Ir para conteúdo
Clique aqui

Dilma Reeleita

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

e essa historia de receber a urna com +400 votos pra dilma ??? alguem ja ouviu falar ?

É fake, um camarada do trabalho que fica como mesario falou que editaram a imagem, pegaram o 4 do 45 do aecio e colocaram na primeira contagem dos zeros.

Eles imprimem um comprovante da urna zerada antes da eleicao e 4 dos resultados de depois para enviar junto com a urna.

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É por essas doutrinações que aparecem Corleones, Nortons, PAAC's, Leigo's, Walkings e demais. Percebam que os grandes colaboradores do fórum (ice, aless, etc., etc.) e os caras mais inteligentes n

EDIT: Coloquei em Spoiler porque o texto ficou grande.

Lembra da eleição da Venezuela, que foi por causa de 1%? Também rolou sujeira.

As duas campanhas foram sujas. A do PT foi muito mais, pois eles tem uma estratégia diferente: ao invés de fazer o nome do candidato, aumentam a rejeição do outro. É a mesma estratégia que o Obama usou.

A maioria do país não votou na Dilma. Se você somar votos do Aécio com abstenções, brancos e nulos, você vai ver que a Dilma não pega nem 40% do povo. Por isso a democracia não é o governo da maioria, é o governo da maioria participante.

Se o voto fosse facultativo, o PT não se elegeriam em lugar algum.

Link para o post

Ah, então a maioria do povo votou no Aecio?

Que sabichão vc hein cara.

ps. Espero que se lembre de mim. Fui eu que afirmei que o olavinho previa o futuro pela variação das marés.

Para de ser burro cara kkkkk

"É o governo da maioria participante"

Em nenhum momento ele disse que a maioria votou no Aecio kkk, so disse que a soma do Aecio com os brancos e nulo é maior que os votos dela!

Link para o post

É o mesmo de um direitista cornudo ver a mulher dele na cama com um comunista e aceitá-la novamente em casa.

O voto nulo não é nem pró Dilma e nem pró Aecio, ele é nulo. Não mintam pra si mesmos.

Dilma venceu e só precisou de 2 semanas pra desconstruir o tucano. Destruiu uma candidata muito mais dificil, Marina.

Não houvesse avião caindo, era Dilma no 1º turno.

Cara como seus argumentos são fracos, os 3 posts seus foram desse nível, me sinto arrependido em ter lido kk.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...