Ir para conteúdo
Clique aqui

Dilma Reeleita

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Os esquerdistas querem que vocês falem em separatismo para eles chamarem vocês de racistas e xenofóbicos. Já disse que separatismo é furada. Só de petróleo do nordeste, os caras ainda poderiam ficar melhor que os empresários do sul. Pois num separatismo, todos os donos de propriedades e empresas, no norte, tende a se mudar para não pagar os impostos de câmbio. Isso é só um detalhe dos múltiplos outros que descartam o separatismo como uma hipótese que melhoraria algo para alguém.

Concordo. Pra haver separação o movimento tem que ser muito forte, 80% pra mais fazendo protesto.

Falando em petróleo, quem vai estocar combustível? Boatos que vai chegar a R$ 3,50 a gasosa aqui no PR.

Essa vai ser a medida pra "recuperar" a Petrobras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É por essas doutrinações que aparecem Corleones, Nortons, PAAC's, Leigo's, Walkings e demais. Percebam que os grandes colaboradores do fórum (ice, aless, etc., etc.) e os caras mais inteligentes n

EDIT: Coloquei em Spoiler porque o texto ficou grande.

Ao meu ver, o PT tem bastante votos, pois tem uma coligação forte.

Aqui no RS por exemplo, a disputa é basicamente entre PMDB e PT, o qual os 2 são coligados... dai fica difícil não acham???

Apesar que o Sartori, nesta eleição, apoiou a Marina no 1º turno e o Aécio no 2º turno..

Link para o post

Montaram esse gráfico aqui com a intenção de mostrar que não foi o Nordeste que elegeu a dilma (que obviamente não foi apenas ele), mas mesmo no gráfico é nitido que no nordeste a maioria votou na Dilma. Não sei se os dados estão corretos, apenas copiei ele daqui: http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/grafico-mostra-a-escala-real-do-desempenho-dos-candidatos-no-brasil/94259/

odio.png

Link para o post

Não, não foi.

Os culpados foram sudeste e sul do país.

É só olhar os números, a Dilma teve cerca de 23 milhões de votos aqui no sul e no sudeste, enquanto que no nordeste teve algo em torno de 20 milhões.

Como é que a culpa é do nordeste então?

graficosaldoeleitoral_1.jpg

Link para o post

Não, não foi.

Os culpados foram sudeste e sul do país.

É só olhar os números, a Dilma teve cerca de 23 milhões de votos aqui no sul e no sudeste, enquanto que no nordeste teve algo em torno de 20 milhões.

Como é que a culpa é do nordeste então?

Não é bem assim Iceman.

As regiões Sul e Sudeste são mais populosas, portanto, em números absolutos, lógico que vai ter mais votos a favor da Dilma.

Contudo, em %, as vitórias da Dilma foram muito mais significativas no Nordeste.

E veja bem, não estou apontando culpados, o único culpado aqui é o PSDB, por não ter feito uma campanha tão boa quanto a da Dilma, não utilizando os recursos da Guerra Política, e não manifestando o seu apreço ao Nordeste.

Nunca vou culpar uma população que necessita do Bolsa Família e estão aterrorizados pelas propagandas do PT, por terem votado no mesmo.

Edit: Agora que eu vi, Samuca falou a mesma coisa. :P

Link para o post

Aqui uma vereadora de natal que ficou revoltado com o povo nordestino :laughingsmiley:

Vereadora em Natal (RN) propõe que Nordeste e Norte virem 'Nova Cuba'

https://br.noticias.yahoo.com/vereadora-em-natal--rn--prop%C3%B5e-que-nordeste-e-norte-virem--nova-cuba-170050280.html

c1a39d50-5dfa-11e4-b0df-bde1a0199e9b_ele

Link para o post

Aqui uma vereadora de natal que ficou revoltado com o povo nordestino :laughingsmiley:

Vereadora em Natal (RN) propõe que Nordeste e Norte virem 'Nova Cuba'

https://br.noticias.yahoo.com/vereadora-em-natal--rn--prop%C3%B5e-que-nordeste-e-norte-virem--nova-cuba-170050280.html

c1a39d50-5dfa-11e4-b0df-bde1a0199e9b_ele

IMPLODIR E CONSTRUIR UM LAGO... sahusahsuahsauhasusa... eu ri, na boa.... sahusahusahuashas

Link para o post

Aécio já é cogitado para a eleição de 2018

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/10/aecio-ja-e-cogitado-para-a-eleicao-de-2018-4630425.html

Será que em 2018 nós conseguimos eleger o Aécio??

Cara, se ele continuar abaixando a cabeça assim vai ser dificil viu, vai perder muita credibilidade...

Bom, que o nordeste é praticamente todo do PT é inegável, mas tbm isso já é sabido por todos, não adianta ficar bravo.

Eu acho que o Aécio perdeu por causa de MG. Se ele tivesse feito uns 60%+ lá ele ganhava...sem contar que agora esse papinho de "perder no próprio Estado" que o PT fica usando, acaba fazendo a "caveira" dele...

Link para o post

Aécio já é cogitado para a eleição de 2018

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/10/aecio-ja-e-cogitado-para-a-eleicao-de-2018-4630425.html

Será que em 2018 nós conseguimos eleger o Aécio??

Infelizmente terá Lula de volta....

Ai já sabe, Norte e Nordeste é 100% Lula.

E o mimimi de "não fui culpa do norte/nordeste (detalhe, 70~80% dos votas viram de lá)" vai voltar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...