Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Ai depois os hipocritas vem com a velha historia: A sociedade tem preconceito, nao vivem nosso mundo, nao nos entendem, nos criticam... Mas já pensaram que voces criticam todo mundo? Chamam de fracassado e idiota e querem ser compreendidos e respeitados sendo que nao respeitam iniciantes, nao respeitam quem quer apenas ter um corpo legal, quem quer saude, quem quer curtir. Se essa ideologia hipocrita e egoista fosse seguida a risca e por todos, nos que nos dedicamos a musculaçao nao poderiamos jogar uma peladinha do fim de semana, nao poderiamos jogar um voley na praia, nao poderiamos comprar uma prancha e surfar.

O que o cara era ou nao era é problema dele e de quem conviveu com ele, nao de pessoas que apenas ouviram seu nome. Pra pessoas que o acham um fracassado, qual o motivo? Fracassado é alguem que é perdedora, que nao consegue oque almeja, sera que ele nao conseguiu oque ele queria? Ja pararam pra pensar que talvez ele só queria ser feliz? E se ele conseguiu isso ele nao é um fracassado, talvez fracassado seja quem tanto apedreja e neste momento nao esta correndo atras do seu sonho, do seu objetivo, quem desistiu da felicidade, quem vive por viver...talvez fracassado seja a pessoa que a inveja a outra por conseguir algo que voce nao se esforçou o suficiente para obter e consequentemente menospreza quem foi la e fez.

Abraço

Alguém dê um oscar a esse cara, falou tudo, pqp.

Não entendo porque tanto odio, cada um faz o que quer, as pessoas se importam muito, inclusive aqui no forum, ninguém respeita a opinião de ninguem, se um cara chega e diz que curte zyzz, chega outro xingando, falando um monte de merda e dizendo: EU CURTO FULANO QUE É ASSIM, E TA VIVO, ELE SIM, MAS O ZYZZ?

Ninguém respeita ninguém nesse caralho, nego se acha o dono da razão pq tem um shape normal, e fudido, e quando ve isso são um bando de fracassado do caralho, n to falando só do zyzz, to falando de tudo, respeitem a opinião dos outros sobre qualquer coisa...pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relamente nao é só o zyzz nao. Nego critica o Ander, critica o Sardinha, citica o Oney, critica Scarpelly e outros mais, só que já pararam pra pensar que querendo ou nao essas pessoas estao ajudando milhoes de pessoas? Ja pensaram quantas pessoas assistem os videos do Ander? Quantas pessoas aprendem a se alimentar melhor? Quantas pessoas aprendem a tomar suplementos da maneira correta? quantas pessoas nao se lesionam pois aprendem a execuçao correta? Quantos meninos que sofritam bullyng, que nunca tiveram uma namorada, que nao tinham confiança, que nao tinham um sentido na vida viram os videos do zyzz e mudaram... Voce que critica nao faz a metade do que muitos que sao apedrejados fizeram, fazem e ainda vao fazer.

Eu mesmo comecei na academia pois vi um video do zyzz, eu era magro, indefeso, solitario, baixo astral, mudei completamente minha vida, graças a 1 video de 5 minutos do zyzz. Ninguem é perfeito, todos temos defeitos, mas apontar apenas os defeitos nao nos torna pessoas melhores.

Pra muitos isso que escrevi vai ser uma baboseira, porem, se consegui ajudar 1 pessoas já esta bom, pois é de tijolos que se constroi uma casa.

Ander nem se fala ahueha, galera mete o pau no cara, ja vi nego falando: "ah, aqui todo mundo ja sabe, ninguém aprova, nem gosta, dos ensinamentos do Valdemar Guimarães, nem do Sardinha.", claro, são dois ignorantes, quem manja mesmo é essa "galera" do forum.

Podem discordar, é natural, mas querer impor? galera é muito sem noção, e critica quem gosta, tu ja viu alguem criticar outra pessoa por gostar do arnold? Lazar? Ferrigno? Todo mundo respeita, que tal fazer isso com todos? Ah não ,eles tão vivos. balbablavbla

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...