Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Implante De Musculos

Posts Recomendados

Postado

Não tem como comparar um cara que treina, faz dieta e usa ergogênicos com os lóki que aparecem no vídeo. Gomo de abdome grande e corpo franzino, braço escorrendo óleo e costas e antebraços de menininha. Escapa a um mínimo de proporcionalidade

tem sim, se só o q importa é estética entao todo o resto é bobeira pra parecer machao cmo os mlk d academia dizem: burro d carga etc.

Postado

é uma merda, tem preguiça de i pra academia e faze dieta, tem mais é que fica franguinho mesmo

HAHAHA , tem de tudo nessa vida fera!! Inclusive pessoas que não conseguem ganhar panturrilhas.

Postado

Vi isso também, o cara estava na praia se mostrando no programa. Não sei se foi o mesmo.

@topic

Muito zuado pqp kk

não esse era em um programa de palco com uma dessas apresentadoras ridiculas se bobiar era até a gimenes que acho que na época já tinha um programa chato sei lá

eu era garotão ainda e já fazia minhas flexões e abdominais e quando eu ví aquilo eu me senti mal por ele acho que era vergonha alheia kkkk

eu entendi que realmente existem pessoas preguiçosas e que ainda querem um corpo bacana por cima de tudo

Postado

Não há dúvidas de ser ridículo, mas pelo menos em relação a saúde é melhor que injetar ae's ou óleo.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Não há dúvidas de ser ridículo, mas pelo menos em relação a saúde é melhor que injetar ae's ou óleo.

Nem sempre, dude.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

opa um post polêmico rs

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Lol isso não é tão bom não, conheço gente que teve problema com silicone (rasgou o revestimento).

Postado

vai nessa

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Lol isso não é tão bom não, conheço gente que teve problema com silicone (rasgou o revestimento).

Hoje o revestimento é feito de um material pastoso, e não corre mais o risco de vazar.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

revivendo o tópico, um mal de ficar madrugando na internet e se deparando com esse tipo de coisa

esse ken é o grau máximo da homossexualidade eu acho

Postado

Ridículo.

O mais impressionante é a forma cirúrgica como é feita, um baita risco desnecessário. Se perfurar uma alça intestinal.... Ta pegooo

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Ridículo.

O mais impressionante é a forma cirúrgica como é feita, um baita risco desnecessário. Se perfurar uma alça intestinal.... Ta pegooo

tipo acho que é uma lipo aquilo alí né?

agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado

Postado

Flex W., on 26 Nov 2014 - 11:32, said:

tipo acho que é uma lipo aquilo alí né?

agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado

Exatamente o que reparei Flex.

Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa.

Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado.

Uma bizarrice danada hahahah

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Exatamente o que reparei Flex.

Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa.

Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado.

Uma bizarrice danada hahahah

verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica todo dolorido que mal consegue levantar de barriga pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk

loucura

abs

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica doto dolorido que mal consegue levantar de barria pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk

loucura

abs

E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD

brincadeira irmão aheaueheu

é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro)

Postado

brincadeira irmão aheaueheu

é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro)

Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram.

mas tem disturbio pra tudo mano rs

tem pessoas que querem engordar cada vez mais, outras tatuam o corpo todo até o forebis kkkkkk

outras enfiam piercing até no pancreas...

outras deixam de comer e ficam pele e ossos

outras são viciadas em games (eu) xD

nenhum abs e simetrico, pula aos olhos q é falso

o do dexter jackson é quase eu diria

• 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Vou falar um comentário aqui que vai desagradar a maioria:

Eu näo sou contra intervencöes cirúrgicas que visam exclusivamente a estética näo.

O importante é o cara ser feliz. Tem gente que é feliz e satisfeito com o corpo que consegue na academia naturalmente. Tem gente que busca o corpo que quer usando esteróides e tem gente que recorre a procedimentos cirúrgicos para conseguir o corpo que quer.

Se o cara vai ser feliz com um implante de abdomén, com cirurgias pra ficar igual ao boneco Ken, é um problema dele, afinal ele que está pagando para modificar o corpo dele e ficar com o corpo que ele quer.

Enfim, cada um faz o que quer. Eu näo faria nenhuma cirurgia como essas mostradas no tópico de jeito nenhum, mas näo tenho preconceito contra quem as faz. =)

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.