Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Danilo França,transformação,bulk Vs Cutting

Posts Recomendados

Postado

Eu realmente achei fodastico, veja o video

https://www.youtube.com/watch?v=51NOhjYHp8k#t=18

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Apesar de acha-lo muito folgado, mais um marombeiro fazendo videos querendo ser bad boy... gostei deste video. Estou precisando desta determinação para entrar em cutting, kkkk.... nunca consigo seguir no cutting.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

TREMoço e Gigantossauros Humanos fizeram efeito mesmo, que diferença.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Realmente, absurda a determinação dele! (:

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Cara 6000 / 8000 Kcal / Dia é muita comida !

Só vivendo disso pra atingir.

Mas parabéns pra ele.

Opa faltou citar os Roids neh, como sempre !

Editado por climzirus (veja o histórico de edições)

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Fantastico.

Ele ja foi gordo, e tem a genetica para ser gordo, claro que tem poison ai, mas não desmereço a dedicação dele, o cara tem que ser muito dedicado, ainda mais que o cutting dele foi curto.

Como o Ðann G. H. queria eu esta dedicação.

aqui é cutting eterno.

Outra que o cara vive disso, a realidade dele é difente da nossa.

Postado

Mas parabéns pra ele.

Realmente...

Comendo frango, carne, batata, ovo etc.

Comendo besteiras, eu passo facinho.

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Realmente...

Comendo frango, carne, batata, ovo etc.

Comendo besteiras, eu passo facinho.

Verdade Dann

Eu trombei ele na Expo. Shape dahora, evolução do cara é realmente boa. Só o quadriceps que é meio desproporcional.

Tenho dúvidas sobre a marca que o patrocina, ele estava no estande e flando do whey "protella"....

Tinha mó galera lá, qualquer dia vou experimentar, mas sem laudo é foda.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Mas parabéns pra ele.

isso pq ele diz que comeu esse quantidade de kcal limpa , sem comer besteira. Se comendo besteira ja e dificil chegar nessa quantidade , imagina comendo limpo.

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Fantastico.

Ele ja foi gordo, e tem a genetica para ser gordo, claro que tem poison ai, mas não desmereço a dedicação dele, o cara tem que ser muito dedicado, ainda mais que o cutting dele foi curto.

Como o Ðann G. H. queria eu esta dedicação.

aqui é cutting eterno.

Outra que o cara vive disso, a realidade dele é difente da nossa.

Seu shape pela foto, está muito bom e seco. Eu estou barrigudão mesmo, kkkk.

Esta foto do meu avatar é de 1 ano atrás, estava com 84 kilos +/-, hoje estou por volta de 93~94. Amanha começo um cutting nervoso!

CUTTING!!!

Postado

Seu shape pela foto, está muito bom e seco. Eu estou barrigudão mesmo, kkkk.

Esta foto do meu avatar é de 1 ano atrás, estava com 84 kilos +/-, hoje estou por volta de 93~94. Amanha começo um cutting nervoso!

Kkkkkkkk essa foto do meu avatar tambem faz um tempo,hoje estou 10 quilos a mais, sempre estou em cutting.

Não é dificil ser "magro" o problema esta no psicologico entre a comida. Por isso cara tem que ser dedicado,

Mas para nos que temos namo amigos - convites não faltam -

Palavra chave é força de vontade.

Bora secar entao Ðann kkkk

Postado

- Esse cara é um excelente atleta, tirei foto com ele no A.C trocamos até uma idéia. VOCÊS TEM QUE PARA DE ENCHER O SACO DOS VLOGUERS QUERENDO QUE ELES FALEM DE AE'S PESSOAL. ta chato já

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Esse cara é um excelente atleta, tirei foto com ele no A.C trocamos até uma idéia. VOCÊS TEM QUE PARA DE ENCHER O SACO DOS VLOGUERS QUERENDO QUE ELES FALEM DE AE'S PESSOAL. ta chato já

Mas cara, olhe os comentários no vídeo, tem gente acreditando que vai conseguir imitar ele, ou seja, bulkar por meses e depois fazer um cutt achando que vai ficar igual o Danilo. Eu li uns comentários lá desse tipo, e os comentários de quem pergunta sobre os AE's são de pessoas consideradas sem dedicação,foco,força e fé.

Claro que não é pra falar abertamente sobre isso, se eu fosse atleta também não falaria, mas o Danilo até mesmo deixa implícito que usa, só que alguns não entendem. Acho que ele deveria deixar bem claro, com uma mensagem do tipo "Olha pessoal, eu sou atleta, utilizo o que está ao meu alcance para atingir meus objetivos etc..." , para as pessoas sacarem que a realidade dele é diferente dos entusiastas .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Mas cara, olhe os comentários no vídeo, tem gente acreditando que vai conseguir imitar ele, ou seja, bulkar por meses e depois fazer um cutt achando que vai ficar igual o Danilo. Eu li uns comentários lá desse tipo, e os comentários de quem pergunta sobre os AE's são de pessoas consideradas sem dedicação,foco,força e fé.

Claro que não é pra falar abertamente sobre isso, se eu fosse atleta também não falaria, mas o Danilo até mesmo deixa implícito que usa, só que alguns não entendem. Acho que ele deveria deixar bem claro, com uma mensagem do tipo "Olha pessoal, eu sou atleta, utilizo o que está ao meu alcance para atingir meus objetivos etc..." , para as pessoas sacarem que a realidade dele é diferente dos entusiastas .

- Te entendi, mas se a pessoal olha um shape daquele e acha que o cara não usou nada. Pelo amor de Deus. Tem que ser mt inocente. na epoca acreditaram até que o alan kowalski não usou nada no projeto zyzz. mas pode ver que esse pessoal que comenta não tem nem 40 de braço...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Mas teve um video e pa q ele mostra a ampola e diz q usa. Oq eu acho tenso é tipo, nego querendo imitar ele comedno 8000 kcal... veio ngm precisa nem da metade disso direito !

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

8000 eh muito. Mas 6000 eu mandaria tranquilo. Na base do arroz, ovos, frango, aveia, leite.

Fome minha eh infinita ;/ ainda pra add bold e vumbora

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.