Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feijão Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom, pesquisei bastante e vi diversos tópicos relacionados a feijão, porém um que entrou meio que na minha dúvida:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/25663-feijao/

Diz o André que feijão não é bom para quem estar em cutting ou em competitição, mas eu acho que seria uma ótima ideia consumir feijão em cutting, já que o mesmo em 100g possui:

77 CALORIAS, 14G DE CARBOIDRATOS, 4,5G DE PROTEÍNAS E 8,4G DE FIBRAS!!

Seria um ótimo alimento com pouco carboidrato, pouca caloria, um pouquinho de proteína e muita fibra, deixando assim saciável, já que em cutting normalmente ficamos com um pouco de fome, por causa da restrição de alguns alimentos.

O que vocês acham?

Postado

se ficar dentro dos macros estabelecidos na sua dieta....

2.

acho bom pelo fato do volume e poucas kcals

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Bom, pesquisei bastante e vi diversos tópicos relacionados a feijão, porém um que entrou meio que na minha dúvida:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/25663-feijao/

Diz o André que feijão não é bom para quem estar em cutting ou em competitição, mas eu acho que seria uma ótima ideia consumir feijão em cutting, já que o mesmo em 100g possui:

77 CALORIAS, 14G DE CARBOIDRATOS, 4,5G DE PROTEÍNAS E 8,4G DE FIBRAS!!

Seria um ótimo alimento com pouco carboidrato, pouca caloria, um pouquinho de proteína e muita fibra, deixando assim saciável, já que em cutting normalmente ficamos com um pouco de fome, por causa da restrição de alguns alimentos.

O que vocês acham?

me diz qual feijão tem essa tabela aí que eu só como ele! rsrsrs

Postado

me diz qual feijão tem essa tabela aí que eu só como ele! rsrsrs

FEIJÃO PRETO

Quantidade: 100G

Tabela nutricional % VD (*) Calorias (valor energético) 77 kcal 3,85 % Pontos* 2 - Carboidratos 14 g 4,67 % Proteínas 4,5 g 6 % Gorduras totais 0,5 g 0,91 % Gorduras saturadas 0 g 0 % Fibra alimentar 8,4 g 33,6 % Sódio 2 mg 0,08 %

FEIJÃO CARIOCA

Tabela nutricional % VD (*) Calorias (valor energético) 76 kcal 3,8 % Pontos* 2 - Carboidratos 13,6 g 4,53 % Proteínas 4,8 g 6,4 % Gorduras totais 0,5 g 0,91 % Gorduras saturadas 0,1 g 0,45 % Fibra alimentar 8,5 g 34 % Sódio 2 mg 0,08 %

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

FEIJÃO PRETO

Tabela nutricional % VD (*) Calorias (valor energético) 77 kcal 3,85 % Pontos* 2 - Carboidratos 14 g 4,67 % Proteínas 4,5 g 6 % Gorduras totais 0,5 g 0,91 % Gorduras saturadas 0 g 0 % Fibra alimentar 8,4 g 33,6 % Sódio 2 mg 0,08 %

FEIJÃO CARIOCA

Tabela nutricional % VD (*) Calorias (valor energético) 76 kcal 3,8 % Pontos* 2 - Carboidratos 13,6 g 4,53 % Proteínas 4,8 g 6,4 % Gorduras totais 0,5 g 0,91 % Gorduras saturadas 0,1 g 0,45 % Fibra alimentar 8,5 g 34 % Sódio 2 mg 0,08 %

Em qual fonte? pq no site do https://www.tabeladealimentos.com.br/ tem isso:

Feijão Preto, cozido:

Kcal 131

Carb 24

Prot 9

Fat 1

Fibra 0

:(

Postado

Em qual fonte? pq no site do https://www.tabeladealimentos.com.br/ tem isso:

Feijão Preto, cozido:

Kcal 131

Carb 24

Prot 9

Fat 1

Fibra 0

:(

depois de cozido logicamente. e bate com uma tabela que tenho n lembro o nome, é sl deu duvida, mas faço minha dieta com base nesse site e na minha tebela e sempre deu certo

https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

Postado

depois de cozido logicamente. e bate com uma tabela que tenho n lembro o nome

https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

Vi na TACO e também bate o que você postou... essa do tabeladealimentos.com.br ta bem fora então!

Valeu

Postado

Vi na TACO e também bate o que você postou... essa do tabeladealimentos.com.br ta bem fora então!

Valeu

provavelmente, vi em outros tbm é tudo em torno de 70/80 kcals por 100g

Postado

Estive na nutricionista essa semana, ela não me recomendou comer feijão.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

Editado por Brunops91 (veja o histórico de edições)

Postado

Use a tabela nutricional do próprio alimento, os sites dão uma base, mais algums fogem totalmente do real...

não custa nada comprar o "feijão" e olhar sua tabela nutricional e calcular seus macros, bem simples e assertivo.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

Eu sempre utilizei feijão na dieta... não tive problema algum, enquanto a "ganho"

Editado por Xan santos (veja o histórico de edições)

Postado

se for trazer uma discussão traga argumentos

Postado

Nunca vou deixar de comer feijão,sempre comi na minha vida toda.

Até em cutting futuramente vou diminuir outros carbos,mas feijão eu mantenho.

Postado

Que substâncias?

Em todas minhas pesquisas, nenhum condiz com o que sua nutricionista disse...

Postado

se for trazer uma discussão traga argumentos

Não vim trazer uma discussão, só expus o que me foi recomendado. Inclusive ela deixou uma refeição com feijão pois eu costumo comer também.

Que substâncias?

Em todas minhas pesquisas, nenhum condiz com o que sua nutricionista disse...

Não tenho detalhes cara, não lembro especificamente o que era que tinha no feijão que ela não gostava. Acho que tinha alguma coisa a ver com o feijão retardar dificultar a digestão dos alimentos. Não posso confirmar.

Dei uma pesquisadinha aqui, e pode ter a ver com isso: https://guiame.com.br/vida-estilo/saude/alimentos-como-feijao-e-pimentao-demoram-para-fazer-digestao-causando-certos-desconfortos.html#.VG9D-PnF8fU

Não sei se chegar a ser maléfico, mas tem este problema.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Editado por Brunops91 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu acho que irei utilizar feijão em cutting, além de gostoso é rico em fibras, pouco carboidrato e pouca caloria, dá pra encaixar nos macros da dieta de cutting.

Acredito que vai dar pra ficar saciável e fazer o cutting com mais felicidade, digamos assim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.