Ir para conteúdo
Clique aqui

Dilma Reeleita

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

SÃO PAULO - (Atualizada às 11h30) O Ibovespa segue em forte queda nesta manhã, reagindo à vitória de Dilma Rousseff na corrida presidencial. O candidato preferido do mercado era Aécio Neves. O índice caía 4,87% às 11h31, para 49.412 pontos. Na sexta-feira, o principal indicador do mercado brasileiro tinha subido 2,42%.

As ações do “kit eleições” (estatais e bancos) que puxaram a retomada do Ibovespa desde março deste ano, são as que mais caem hoje. Petrobras PN lidera as baixas com perda de 12,52%, seguida por Petrobras ON (-11,85%), Eletrobras ON (-11,68%) e Eletrobras PNB (-9,85%).

Fonte:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É por essas doutrinações que aparecem Corleones, Nortons, PAAC's, Leigo's, Walkings e demais. Percebam que os grandes colaboradores do fórum (ice, aless, etc., etc.) e os caras mais inteligentes n

EDIT: Coloquei em Spoiler porque o texto ficou grande.

Não sei porque vcs ainda dão moral pra esse nan. O cara deve ser mó pirralho, leva a política na zoeira.

Nem deve votar ainda...

Ui, ficou ofendido com meus posts. Calma, cara, aqui tbm é uma democracia. Posso expor minha opinião ou vou ser proibido por vc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui, ficou ofendido com meus posts. Calma, cara, aqui tbm é uma democracia. Posso expor minha opinião ou vou ser proibido por vc?

Não fiquei ofendido não fera, só falei pra turma não dá moral. Se quiser expor opinião fique a vontade, será muito bem vinda por sinal.

Agora ficar levando na zoeira como vc faz, acho totalmente dispensável...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei ofendido não fera, só falei pra turma não dá moral. Se quiser expor opinião fique a vontade, será muito bem vinda por sinal.

Agora ficar levando na zoeira como vc faz, acho totalmente dispensável...

Cara, eu levo um pouco na zueira sim pq esse é meu jeito, desde o inicio, mesmo se perdesse eu levaria numa boa.

Mas eu tento sempre expor argumentos de forma embasada com um pouco de descontração. Enfim, acho q é assim q deve ser tratada a politica por nós reles mortais. Enquanto isso os de colarinho branco, quanto do PT e do PSDB, mesmo tendo perdido estão tudo rico, se esbaldando com garrafas de chandon e o povo se degladiando por causa de um partido ou outro. Eu nem me estresso por isso, que se foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém do fórum disse, não sou eu que vou perder mais com essa reeleição.

Eu tenho estudo, emprego, tenho dinheiro investido, sei operar na bolsa, então vou continuar trabalhando e andando pra frente. Infelizmente quem perde mais é o próprio beneficiado do programa assistencialista eterno. Eu vou é aproveitar pra comprar ação barata e estudar mais.

Nem discutir eu discuto mais, porque um partido que consegue convencer seus fiéis a pagar a multa de um ladrão, não tem como discutir. Você pode falar qualquer coisa e mostra qualquer coisa, que ele sempre vai votar no PT. Não é na pessoa, no projeto, no programa ou na política, é no PT mesmo.

Então galera, é bola pra frente e por a vida pra andar, cada um vai colher o que plantou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...