Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Desastrosa - Precisando De Ajuda


Posts Recomendados

E os teus ganhos com esse ciclo valeu a pena? Vc acha que se informou o suficiente antes de começar esse ciclo?

Foram ótimos... Só não sei se vai valer a pena, vou saber quando eu consegui recuperar meu eixo. Além dos danos corporais, to gastando muito dinheiro, mais que o triplo do ciclo, só Anastrozol ontém foi R$ 250,00 da EuroFarma... E quanto a me informar, realmente faltou muita informação. Se eu tivesse lido este fórum, os tópicos da pesquisa, ou aquela bíblia do GH15, eu não teria tido essa gineco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-2 1mg DSDN
3-5 0.5mg DSDN
6 0.25 mg DSDN
7-8 0.125 mg DSN
Iniciei o protocolo de anastrozol recomendado pelo amigo DerWundermann.
Quando devo fazer meu próximo exame de estradiol?
OBS: ontem tomei 1mg de anastrozol de manhã e a noite eu não sentia sensibilidade no mamilo. Hoje não é dia de tomar, e eu não tomei, e a sensibilidade já voltou tão forte quanto estava antes. Isso quer dizer que 1mg dsdn está pouco para começar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Sábado completa 15 dias que tomo anastrozol TSD 1mg. E meu estradiol já baixou, estava em 56 no exame de 7 dias atrás... já deve ter baixado mais... Minha dúvida é: É normal continuar a sensibilidade nos mamilos??? A glândula parou de crescer de fato, porém ta bem sensível o que ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara conseguiu ter gineco com Oxan...

Quando eu acho que já ví de tudo...

Na metade do ciclo, senti sensibilidade nos mamilos, e tomei 20mg de tamox por dia durante 1 semana e passou a dor, continuei o ciclo...

Ta aí porque você se fudeu...

TAMOX INTRA-CICLO NÃO É BOM.

Você não estudou nada e fez besteira.

Eu procuraria um médico se o IA não funcionar...

DerWundermann foi ótimo. Rep+
Você sabe muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara conseguiu ter gineco com Oxan...

Quando eu acho que já ví de tudo...

Ta aí porque você se fudeu...

TAMOX INTRA-CICLO NÃO É BOM.

Você não estudou nada e fez besteira.

Eu procuraria um médico se o IA não funcionar...

DerWundermann foi ótimo. Rep+

Você sabe muito!

Amigo, use o fórum pra somar em algo. Você não ajudou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite DerWundermann

Achei muito interessantes esses pontos colocado por você

Pois o que mais vemos em vários fóruns é protocolos de TPC pra oxandrolona com Tamoxifeno.

Olhando o perfil da droga aqui no forum, observei que existe 3 posts, porem nenhum explica como é feito a TPC em um ciclo de somente oxandrolona.

também analisando as informações expostas por voce, vi que esse assusto gera varias duvidas, e levando em conta que ciclos com somente oxandrolona sao feitos normalmente pra minimizar colaterais e por usuarios menos experientes ( como é o meu caso), você poderiam nos explicar melhor alguns pontos,?

-Anabolizantes orais: você disse que orais não devem ter TPCs com tamoxifeno, isso deve-se ao fato das drogas orais suprimirem menos o eixo?

- No caso do dianabol que suprime o eixo e aromatiza a realização da TPC com tamoxifeno esta liberada?

- se em um ciclo de oxandrolona não se usa tamoxifeno, como sera feita a TPC ( sei que vc mencionou que através do controle do estradiol). porem acompanhe o meu pensamento, IA é usado pra controlar estrógeno excessivo, advindo da aromatização ou não, porem realmente o ciclo de oxandrolona sozinha é capaz de aumentar os níveis de estradiol endógeno a ponto de ter que usar um IA? Ainda, se não pode-se usar tamoxifeno pra recuperar os níveis de testosterona endógenos em drogas orais, como se recupera o eixo? ou pode-se usar o tamox com um intervalo longo do final do ciclo, em um momento que o estradiol ja esteja normatizado, então ai começa a recuperação?

Obrigado

Editado por PedroRibas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite DerWundermann

Achei muito interessantes esses pontos colocado por você

Pois o que mais vemos em vários fóruns é protocolos de TPC pra oxandrolona com Tamoxifeno.

Olhando o perfil da droga aqui no forum, observei que existe 3 posts, porem nenhum explica como é feito a TPC em um ciclo de somente oxandrolona.

também analisando as informações expostas por voce, vi que esse assusto gera varias duvidas, e levando em conta que ciclos com somente oxandrolona sao feitos normalmente pra minimizar colaterais e por usuarios menos experientes ( como é o meu caso), você poderiam nos explicar melhor alguns pontos,?

-Anabolizantes orais: você disse que orais não devem ter TPCs com tamoxifeno, isso deve-se ao fato das drogas orais suprimirem menos o eixo?

- No caso do dianabol que suprime o eixo e aromatiza a realização da TPC com tamoxifeno esta liberada?

- se em um ciclo de oxandrolona não se usa tamoxifeno, como sera feita a TPC ( sei que vc mencionou que através do controle do estradiol). porem acompanhe o meu pensamento, IA é usado pra controlar estrógeno excessivo, advindo da aromatização ou não, porem realmente o ciclo de oxandrolona sozinha é capaz de aumentar os níveis de estradiol endógeno a ponto de ter que usar um IA? Ainda, se não pode-se usar tamoxifeno pra recuperar os níveis de testosterona endógenos em drogas orais, como se recupera o eixo? ou pode-se usar o tamox com um intervalo longo do final do ciclo, em um momento que o estradiol ja esteja normatizado, então ai começa a recuperação?

Obrigado

TPC é feita para "ensinar" o seu corpo a produzir o que perdeu ou controlar o reboot.

Não existe protocolo de TPC, o SERMS é o mais comum porque nem todo mundo pode fazer o certo e taca-lhe serms porque geralmente "funciona".

O certo é fazer exame intra-ciclo e ver o E2, pós ciclo e ver Testo,E2, colesterol, etc.

A partir do que estiver errado, você arruma.

Dá pra fazer TPC sem drogas, só com produtos naturais, como o Zuccaro expica em uns vídeos que foram postados aqui.

Tudo depende amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...