Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Ouviu Falar Do Delight ? É Bom?


Garota Fitness Focada

Posts Recomendados

É essa a questão , na parte da tarde ( na hora do lanche) eu tenho que sair correndo para outro local (para resolver questões pessoais) , na maioria das vezes já chego da academia (tomo banho , claro hehehe =) , tomo um lanche de manhã, pego o almoço e vou para o trabalho, e praticamente todos os dias de seg a sexta , chego as 23h ...então imagina o batidão?

Haushuash sim.. entendo bem, porque a minha também é bem corrida,mas faz um esforço..come andando(ou correndo msm) huahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problemas.

Apenas defina um objetivo (ganha ou perda de peso), faça o cálculo aproximado de quantas calorias necessita por dia, depois, dependendo do seu objetivo, calcule a porcentagem que aumentará ou diminuirá.

Por isso digo, não "muda" o suplemento A, B ou C ou o alimento tal (embora eu sempre priorize alimentos sólidos haja vista que a produção de suplementos pode ser burlada, ainda mais se tratando de protudos nacionais), mas sim o quanto de macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) ingerimos por dia. Aí sim saberá se realmente precisa investir na compra desse suplemento ou qualquer outro.

Capiche?

Agora que vi seu post sobre desmaiar, provavelmente é o fato de ingerir apenas 800 kcal/dia, que realmente e, provavelmente, é MUITO pouco para suas medidas (não sei suas medidas). Por isso deve calcular seu metabolismo basal, e se quer diminuir calorias, retire aos poucos (10 - 20% é um bom número).

Não consegue ficar muito tempo sem comer? Prepare ou leve alimentos de consumo rápido (sanduíches, banana, barras de proteína, o próprio suplemento que citaste, etc.). Tudo isso fica a seu critério. Contanto que tenha déficit calórico você vai emagrecer, sim, independente do alimento.

Deixe o imediatismo de lado e vá acompanhando gradualmente, se não vai continuar desmaiando pelos cantos e ao invés de apenas emagrecer ficará "durinha" só na cama do hospital tomando soro na veia.

Não precisa ficar sem comer, basta comer o necessário no cálculo computado e sua saúde também agradecerá.

Editado por Pedro de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...