Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Desastrosa - Precisando De Ajuda


Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

[1] A TPC de um ciclo de oxandrolona tem que focar no controle do estradiol.

[2] Pode ser que a via de síntese de testosterona esteja inibida, e está tudo indo pra via da estrona e estradiol.

[3] Eu entraria com um IA, fazendo um desmame gradativo. Isso vai requerer múltiplos exames de estradiol e testosterona, um por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] A TPC de um ciclo de oxandrolona tem que focar no controle do estradiol.

[2] Pode ser que a via de síntese de testosterona esteja inibida, e está tudo indo pra via da estrona e estradiol.

[3] Eu entraria com um IA, fazendo um desmame gradativo. Isso vai requerer múltiplos exames de estradiol e testosterona, um por semana.

Boa tarde amigo, acabei de pegar o resultado do meu exame de estradiol e prolactina de hoje.

Resultados:

ESTRADIOL: 66 pg/mL

PROLACTINA: 5,78 ng/mL

Fiz o último exame antes desse na segunda-feira retrasada(fazem 11 dias). Nesses 11 dias eu vinha com TAMOX 40mg por dia.

No exame de 11 dias atrás eu estava com estradiol em 76.

E ai, de 76 pg/mL pra 66 pg/mL foi uma queda significativa no estradiol apenas com tamox 40mg por dia?

Vale lembrar que ainda to com a sensibilidade no mamilo... se for pra um IA, qual seria e qual dosagem? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Cara, presta atenção, vou parar e investir o meu tempo mais uma vez (é a milésima vez que eu explico isso aqui nesse fórum), mas quero que você entenda:

[2] Um ciclo de esteróides orais (oxandrolona, entre outros) NÃO é feito com tamoxifeno.

[3] É feito com controle do IA por meio da inibição das aromatases.

[4] Tenta imaginar que após o ciclo o teu corpo pensa assim:

- OK, tenho testosterona exógena (oxandrolona), e vou parar de fabricar a testosterona endógena.

- Vou continar produzindo o estradiol normal.

[5] Daí você vem com esses protocolos tudo errado que são disseminados na net, e coloca tamoxifeno na TPC! O seu corpo pensa:

- Canário, parceiro, estou produzindo estradiol, mas não estou sentido o efeito do estradiol (o efeito do estradiol está bloqueado pelo tamoxifeno).

- Beleza, vou mandar as minhas aromatases trabalhar mais e toda a maquinaria, e produzir mais estradiol, então.

[6] Em suma: na TPC apenas com oral você não quer aumentar o estradiol. Tamoxifeno tem propriedades estrogênicas, embora seja um medicamento anti-estrógenos.

[7] Espero que tenha entendido, e dissemine esse conhecimento.

Acho que entendi. No caso o Tamoxifeno só vai "maquiar" meu estradiol, mas não vai resolver. Vai apenas "enganar"....

Entendi que tenho que mandar um IA para tentar regular meus níveis. Só não sei QUAL e qual dosagem para esse meu estradiol.

Anastrazol, aromasin, clomid? Você poderia me dar uma direção de um IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol, mas você já se fudeu. Vai ter que tomar ele conforme sua sensibilidade.

Eu tomo 1/4 a cada 3 dias e nos exames fica na média. Agora no seu caso, tenta 1/2 a cada 2 dias.

Marque uma consulta com um cirurgião plástico, com uma micro cirurgia é possível remover suas tetinhas.

Letrozol = De: R$ 154,00 até R$ 202,00 caixa com 30 comprimidos de 2,5mg

Pense em fazer ciclos que contenham ao menos um inibidor.

Você comprou Dbol no lugar de Oxi, dai como já tinha tendencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol, mas você já se fudeu. Vai ter que tomar ele conforme sua sensibilidade.

Eu tomo 1/4 a cada 3 dias e nos exames fica na média. Agora no seu caso, tenta 1/2 a cada 2 dias.

Marque uma consulta com um cirurgião plástico, com uma micro cirurgia é possível remover suas tetinhas.

Letrozol = De: R$ 154,00 até R$ 202,00 caixa com 30 comprimidos de 2,5mg

Pense em fazer ciclos que contenham ao menos um inibidor.

Você comprou Dbol no lugar de Oxi, dai como já tinha tendencia.

Amigo obrigado. No meu caso se eu comprar anastrozol resolve também? Ou vou logo de letrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não amigo, isso é apenas uma estimativa do que você deveria fazer caso um médico lhe indicar, mas se quiser fazer faça por sua conta e risco ou peça para um médico lhe indicar.

Estude sobre IA´s, Anastrozol e Letrozol derivam da mesma substancia porem com efeitos diferentes sob a inibição da aromatose.

Em estudo Letrozol mostrou melhor desempenho.

Não esqueça de acompanhar com exames semanais.

Nunca usei Anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...