Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclos Só Com Drogas Orais (Dianabol + Stano)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.70cm
- Peso: 77kg
- Medidas: braço: 40cm
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: clean bulk
- Estrutura do ciclo:

1-4 diana 40mg tsd (100comp.)

5-7 stano 100mg dsdn (100comp.)

tpc: tamoxifeno

1-2 40mg tsd
3-4 20mg tsd

Sei que o recomendado é usar testo como base, mas não quero injetar. Pesquisei bastante e não achei nada concreto sobre esse ciclo, quero opiniões, não criticas destrutivas. Já tenho essas drogas, se não estiver bom preciso de recomendações com as mesmas. Obrigado !

Editado por bigvw (veja o histórico de edições)

Postado

aí minha testo, libido 0 no ciclo + pos ciclo. e provavel perda dos ganhos pela testo estar 0

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

cara ainda me diz que pesquisou bastante, uhauhauha sem testo como base 2 drogas hepatoxicas pra caralho... uma pra ganho seco outra pra ganho bruto.. oh ceuss

Postado

Hepatoxidade monstra cara, se não está disposto a usar testo agora e realmente quer usar alguma coisa, da uma pesquisada sobre low doses, como já tem o dina em mãos, tem como utilizá-lo e deixa o stano pra outra oportunidade.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

aí minha testo, libido 0 no ciclo + pos ciclo. e provavel perda dos ganhos pela testo estar 0

+1

Adeus libido... Vai ter mais colaterais que ganhos.

+1

cara ainda me diz que pesquisou bastante, uhauhauha sem testo como base 2 drogas hepatoxicas pra caralho... uma pra ganho seco outra pra ganho bruto.. oh ceuss

sim...

drogas que tem efeitos opostos..

pra que se preocupar com o fígado né.?!?!?!?!?

afinal o importante é não ter agulhas na jogada...

NÃO CICLE...

Postado
  • Autor

Não vejo problema de usar uma droga de ganho bruto (diana) e outra de ganho mais limpo (stano) ao meu ver é uma combinação boa, vai me dar a retenção que preciso e bons ganhos sólidos.

A respeito do figado, alguém tem alguma recomendação? algo que posso usar para auxiliar;

Em questão da testo, sei que é base para ciclos e que não é aconselhável cicla sem ela como base mas realmente não estou disposto a usar no momento.

Libido: tem muitas informações, umas contradizendo as outras -já vi falaram até que aumenta- então acho que é de diferente pra cada organismo, mas é sempre bom prevenir, ainda mais nesse aspecto. preciso de recomendações nesse ponto também. OBRIGADO !

Postado

A recomendação clara e explícita que tu não entendeu é: NÃO FAÇA ISSO.

Vai dar problema...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

A recomendação clara e explícita que tu não entendeu é: NÃO FAÇA ISSO.

Vai dar problema...

+1

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Cara teimoso... Vai jogar sua libido no subsolo por MESES. Aliás libido é o de menos quando se tá correndo risco de uma hepatite medicamentosa com boas chances de evoluir pra uma cirrose.

Postado
  • Autor

To pensando em acrescentar ao tamoxifeno o tribulus terrestris pra da rum up na testo;

E silimarina + uma vitamina do complexo B pra tentar diminuir os danos ao figado.

Com isso ainda sim os danos ficaram tão ruins?

Postado

O cara não faz muita ideia do que está fazendo. Depois morre e vão culpar as drogas.

Arruma já um doador vivo antes de começar esse "ciclo maneiro".

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Certamente morrerás.

Postado

Aproveitando o tópico, existe alguma maneira de aumentar a produção de testo,usando apenas Diana?

Tribulus ajudaria nesse caso,ou daria uma melhorada no libido apenas?

Diana é um anabolizante não aumenta produção de testo diminui, tribullus melhora só a líbido e pra alguns. Noeu caso funciona. Mas só com o vitrix e o Testron .
Postado

Diana é um anabolizante não aumenta produção de testo diminui, tribullus melhora só a líbido e pra alguns. Noeu caso funciona. Mas só com o vitrix e o Testron .

eu sei que diminui,então queria com o uso de diana apenas, manter a testo ou deixar a testo produzindo normalmente e queria saber se tem como.

PS: Cara,escolhe uma das duas e faz 4 semanas, 7 semanas sem testo,tu ta doido?

Postado

eu sei que diminui,então queria com o uso de diana apenas, manter a testo ou deixar a testo produzindo normalmente e queria

saber se tem como.

PS: Cara,escolhe uma das duas e faz 4 semanas, 7 semanas sem testo,tu ta doido?

Fazer um.ciclo sem testo é sempre um risco de queda da libido, tem cara q diz q dá, eu não gosto, já tive queda de líbido com pH e demorou meses pra voltar ao normal. Tem o hCG intra ciclo q mantém a produção natural TB, é uma alternativa.

Postado

Fazer um.ciclo sem testo é sempre um risco de queda da libido, tem cara q diz q dá, eu não gosto, já tive queda de líbido com pH e demorou meses pra voltar ao normal. Tem o hCG intra ciclo q mantém a produção natural TB, é uma alternativa.

Seria uma boa,mas aqui não rola,mãe não ia gostar de achar meu HCG no meio dos pote de feijão HAHA

Mas por enquanto a libido ta de boa,precisei do amigão e ele não falhou...

Seguinte,essa força que o dbol da é muito grande mesmo?

Não senti tanta força igual a galera fala não... to tomando 40mg tsd por 2 semanas

peso aumentou 5kg já (sem aumentar bf praticamente quase) e não senti todo esse aumento de força.

Postado

Kkkkk o cara so vai piorando, tamox e 2 orais.

Cara fale tchau para seu penis kk você n vai ver ele vivo tao cedo.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Aproveitando o tópico, existe alguma maneira de aumentar a produção de testo,usando apenas Diana?

Tribulus ajudaria nesse caso,ou daria uma melhorada no libido apenas?

H

C

G

Postado
  • Autor

Eu já tinha dado uma grande pesquisada sobre esse ciclo oral, e não tinha lido coisas mt boas, mas achei que era meio exagerado. Pelo que me responderam aqui vi que realmente não é uma boa ideia, fiquei bem preocupado. decidi adiar meu ciclo até poder acrescentar uma testo;

Alguém pode dar opinião de qual testo é a mais indicada para combinar? preferencialmente com o Stano, pois quero ganhos mais limpos.

Me falam sobre o enantato de testosterona e a DURATESTON . Qual melhor opção?

Editado por bigvw (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.