Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

O grande negocio ao meu ver do cara foi mudar de personalidade, mudar o shape é "fácil" , qualquer um entra na academia ai e com um ano de treino ja fica com um shape "dahorinha" quero ver mudar de personalidade, quero ver nao ter inveja de ninguem, pros cara que critica ai em cima, haters gonna hate ! Abraça

Postado

Nunca tinha achado zyzz gay, no maximo metrossexual.

Mas foda-se, não to nem ai pa ele, cada um faz o que quer da vida.

Para quem quer seguir os passos de zyzz e ter ele como idolo, eu não aconselho, mas se quiserem ser como ele, boa sorte....

Postado (editado)

Uma vida curta baseada em festas regadas a drogas, se vc acha que isso é sinônimo de curtir vc é bem muleque em.

E outra, não entendo pq atualmente todo mundo sonha em ser conhecido, grande bosta ser famosinho.

Eu não admiro o estilo de vida que ele tinha e sim o shape que ele chego.

mais acredito que ele fazia isso porque gostava e se sentia bem. Mais afinal o que vocês tem a ver com a vida DELE?

Editado por Bruno0000dias
Postado

Na real provavelmente ele só era egocêntrico, queria ser sempre o centro das atenções, e saia pra festas e pegava as meninas meio que por vingança, pois quando era frango era zuado e não pegava ninguém, ai a academia foi meio que uma vingança, por isso ele era tão egocêntrico, pois deve ter sofrido muito quando era magro.

Postado

Nunca tinha achado zyzz gay, no maximo metrossexual.

Mas foda-se, não to nem ai pa ele, cada um faz o que quer da vida.

Para quem quer seguir os passos de zyzz e ter ele como idolo, eu não aconselho, mas se quiserem ser como ele, boa sorte....

Concordo, a galera se preocupa muito com a vida dos outros.

Postado

O louco... Que idolatria doentia vcs tem

Isso não é idolatria, isso é motivação

Ao mestre agradeço por dar inspiração

Já nasci perseguido, por ser sempre o menor

com o tempo eu cresci e provei quem é melhor!!!

Eu não tive sorte, eu fiz por merecer

Levante-se do chão e lute pra valer!

Cicatrizes na alma e também no coração

Me levam a crer que lutar não é em vão

Entre vários apelidos, que não posso nem lembrar

Tive vários motivos pra poder te odiar

Me olharam, zoaram, apontaram com o dedo

Meus olhos sempre tristes, se fecharam por medo

A vida não é fácil, ninguém disse que era

Mesmo assim eu levantei, engatilhei e fui pra guerra

A academia me ensinou que pra mudar

Não basta só querer, tem que também acreditar

Postado

Isso não é idolatria, isso é motivação

Ao mestre agradeço por dar inspiração

Já nasci perseguido, por ser sempre o menor

com o tempo eu cresci e provei quem é melhor!!!

Eu não tive sorte, eu fiz por merecer

Levante-se do chão e lute pra valer!

Cicatrizes na alma e também no coração

Me levam a crer que lutar não é em vão

Entre vários apelidos, que não posso nem lembrar

Tive vários motivos pra poder te odiar

Me olharam, zoaram, apontaram com o dedo

Meus olhos sempre tristes, se fecharam por medo

A vida não é fácil, ninguém disse que era

Mesmo assim eu levantei, engatilhei e fui pra guerra

A academia me ensinou que pra mudar

Não basta só querer, tem que também acreditar

b9xa8l.jpg

Postado

Existem milhares, de magros, gordos, que são zoados, escorraçados, tratados como merda, que se escondem atras da tela de um pc o tempo todo, e pouquíssimos, encaram a vida e luta em prol da sua própria mudança.

Postado

claro a vida é dele kkkkkkk , ja que ele segue os ensinamentos de seu mestre " Ao mestre agradeço por dar inspiração"

cuidado ai em com 0% de bf kkkkkkkkkkkkk

4yG3z.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Mais se for isso que ele quer, va enfrente man.

Postado

Tentar desmerecer o legado usando o argumento de boiolagem, é a mesma coisa que anula tudo o que o Ronaldo brilha mto no Corinthians fez, por ele ter comido traveco.

A foto do zyzz beijando homem não é o zyzz, é o irmão dele.

345b6f3bd54f4271ec0ae07556baf58e.jpg

Postado

Zyzz era gay demais e não pegava ninguém, ele pintava a unha, passava batom e conversava com as minas sobre os bombados das raves.

Só se drogava.

A galera aqui não respeita a opinião nem o gosto dos outros.

Mais como eu já perguntei aeee em cima, se o c* é dele o que você tem a ver com isso?

Postado

Zyzz era gay demais e não pegava ninguém, ele pintava a unha, passava batom e conversava com as minas sobre os bombados das raves.

Só se drogava.

Kkkkkkkkkkk ta certo.

E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS.

claro a vida é dele kkkkkkk , ja que ele segue os ensinamentos de seu mestre " Ao mestre agradeço por dar inspiração"

cuidado ai em com 0% de bf kkkkkkkkkkkkk

4yG3z.png

Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.

Postado

A galera aqui não respeita a opinião nem o gosto dos outros.

Mais como eu já perguntei aeee em cima, se o c* é dele o que você tem a ver com isso?

E o que vc tem a ver com eu ter a ver com isso? kkkkkkkk

Zyzz era gay e os caras achavam ele fodam porque pensavam que ele pegava mulheres, mas ele transava de costas.

Admirem o Dan Bilzerian, ele pega mulher de verdade, transa toda hora, curte as festas, vão jogar pôquer, vocês malham porque o Zyzz malhava e penteava o cabelo das mulheres e fofocava com elas.

Kkkkkkkkkkk ta certo.

E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS.

Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.

Cara, então vc tem que me admirar porque eu já comi mto mais mulheres que vc kkkkkkk

Pq vc com 14 anos e fã do Zyzz deve ser virgem e ter um pôster dele no seu quarto.

Postado

Se alguém xinga a mãe desses caras eles não vão defender tanto quanto defendem o Zyzz.

pqp galera abitolada, endeusam ele como se fosse o único do mundo a se transformar fisicamente, até poema kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.

Puta que pariu cara...Na boa, sai dia e entra dia e tu fica no fórum, hora após hora defendendo esse cara? Puta que pariu, com 14 anos tava tentando comer minha prima e tu fica aqui, no fórum lambendo essa boneca do zyzz, vai ganhar o que? Acha que ele vai levantar do tumulo pra te abraçar/dedar? Se tu curte ele, guarda isso pra ti, não acha que vai mudar a opinião de todo mundo, como disseram, tu ta pior que esquerdista.

Postado (editado)

Zyzz era gay e os caras achavam ele fodam porque pensavam que ele pegava mulheres, mas ele transava de costas.

Admirem o Dan Bilzerian, ele pega mulher de verdade, transa toda hora, curte as festas, vão jogar pôquer, vocês malham porque o Zyzz malhava e penteava o cabelo das mulheres e fofocava com elas.

Cara, então vc tem que me admirar porque eu já comi mto mais mulheres que vc kkkkkkk

Pq vc com 14 anos e fã do Zyzz deve ser virgem e ter um pôster dele no seu quarto.

bom, se você está se referindo a min, eu não idolatro ele e nem admiro o seu estilo de vida e sim o corpo que ele chego. Como ja falei aqui várias vezes.

Mais e você, ta fazendo o que aqui em um fórum onde é pra falar sobre o cara? "Se isso não for amor, não sei mais o que é".

Eu não acho que zyzz era gay, mais se for qual é o problema? A vida não é dele?

Editado por Bruno0000dias
Postado

kkkkkkkkkk cara vc tem a mente de uma criança de 5 anos. Ta cara, o zyzz era um puta de um viadinho que dava pra todo mundo ate pra puta que pariu. Isso te fez mais homem ? Te fez se sentir mais macho ?

Sabe pq o zyzz é tão conhecido e famoso ? Pq até quem odeia ele perde tempo falando sobre ele. Querendo ou não vcs todos tão dando atenção a ele. É que nem ele mesmo disse, um cara que tem uma ferrari, gera amor, fascinação, ódio e inveja as pessoas.

Gente fica falando sobre a morte do Zyzz, talvez, se ele não tivesse mudado, se ele tivesse continuado vivendo como um " merda ", ele talvez também poderia ter morrido aos 22 anos. Aí qual iria valer mais a pena, viver sendo um cuzão, ou ter a vida que ele teve ? Se ele não tivesse o problema de coração, talvez ele estaria vivo até hoje, todo mundo quer julgar, falar q foi por causa disso e daquilo, mas só quem sabe a verdade é quem convivia com ele.

Espartano ta incomodado pra caralho com a sexualidade do zyzz. Menos cara, já ta dando pinta já.

Postado (editado)

A vida do Zyzz foi ruim, se drogava.

Não, vc q tá incomodado e não aceita q ele era gay e usava maquiagem.

Eu não tenho problema com gays, sou hétero, sobra mais mulheres pra mim.

Mas o legado é esse, ser gay, usar maquiagem, ir pra academia de shortinho curto e camisa bem cavada.

Imagina o que o pai desses garotos deve fazer quando vê o filho vendo vídeo de um cara de shortinhos curtos e maquiado.

Editado por Espartano_
Postado

Puta que pariu cara...Na boa, sai dia e entra dia e tu fica no fórum, hora após hora defendendo esse cara? Puta que pariu, com 14 anos tava tentando comer minha prima e tu fica aqui, no fórum lambendo essa boneca do zyzz, vai ganhar o que? Acha que ele vai levantar do tumulo pra te abraçar/dedar? Se tu curte ele, guarda isso pra ti, não acha que vai mudar a opinião de todo mundo, como disseram, tu ta pior que esquerdista.

Vc tem razão, mas eu so to querendo entender pq tanta gente odeia ele. Eu to é rindo com isso tudo kkk

Postado
VIRANDO ZIZZETE
-Qualquer critica, mesmo se voce tiver 40 kilos, é porque te invejam, e odiadores irão odiar
-Goze com pau alheio. Afinal, Zyzz comeu muita menina nas festas, mais do que os ''odiadores''.
-Termine frases com UMAD ou Fuark
-Chame as pessoas de Brah. Mulher sao chamadas de Vadias.
-Não de ideia em mulher alguma, elas virão ate voce, mas voce paga de zizzete, elas não te querem, morra virgem.
-Siga o legado. ( ???????????????????)
-Quem tiver em bulk, é retido e tem inveja da ESTETICA
-Tenha uma tatuagem no peito VINI VIDI VICI
-DÊ a bunda
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...