winiciusoli Postado Dezembro 15, 2014 às 13:18 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:18 Eu que fico babando ovo dele? Acho que não né... tanto é que ele nunca admitiu que usou EA's, igual o Felipe Franco, outro babaca que não admite, mas tem o shape muito melhor que o finado Zyzz. Os únicos BB's q admiro são os Fitness e olhe lá...não curto muito shapes de fisiculturistas não. Os Mr. Olympia de hoje então, nem se fala, parecem monstros, no sentido ruim da palavra mesmo. O shape do Zyzz era mt bom, mas essa pagação de pau como se ele fosse um semi-deus é um exagero. Ninguém aqui considera ele um Deus cara, muito longe disso. Eu só admiro ele pq ele teve a atitude de querer mudar e mudar. Pela personalidade de fazer oque gosta sem ligar pros outros, de se divertir, eu sei que a vida nao é só diversao, mas se nao nos levarmos tao a serio que nem ele pregava seriamos mais felizes. Por isso que o zyzz e tao famoso, pq ate quem nao gosta dele perde tempo falando sobre ele.
planeta Postado Dezembro 15, 2014 às 13:19 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:19 ... não devia causar tanta polemica simples, quem é fã é fã, e quem não é fã devia esquecer... imagina que se a gente for perder tempo pra crticar todo mundo que a gente não é fã gustavo_hlp reagiu a isso 1
Eduardo_Italiano Postado Dezembro 15, 2014 às 13:25 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:25 Não sou "Zyzzete" e tudo o mais, mas ele tinha um shape muito bom, ainda mais pra idade dele, e por trás do personagem "Zyzz" existia um jovem marketeiro que já tinha esboçado o primeiro livro escrito e estava inaugurando sua própria linha de suplementos. Podia ser prepotente, mas quem com 21 anos não é? As pessoas sempre falam como se ele fosse acéfalo, mas se ele fosse melhor orientado, estaria vivo e milionário, e aí o hate dos haters seria ainda mais homérico. Faltou maturidade. Mas muita gente que critica ele nunca vai ter 1% do shape/potencial/sucesso que ele alcançou em sua curta carreira de "bodybuilder". Enfim, quem tem boca fala... e quem tem dedos, digita Concordo. Nao sei porque criticam tanto o cara. O cara fazia bastante mala e tudo...mais quem com a idade dele não faz? Quem que com fama,shape legal,mulheres e fãs é humilde ou totalmente humilde? Todo mundo quer se ''exibir'' um pouco. Pra que mais Boçal que Jeff Seid,Felipe Franco. Erros que ele cometia : todo mundo comete erros,todo mundo tem um ídolo ou alguém para se espelhar,sendo assim o mais correto a se fazer e tirar a parte ruim fora e absorver apenas a parte boa.
planeta Postado Dezembro 15, 2014 às 13:28 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:28 realmente se ele não tivesse morrido já seria mmilionário hoje e só nos restaria a inveja
Eduardo_Italiano Postado Dezembro 15, 2014 às 13:46 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:46 cara eu penso como vc tbm, esses beijinhos nao quer dizer nada, cansei de ver gay dando selinho em mulher principalmente em carnaval, sobre o zyzz eu acho que ele é o famoso gilete deve cortar pros dois lados eu acho, e outra como povo falou ai ele nem agarra a mulher direito, uma gata dessa dando mole cara nem agarra kkkkkk sei la pra mim é gilete mermo Isso não é um selinho
Bunitinhu89 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:59 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:59 Eu me motivei quando vi um video do zyzz por acaso, por mais que o cara fosse bizarro para alguns, as pessoas veem ele como exemplo pq é o primeiro que vê na net por acaso, ninguém vê um video de transformação de um BB famoso por acaso, e outra eu mesmo sempre achei horrível aqueles bb fibrado como Felipe Franco , agora o shape do zyzz é estético, e quando vc começa a gostar de musculação é que vc começa a achar shapes maiores legais. Querendo ou n o cara é motivador, e tem muitos exemplos disso por ai, bons e ruins . E como um cara falou antes ai, vários aqui no fórum usam esteroides , mas nenhum que morrer , o que aconteceu foi uma fatalidade, e que os mortos fiquem mortos e os vivos vivam rsrs, e o resto q se foda. Enquanto vcs discutem tem alguém olhando pra vcs...
FutureNutri Postado Dezembro 15, 2014 às 14:33 Postado Dezembro 15, 2014 às 14:33 eu já fui zyzete e hj me arrependo completamente lol Espartano_ reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Dezembro 15, 2014 às 15:18 Postado Dezembro 15, 2014 às 15:18 Voces tratam Zyzz como se fosse deus , e esquecem que existe um deus de verdade.
»Neo Postado Dezembro 15, 2014 às 16:03 Postado Dezembro 15, 2014 às 16:03 Voces tratam Zyzz como se fosse deus , e esquecem que existe um deus de verdade. E quem é ateu?
sinistro9 Postado Dezembro 15, 2014 às 16:11 Postado Dezembro 15, 2014 às 16:11 (editado) E quem é ateu? Editado Dezembro 15, 2014 às 16:12 por sinistro9
planeta Postado Dezembro 15, 2014 às 17:13 Postado Dezembro 15, 2014 às 17:13 já fui zyzzete e não me arrependo, se não fosse zyzz eu nunca teria injetado testo, e não teria umas testo lá no meu armário pra fazer um B&C logo mais.. Bunitinhu89 reagiu a isso 1
Espartano_ Postado Dezembro 15, 2014 às 17:35 Postado Dezembro 15, 2014 às 17:35 já fui zyzzete e não me arrependo, se não fosse zyzz eu nunca teria injetado testo, e não teria umas testo lá no meu armário pra fazer um B&C logo mais.. Kd teu shape mesmo? Vivia falando que ia tomar oxan + enantato.
KimKaphwann Postado Dezembro 15, 2014 às 18:35 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:35 Kim, você é o antigo NightSquat? Sua putetagem não me engana... issa aew, so vc nao sabia disso kkkkkkk ja falei em 50 cantos, que eu tinha perdido a senha e mail, e o adm me deixou assim , bem vindo kkkkk @topic so verdades esse video Que tópico bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espartano_ Postado Dezembro 15, 2014 às 18:37 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:37 Que tópico bosta Claro, cara. Tem Zyzz no meio não presta. KimKaphwann reagiu a isso 1
Bunitinhu89 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:38 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:38 EU n queria ser como o Zyzz , mas queria ter o corpo dele com pernas mais grossas claro rsrs.
Alexandre_Ribeiro Postado Dezembro 15, 2014 às 18:46 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:46 Que ódio gente, rancor. Eu hein!? Que mundo é esse onde ninguém pode seguir o legado??? Eu quero, eu quero seguir o legado!!! -hu3
KimKaphwann Postado Dezembro 15, 2014 às 18:57 Postado Dezembro 15, 2014 às 18:57 Que ódio gente, rancor. Eu hein!? Que mundo é esse onde ninguém pode seguir o legado??? Eu quero, eu quero seguir o legado!!! -hu3 haauhauahauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem like kkkkk Voces tratam Zyzz como se fosse deus , e esquecem que existe um deus de verdade. hahaha olha isso aqui, ele tem ate biblia kkkkk hauahuaah kkkkkkkkkkkk
Espartano_ Postado Dezembro 15, 2014 às 19:39 Postado Dezembro 15, 2014 às 19:39 Bodybuilding bible sendo que ele era um drogado de rave.
Ozzil Postado Dezembro 15, 2014 às 19:47 Postado Dezembro 15, 2014 às 19:47 Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele. sinistro9, Bunitinhu89 e planeta reagiu a isso 3
sinistro9 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:07 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:07 http://tudosobrezyzz.blogspot.com.br/2014/04/livro-do-zyzz.html?m=1
Norton Postado Dezembro 15, 2014 às 20:19 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:19 (editado) Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele. E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia. Editado Dezembro 15, 2014 às 20:20 por Norton Espartano_ e nan101 reagiu a isso 2
Bunitinhu89 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:26 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:26 O Legado: Só tem ódio do Zyzz quem tem inveja. É igual mulher vendo foto de outras mulheres gostosas e falando que são feias. FATO.
Bruno0000dias Postado Dezembro 15, 2014 às 20:29 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:29 E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia. eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele? É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes. planeta reagiu a isso 1
Eduardo_Italiano Postado Dezembro 15, 2014 às 20:31 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:31 E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia. Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre
Norton Postado Dezembro 15, 2014 às 20:32 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:32 eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele? É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes. Que eu saiba um fórum é lugar de livre expressão. Todos devem respeitar apenas as regras já estabelecidas. Que eu saiba falar bem ou mal de alguém ainda não é proibido, então não temo dar opinião sobre quem, ou o que eu achar melhor.
nan101 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:33 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:33 eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele? É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes. Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma...
Bruno0000dias Postado Dezembro 15, 2014 às 20:35 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:35 Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa? Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma... Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele. Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele.
Eduardo_Italiano Postado Dezembro 15, 2014 às 20:36 Postado Dezembro 15, 2014 às 20:36 mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa? Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele. Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele. pois então...nao estou criticando. A vida é pra se curtida mesmo...nao da pra levar tudo tao a sério. Morreu? Morreu,mais curtiu pra kraleo
Posts Recomendados