Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Postado

Bom galera agora a pouco tive uma discussão com o bodybuilder Caio Bottura que cometi nos EUA e se diz natural ( ate ai tudo bem).Coloquei as partes principais.

Ele postou um video que um gringo falava que os BBs nao abusavam tanto de AES como as pessoas pensam e que a maioria deles usam low doses , engraçado que ele tava com uma blusa com o logo de uma marca de suplemento , porque sera ne ? rsrsrsrsrsrs,

Dai eu e outro cara passamos a dizer que a maioria dos BBs falam que nao usam AES e dizem que crescem atraves dos suplementos pra ganhar dinheiro de patrocinio , e ele insistia em concordar com o cara do video.Alem de que acha que o Ander é natural mesmo.

34qwlxx.jpg

Depois a discussão se estendeu e contestei sobre o controle do uso de AES nessas federações de BB natural e ele disse que nao tem como o anti dopping ser burlado

xmu3oh.jpg

E ai galera , voces acham mesmo que BBs usam low doses e ficam gigantescos e que o anti dopping é impossivel de ser fraudado ?

Postado (editado)

ele acha que o ander é natural ele devia ter reformulado a resposta e ter dito que acha que o ander sim toma pouco

no mais deixo esse tópico aqui com esse vídeo

Mostrar conteúdo oculto

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/#entry2334914

bbs tomam altas doses

Editado por Flex W.
Postado

Acompanho o canal do Caio e eu realmente não acho que ele seja natural não , teve um episódio do diário que o Caio disse que o sonho dele é se manter natural! Tipo eu fiquei surpreso por ele ter dito isso mas ok..

O que mais irrita é ele falar em todo vídeo que é fisiculturista natural mi mi mi como se quisesse convencer os outros de que ele realmente não usa nada .. Lembro que o Caio n quis usar anastrozol prescritos por uma médica e tiroxina , esse pra tratar um problema da tireoide porque segundo ele seria trapaça pois a federação natural não permite essas substâncias consideradas por eles ´´proibidas´´

Pra mim é tudo balela não existe fisiculturista natural

Postado

Fico indignado com isso cara... É homem pra usar mas não é homem pra assumir que usa? Bom , ''ah cara mas e o patrocínio ?'' , meu amigo , existem outras 20000000 milhões de marcas querendo patrocinar atletas de alto nível ou com potencial pra tal. Agora vem esses escrotos com um papinho desse de que fulano é natural e blá blá blá aheuhueh.

Postado

1º - É possível SIM burlar os anti dopping

2º - BB's são abusers por natureza. Nenhum top 5 do olympia faz o contest com apenas 200mg de testo lol

Aes>>Abuso de Aes>>GH>>Abuso de GH + Aes>> Aes + abuso de Slin + GH = Essa é a fundação básica de um BB.

Postado
  Em 18/11/2014 em 00:38, Flex W. disse:

ele acha que o ander é natural ele devia ter reformulado a resposta e ter dito que acha que o ander sim toma pouco

no mais deixo esse tópico aqui com esse vídeo

Mostrar conteúdo oculto

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/#entry2334914

bbs tomam altas doses

Flex voce pode me resumir o video em poucas palavras, pq nao sei ingles e a legenda é ruim

Em 18/11/2014 em 00:41, Bigjhow29 disse:

Fico indignado com isso cara... É homem pra usar mas não é homem pra assumir que usa? Bom , ''ah cara mas e o patrocínio ?'' , meu amigo , existem outras 20000000 milhões de marcas querendo patrocinar atletas de alto nível ou com potencial pra tal. Agora vem esses escrotos com um papinho desse de que fulano é natural e blá blá blá aheuhueh.

Eu creio que ele seja natural sim , da pra alcançar aquele shape natural sim , mas o cara ta querendo o PROCARD natural lol

E ele é o tipo de cara que nao aceita que batam de frente com ele , a discussão foi maior é porque nao printei tudo

Postado (editado)
  Em 18/11/2014 em 00:43, MonsterFreak disse:

Flex voce pode me resumir o video em poucas palavras, pq nao sei ingles e a legenda é ruim

te peço pra vc ir pausando cara pra ler eu faço isso, o vídeo é longo pq esse cara tomou muita coisa e disse que ele ainda é um bb ruim no caso pq os da elite tomam MUITO MAIS...

ele fala todas as drogas que tomou pra competir no tal campeonato que foi campeão no overall , simples, e foi coisa pra cassete

Editado por Flex W.
Postado

Há rumores de que o Big Ron utilizava + de 40ui/dia de GH no seu auge... Se isso for low dose, eu não sei de mais nada. rs

E outra, pegue qualquer foto de um "natural BB" e olhe as pinadas nos spots. AUHUAHUA

Postado
  Em 18/11/2014 em 00:45, MonsterFreak disse:

Eu creio que ele seja natural sim , da pra alcançar aquele shape natural sim , mas o cara ta querendo o PROCARD natural lol

E ele é o tipo de cara que nao aceita que batam de frente com ele , a discussão foi maior é porque nao printei tudo

Pois é Monster , acabei de olhar o face dele e reparei isso...

Postado

BB natural??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra esse Caio ser natural ( ou o Ander ao qual ele advogou) o cara tem q ter um problema (eu diria sorte) a nível hormonal MUITO raro vio.

TUDO nessa vida tem como burlar, esses testes de anti dopping então nem se fala, com certeza devem ter como burlar, até nas Olimpiadas burlam pô.

Pega os vídeos do Botim Loyd e coloca lá pra galera ver q esse papo furado de low doses é mentira.

Postado (editado)
  Em 18/11/2014 em 00:49, MonsterFreak disse:

Todos no grupo sao meio leigos e ele viu que quando apareceu um cara que entendi alguma coisa (EU) , ja começou a se irritar e nao aceitava contra-opinião .

cola o vídeo lá e manda ele calar a boca e se ele não calar a boca ele veja o vídeo inteiro e se ele não se contentar depois ao menos que então cale a boca, pois ele tá errado rs

no final do vídeo o loyd fala sobre consultoria e ele pode até dizer se ele ver que ele tava se promovendo isso que pode phoder a parada aheaueheu

mas do jeito que ele fala da pra convencer que ele tá falando a vdd

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Vou jogar esse video e ainda vou falar outras coisas mais , vou printar e jogar aqui pra galera ver , aposto que ele vai discordar .

Ele acabou de postar uma indireta pra mim , se liguem no que ele escreveu :

''Vou provar até onde um natural pode secar neste cutting o bagui vai ser mto sinistro, ja imagino mto nego me chamando de liar no final do cutting haha. Aguardem ''

Editado por MonsterFreak
Postado

o ander concerteza deve aplicar alguma coisa no corpo,alem do mais eu nunca achei o shape dele nada demais

fisiculturista natural? duvido que exista algum

Postado

Olha, nem vou falar de BB, vou adiantar um pouco, BB natural nao existe, BB usando dosem baixa não existe, natural ou qm usa dose baixa não é BB.

E se tem alguém que tem shape decente e usa LOw dose

vamo la

1° Essa pessoa conquistou o shape abusando de AES e usa low dose agora

2° O cara tem uma resposta de outro mundo pra AES, ou melhor genetica de rinoceronte(pior q eu conheço um guy q qnd hormonizar deus me livre, genetica dele é mto freak pra braços e pernas, isso pq o garoto só tem 2 anos de treino e 17 anos).

3° Essa pessoa mente.

Abraços.

Postado (editado)

10300693_305362452973352_522448951342318

Pode até ser q um natural fique assim...mas com pelo menos 10 anos de treino e isso se tiver uma genética MUITO foda mesmo, no mais eu duvido q ele seja natural, ele deve usar low doses e acredita q todos usam também rsrsrs, esse deve ser o problema.

Editado por Danilo Z
Postado

Comentei la , so esperar ele responder , treta implanted

Danilo Z , pior que ele me perguntou se eu achava mesmo que nao dava pra chagar natural no Ander e eu falei que dava sim mas com muitos anos de treino e nao da noite pro dia como o Ander , ai ele disse que nao foi da noite pro dia , Ander ja treinava a 3 anos lol , como se 3 anos desce pra ficar seco e sem retenção com densidade muscular como o Ander ( nao que ele tenha um shape foda , mas foi em pouco tempo pra um natural)

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:14, Danilo Z disse:

10300693_305362452973352_522448951342318

Pode até ser q um natural fique assim...mas com pelo menos 10 anos de treino e isso se tiver uma genética MUITO foda mesmo, no mais eu duvido q ele seja natural, ele deve usar low doses e acredita q todos usam também rsrsrs, esse deve ser o problema.

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

Postado
  Em 18/11/2014 em 00:58, puiga disse:

o ander concerteza deve aplicar alguma coisa no corpo,alem do mais eu nunca achei o shape dele nada demais

fisiculturista natural? duvido que exista algum

Concordo shape dele nao é la grande coisa...Duvido tbem ter fisiculturista natural, tem que ser muito cara de pau em afirmar que sao naturais...

Postado
  Em 18/11/2014 em 00:49, MonsterFreak disse:

Todos no grupo sao meio leigos e ele viu que quando apareceu um cara que entendi alguma coisa (EU) , ja começou a se irritar e nao aceitava contra-opinião .

Então não perca tempo com gente assim!

Postado

Como eu esperava , ele nao quis bater de frente , talvez viu que tava se exaltando

Postei um comentario de umas 20 linhas de argumentos e no final postei o video que o Flex me mandou ai ele respondeu:

de boa parcero haha relaxa vei tamo junto nessa porra vei. Respeito sua opniao mas tbm nao concordo com 100% e isso eh a vida se todos pensassem igual qual seria a graca do mundo neh? tamo junto vei abraco

Vou sair do grupo , pra nao perder tempo , mt leigo por la , esse forum esta anos luz na frente de grupos de FB

Em 18/11/2014 em 01:25, arkham disse:

Concordo shape dele nao é la grande coisa...Duvido tbem ter fisiculturista natural, tem que ser muito cara de pau em afirmar que sao naturais...

mano eu acredito que seja natural sim , so ficou assim em contest , nos videos ele tem um shape ''normal''

Em 18/11/2014 em 01:21, Douglasmdn disse:

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

ele nos videos tem shape normal , so deve ter feito um contest bem feito e ficou em terceiro num campeonato de naturais , entao nem tava tao foda assim

Postado (editado)

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

Editado por KimKaphwann
Postado
  Em 18/11/2014 em 01:42, KimKaphwann disse:

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

I ai kim...É complicado apontar o dedo, mais eu nao acredito em uma transformaçao gigantesca sendo natural...Claro que natural cresce sim, existe mudança, mais transformaçao nao..

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:50, arkham disse:

I ai kim...É complicado apontar o dedo, mais eu nao acredito em uma transformaçao gigantesca sendo natural...Claro que natural cresce sim, existe mudança, mais transformaçao nao..

2 tbm nao acredito ,natural cresce sim , mas ai ja é demais,isso é oque mais tem por ai no you tube

Postado
  Em 18/11/2014 em 00:42, HateCreation disse:

1º - É possível SIM burlar os anti dopping

2º - BB's são abusers por natureza. Nenhum top 5 do olympia faz o contest com apenas 200mg de testo lol

Aes>>Abuso de Aes>>GH>>Abuso de GH + Aes>> Aes + abuso de Slin + GH = Essa é a fundação básica de um BB.

Blauzen aprova este fluxograma.

Minha opinião sobre o assunto:

Não existe Bodybuilder natural hoje em dia. Ele pode subir natural (o que são outros quinhentos), agora natural sem nunca ter usado? Não mesmo. O nível competitivo é outro. Quem quiser contestar isto, fica à vontade. Mas não mudar minha opinião.

Quanto a BBs usarem low doses, aí já são outros quinhentos. Se você ler relatos de bodybuilders da época de 60~80 muitos relatam doses muito menores do que se usa hoje e poucos realmente usavam esteres de testosterona, como hoje é basilar em qualquer protocolo. Se é verdade ou não, não sei, mas muitos físicos impressionantes foram construídos ~ segundo eles ~ com poucas doses de drogas. Agora a questão é: por quanto tempo essas drogas foram administradas?

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:49, MonsterFreak disse:

Esse negão nao é natural nem fudendo , o peito dele parece synthol kkkk

Po flex vim ver o video que editou e colocou no spoiler depois , mt bom , so postei aquele outro

pior que ele jura de pé junto, e ainda critica quem fala que ele nao é natural hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...