Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Noticias um pouco antigas, más...:

Procurador dos EUA diz que fabricante das urnas eletrônicas brasileiras tem "padrão mundial de conduta criminosa":

http://www.folhapolitica.org/2013/12/procurador-dos-eua-diz-que-fabricante.html

Mais de 50 Países já rejeitaram as urnas eletrônicas brasileiras devido a baixa confiabilidade:

http://www.folhapolitica.org/2013/09/mais-de-50-paises-ja-rejeitaram-as.html

Urnas eletrônicas: Tema repleto de acusações, fraudes, ameaças e denúncias:

http://www.folhapolitica.org/2013/05/urnas-eletronicas-tema-repleto-de.html

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal fala de psdb em 2018, chega de esquerda, parece que só existe psdb e pt no brasil, temos que montar uma oposição forte sem antecedentes corruptos.

Quanto ao separatismo, a culpa não é totalmente do povo a culpa é do próprio pt que fazendo a campanha mais imunda já vista conseguiu separar o brasil usando a velha história do pobre e do rico, estes sim foram os agentes causadores da segregação do povo que abraçou a ignorância e votou usando viseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior são alguns eleitores da Dilma.. podem ver no Facebook, primeiro eles atacam quem votou contra a Dilma, quando alguém vai se defender vissssssh! Começam com papinho que quem votou contra o PT não gosta de pobre, é racista, é burguês.. Cara namoral, eu quero que o País melhore! Que todos tenham uma condição boa de vida, e não essa de hoje..

Eles começam os ataques, e depois nos acusam!

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior são alguns eleitores da Dilma.. podem ver no Facebook, primeiro eles atacam quem votou contra a Dilma, quando alguém vai se defender vissssssh! Começam com papinho que quem votou contra o PT não gosta de pobre, é racista, é burguês.. Cara namoral, eu quero que o País melhore! Que todos tenham uma condição boa de vida, e não essa de hoje..

Eles começam os ataques, e depois nos acusam!

Não gostam de burguês, mas trabalham em empresa privada. Fanboys suicidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza que carros de som passavam no nordeste falando que se o pt perdesse as pessoas ficariam sem bolsa família ...

os militantes de qualquer forma falam isso e tem militante pt em todo lugar, os funcionários públicos que não são de concurso são todos petistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Pra haver separação o movimento tem que ser muito forte, 80% pra mais fazendo protesto.

Falando em petróleo, quem vai estocar combustível? Boatos que vai chegar a R$ 3,50 a gasosa aqui no PR.

Essa vai ser a medida pra "recuperar" a Petrobras

Qual cidade você mora? Eu vi que o PR mandou bem, disse sim pro Aécio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...