Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winiciusoli

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que winiciusoli postou

  1. Que nada, aqui nois tem é foto sua lindao http://oi60.tinypic.com/246uqg4.jpg
  2. Kkkkkkkkkkk agora eu vi kkkkk mas as putinha de hj em dia gosta de cabelinho assim kkkk
  3. Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.
  4. Ninguém aqui considera ele um Deus cara, muito longe disso. Eu só admiro ele pq ele teve a atitude de querer mudar e mudar. Pela personalidade de fazer oque gosta sem ligar pros outros, de se divertir, eu sei que a vida nao é só diversao, mas se nao nos levarmos tao a serio que nem ele pregava seriamos mais felizes. Por isso que o zyzz e tao famoso, pq ate quem nao gosta dele perde tempo falando sobre ele.
  5. Na real eu não tenho mesmo motivo pra isso, mas sei la cara, de um certo jeito eu me motivei vendo os videos dele, vendo as fotos antes e depois, nao e facil ter uma mudança daquela em 4 anos. No primeiro post eu quis meio que ( com palavras confusas ) passar a mesma motivaçao que ele me deu nos videos. Eu nao comecei a curtir musculçao por causa dele, no inicio desse ano eu tentei de todo jeito fazer meu pai deixar eu entrar na academia, mas ele diz que eu to muito novo. Entao com o passar do ano, eu fazia exercicios em casa, mas tipo fazia 1 semana, parava, fazia outra parava, e passava o dia inteiro nessa porra desse pc, entao quando eu vi os videos dele me deu uma motivaçao pra mudar isso, mas ate hoje nao consegui me livrar desse vicio de pc. Só q ao longo dos posts sei la fui ficando com raiva dos cara falando coisa q nao sabe. Ai viro essa merda. Faz isso nao cara, to tentando me libertar da punheta e vc coloca isso na minha cabeça kkkkk
  6. E quem é seu ídolo, Arnold ? http://www.treinomestre.com.br/wp-content/uploads/2012/07/arnold-fumando1.jpg
  7. To começando a achar que o zyzz morreu foi por macumba de quem odeia ele e não por ataque cardiaco.
  8. Kkkkkkkkkkk essa mina era namorada dele. Vcs dois são os maiores fodedores da terra neh ? Quando vao cumprimentar a irma ja chega beijando na boca e pegando na bunda ne.
  9. Vc tem razão, mas eu so to querendo entender pq tanta gente odeia ele. Eu to é rindo com isso tudo kkk
  10. kkkkkkkkkk cara vc tem a mente de uma criança de 5 anos. Ta cara, o zyzz era um puta de um viadinho que dava pra todo mundo ate pra puta que pariu. Isso te fez mais homem ? Te fez se sentir mais macho ? Sabe pq o zyzz é tão conhecido e famoso ? Pq até quem odeia ele perde tempo falando sobre ele. Querendo ou não vcs todos tão dando atenção a ele. É que nem ele mesmo disse, um cara que tem uma ferrari, gera amor, fascinação, ódio e inveja as pessoas. Gente fica falando sobre a morte do Zyzz, talvez, se ele não tivesse mudado, se ele tivesse continuado vivendo como um " merda ", ele talvez também poderia ter morrido aos 22 anos. Aí qual iria valer mais a pena, viver sendo um cuzão, ou ter a vida que ele teve ? Se ele não tivesse o problema de coração, talvez ele estaria vivo até hoje, todo mundo quer julgar, falar q foi por causa disso e daquilo, mas só quem sabe a verdade é quem convivia com ele. Espartano ta incomodado pra caralho com a sexualidade do zyzz. Menos cara, já ta dando pinta já.
  11. Kkkkkkkkkkk ta certo. E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS. Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.
  12. Existem milhares, de magros, gordos, que são zoados, escorraçados, tratados como merda, que se escondem atras da tela de um pc o tempo todo, e pouquíssimos, encaram a vida e luta em prol da sua própria mudança.
  13. Isso não é idolatria, isso é motivação Ao mestre agradeço por dar inspiração Já nasci perseguido, por ser sempre o menor com o tempo eu cresci e provei quem é melhor!!! Eu não tive sorte, eu fiz por merecer Levante-se do chão e lute pra valer! Cicatrizes na alma e também no coração Me levam a crer que lutar não é em vão Entre vários apelidos, que não posso nem lembrar Tive vários motivos pra poder te odiar Me olharam, zoaram, apontaram com o dedo Meus olhos sempre tristes, se fecharam por medo A vida não é fácil, ninguém disse que era Mesmo assim eu levantei, engatilhei e fui pra guerra A academia me ensinou que pra mudar Não basta só querer, tem que também acreditar
  14. Na real provavelmente ele só era egocêntrico, queria ser sempre o centro das atenções, e saia pra festas e pegava as meninas meio que por vingança, pois quando era frango era zuado e não pegava ninguém, ai a academia foi meio que uma vingança, por isso ele era tão egocêntrico, pois deve ter sofrido muito quando era magro.
  15. Me mostra uma foto do Zyzz ingerindo droga em uma festa. Ele aproveitou como ELE quis, e isso teve uma consequência pra ELE. Eu não admiro o seu estilo de vida, admiro sua evolução e dedicação.
  16. Eu to dia inteiro tentando entender isso tb bruno
  17. BANDO DE BOÇAL, OLHA A FOTO DO ZYZZ EDITADA VERDADEIRA, TAVA COM MULHER, ALIÁS CADE AS FOTOS DE VCS PEGANDO MULHER JÁ QUE SÃO TAO PEGADORES? http://i.ytimg.com/vi/H0kCO_0oiIk/hqdefault.jpg CHESTBRAH ERA MO VIADÃO CARA http://i.imgur.com/7j54Y.jpg
  18. edit : não tenho nada contra SÓ ME RESTA RIR, ATÉ UM GAROTINHO DE 5 VÊ QUE ISSO É MONTAGEM, OLHA A BOCA DO CARA NO PESCOÇO.
  19. Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.
  20. Esses caras que se importam tanto com a opção dele, eu tenho dó de vcs, a vida de vcs é odiar. Só falam isso pelo cabelo dele e pelas roupa que usava quando era frango, pq foto dele beijando ou acariciando homem ninguém tem, e se digitar Zyzz no google ta cheio de foto dele beijando mulher. To pouco me fudendo se ele era gay ou não, se tinha o cabelo emo ou não, oque importa é que ele enfrentou os medos dele sozinho e coseguiu um corpo fodástico.
  21. Kkkkkkkk esses odiadores sao engraçados pra caralho. Pq vcs perdem tanto tempo chamando o cara de gay. Ser gay é crime ? Não pode ser gay? Na moral, quando o cara é hetero e bem resolvido, ele ta pouco se fudendo pra quem o outro ta dando o rabo. Agora quando o cara se importa demais sei não.
  22. Não me faz rir Espartano, vc disse que passou dos 22 anos mas tem mente de 5 anos. Uma coisa é tirar foto com a mão na bunda da menina, outra coisa é pegar ela. Acho totalmente desnecessário discutir opção sexual mas já q vc ta se achando tão machão: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvacv2tgk1rxnqdwo1_500.jpg http://i.imgur.com/fOy0MY5.jpg http://www.azizshavershian.com/wp-content/uploads/2013/01/zyzz-girls-cuddle.jpg http://i60.tinypic.com/i734ed.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0n5idrbxM1qkrsi8o6_500.jpg http://4.bp.blogspot.com/-ITsCyeNJTC4/UYFiDxjXmwI/AAAAAAAAAgY/k53x5LiJOF8/s1600/hry74m.jpg http://i56.tinypic.com/11t747p.jpg https://static.ylilauta.org/files/d8/orig/i89s0bj0/thai.jpg http://i.imgur.com/dqEPw.jpg Desculpa cara, mas se ele era homossexual, imagina se fosse hetero.
  23. Concordo com você, eu nao considero o Zyzz um ídolo, muito menos um " Deus ", mas ele me motivou bastante. Muitas pessoas acham que 24hrs por dia ele era zueira, festando, etc.. Mas já vi em uma resposta dele no formspring dizendo que videos do youtube são para entretenimento, e obviamente ninguém ficaria fazendo flexões no meio de uma avenida o tempo todo. Se ele fosse burro como muitos acham, não teria escrito um livro, não teria uma marca de suplementos e de roupas. No caso da morte dele eu ACHO que ele não sabia da doença no coração, ou não sabia ou não queria viver muito tempo. O problema dessa discussão é que as pessoas julgam muuuito sem saber, pela história dele, provavelmente ele foi MUITO zoado quando era magrelo, foi MUITO esculachado, foi tratado como um pedaço de bosta, aí ele entrou na academia meio que por vingança, pra crescer e ser aceito, por isso penso eu que " se achava " daquela maneira. É a mesma coisa da gente julgar um filho que teve a mãe e o pai drogados, e quando crescer se drogar também, pois a gente não sabe a realidade, não sabe oque se passa na mente dessa pessoa.
  24. Oque eu pego de exemplo dele, é a sua evolução, ninguém imaginaria que um magrelinho daquele ficaria com um corpo daquele, pra conquistar aquele shape, querendo ou não precisa de muito esforço e dedicação. Videos do youtube são para entretenimento, a vida de ninguém se resume só em festar, e eu sei disso. Oque eu aprendi com ele é a ser mais divertido, não ser rabugento e chato. E aprendi a sempre dar o melhor de mim em tudo, sempre trabalhar para " tentar " ser o primeiro, o melhor, em tudo na vida e não colocar os outros pra baixo ou desmotiva-los. Em nenhum momento eu quero essa vida pra mim, só quero a força de vontade, a dedicação, a força de mudar que ele teve. Ontem eu conheci a historia do Zach Zeiler que me motivou pra caralho. Sei lá, eu sou um pouco diferente das outras pessoas, quero ter orgulho de mim mesmo, e conquistar todos os meus objetivos. Muitas pessoas não obtêm o sucesso, pois elas tentam, e quando elas se cansam, elas desistem. Você nao quer mais o sucesso o quanto quer ser descolado, não quer mais o quanto quer ir a uma festa, não quer mais o sucesso o quanto vc quer dormir. Ai os vencedores aparecem, os que caem, caem, caem, caem, caem varias e varias vezes e mesmo assim se levantam e continuam lutando, os que tem a gana de vencer e nunca desistem, procuram sempre ser os melhores e estar sempre entre os melhores. Vencedores são movidos pela vontade e uma força que vem dentro deles que nunca desaparece. Aí sim conquistam o sucesso.
×
×
  • Criar Novo...