Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente


Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sem hatter e como incentivo:

- você não tem 38 cm de braço

- você esta magro e falta uma caminhada para estar fitness

porem:

- parabéns, com 15 anos você esta melhor que muitos na sua idade e muitos mais velhos que você

- com o shape que tem e sabendo evoluir, vc vai aproveitar muito seu corpo (evolução) e sua vida (9vinhas e roles)

ja tive sua idade e sempre tive beneficio em abdômen e dorsais, treinando e aproveitei muito essa fase como podia.

segue a dica da galera e faz um bulk clean, nessa idade o metabolismo esta a mil, mesmo que você queira você não vai reter e ficar uma bola, pode ficar tranquilo, bora ganhar MM e estruturar seu corpo.

novamente parabens, e continue assim que tem futuro! lets go!

Vlww pelo apoio!!vou fazer o bulk mesmo...tenho 38cm de braço sim..sou alto..38 n é nada pra quem é alto

Tem foto das pernas ou não treina elas?

Logico q treino, é a parte q mais gosto de treinar.. se vc n leu, vou postar foto qnd raspar elas, parar aparecer mais as riscas pq ela esta muito peluda kkkkk jogo bola desdos 6 anos... tenho uma boa perna e velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a companhar aqui rapaz. Explica ao cara como tu mede teu braço que facilita.

Abraço aí e bons treinos!

Eu sai do treino de costas e biceps contrai ele e medi normal com a fita.. sou alto.. 38cm pra mim é a mesma coisa q 32cm pra quem tem 1.70..mas o povo n ve a altura.. quinta postarei novad fotos tiradas com pose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu entendo! Eu costumava medir assim, com o pump, mas acho uma medida mais "segura" o braço frio e relaxado. Mas tu tais num caminho bom! Eu com 15 anos tinha 44kg kkkkkk. Dá uma olhada lá no meu diário. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2kUom.jpg

I6zSWB.jpg

21ZdFS.jpg

r7U9QQ.jpg

Esta ai pessoal..espero q vcs criem criticas positivas e construtivas, e não para tentar me diminuir ou abalar..lembrando q só tenho 15 ANOS, farei 16 em 2015! vlw ai..nosss


ah e eu sou natural! não tem por que eu mentir como o amigo do outro tópico fez hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano, muito bom gostei bastante ta um pouco melhor que eu que to com 16. O negocio mesmo e focar no bulk que com 18 se fica monstro...

Curti a pulseira da dgk, se for dela mesmo kkk

Vlw meu grande..bons resultados pra nos hahahaha.. É da dgk sim haha

Gosto muito dos meus ante braços eles sao largos... sempre fiz exercícios em barras..abdominais em barras..crossfit..te haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...