabens, eu queria na sua idade ter começado a treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como vc foi humilde em reconhecer alguns fatos, aqui vai uma critica construtiva.

1 Voce ja é bem seco, nao se preocupe com aej

2 parece que vc nem abriu a sessao nutrição do forum, se leu releia novamente.

3 coloque proteina em todas as refeições

4 tira yakult pelo amor de deus

5 coloque exercicios basicos no seu treino, terra, supino, paralela, desenvolvimento, agachamento. Sao exercicios que lhe farao ter a chamada 'carcaça'

fora isso, ta de parabens, eu queria na sua idade ter começado a treinar

vlw yakko! faço todos esses exercicos que vc passou..e só vou fazer o aej mas essas duas semanas e entao em janeiro/fevereiro começo a engordar..mas seco! obrigado pelas dicas! e eu n sei dizer..mas em foto pareço mais magro..menor..pessoalmente n tenho essa aparencia.. estranho kkkk noisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade não é so vir aqui e falar que errou parceiro.

Segue firme que ta no caminho certo, varias críticas construtivas irão te ajudar.

Agora não seja desumilde nunca.

Aliás prefiro o shape desse mlk com 15 anos

343oyf8.jpg

Entao não va pensando que você é o Coleman da adolescência, u mad bro, cato as novinha menos, que você irá pro caminho errado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce evoluiu bem comparado ao que era mano, ta no caminho certo.

A mulecada do forum postando foto com 15 anos, segue a minha com 15 tb, 6~8 meses atras final de um bulk, gordinho mas ta valendo

SNy9MoC.jpg?1

A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape!

eu começei com 13 tbm, fiz 15 anos com 39,5 d braço frio, 184 tbm uns 12 d bf, dps fiz 16 com 43 com uns 13 de bf, agr estou com 17 e 3 meses com 45,5 frio 97kg 186, medindo corretamente claro, 12 bf

Que sirva de incentivo a vc

Posta uma foto ai também, fiquei curioso.. Deve ser giga hauehua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...