Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaopaulo_direito

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de joaopaulo_direito

  1. Nao gosto do exercício, mas se quiser continuar, flexione um pouco os joelhos, não precisa ficar esticado total, é o movimento do pé que vai ativar as panturrilhas
  2. pode fazer.mas estou achando o número de kcal pouco, você desempenha atividades fisicas frequentemente,, desse jeito vai perder muita massa magra tb, mde qq forma perderá, mas com uma dieta tao restritiva será maior o dano. Existem tabelas no proprio forum q podem te ajudar com isso, , ,sugiro diminuir 10% das kcals necessárias para se manter, tipo, se sua tmb deu 2000 kcal, consome 1800 Abraço
  3. Se dinheiro não for o problema. Compra 1 barra olimpica, banco de supino e suporte para a barra, bem como anilhas. Apenas com isso dá pra fazer um treino completo. Por ex.: stronglift 5 x 5 Abraço.
  4. Bom dia, distensão também é lesão viu gente!? Mas, menos grave que um rompimento, por ex. O Fórum é muito bom, mas as vezes me impressiono com a aversão à médicos. Você deve buscar um médico, provavelmente ele lhe propiciará uma recuperação dinâmica.
  5. Acredito que ele pode fazer os básicos sim. Mas o importante nesse momento é a execução, não precisa de muito volume de carga.
  6. Acredito ser interessante pelos nutrientes, como o colega disse acima, cabendo nos macros. No cutting você tem q consumir menos calorias que gasta, simples assim.
  7. Boa tarde galera, partindo do pressuposto que o calçado ideal para praticantes de atividades com pesos deve contar com solas planas e firmes, há algum calçado especialmente projetado para os treinos? Em caso de negativo, qual a indicação de vocês?
  8. Você já procurou um médico amigo? ele e posteriormente um fisioterapeuta é que vão te passar os padrões da recuperação e fortalecimento, bem como o que será limitado e por quanto tempo.
  9. Acho que a atividade proposta seria apenas pelo debate mesmo. Um treino sem os exercícios mencionados não seria um treino adequado. Esses exercícios são indicados sempre pq são a base de qq treino.
  10. Eai galera, acredito naquela máxima que musculação não é apenas levar o peso do ponto A ao ponto B. O músculo que se busca atingir deve realmente "trabalhar" na execução do exercício. Por ex., no supino, o peito "deve fazer" o exercício. Parece simplista, mas se você busca fazer o exercício com a contração e com o pensamento realmente de que o peito está fazendo o trabalho e não os auxiliares, acredito que o recrutamento do músculo é maior.
  11. Eai galera! Bolsa de valores é um bom investimento, mas não pode ser o único, como ja dito, o investimento deve ser pulverizado. Pra quem quiser aprender mais sobre a bolsa o folhainvest ( simulador) é muito interessante. Tem bons livros tambem, os axiomas de zurique, p. Ex. Fiquem espertos também com a corretagem e emolumentos. Para quem vai investir pouco, a corretagem pode comer todo seu lucro. O site bússola do investidor tem bons comparativos de corretoras. Ainda, nunca é demais lembrar que o momento da Bovespa não é bom, após a eleição de dilma os investidores tem vendido as ações o que faz seu preço despencar, sem contar q ações das estatais tem derretido nos ultimos tempos. Olhem tb tesouro direto, cdb, fundos de investimento, poupança. Mas independente do investimento, sempre guarde.
×
×
  • Criar Novo...