Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Só sei que a corrupção venceu.

Mesmo depois de todos os escândalos, mesmo depois que os líderes do PT foram condenados e presos, o povo ainda foi lá e votou a favor de manter a corja no poder.

O dia que eu ver algum eleitor do PT reclamando de corrupção, vou mandar tomar no cu.

Falou tudo o que eu quis dizer a uns post atras mas de forma correta.

Infelizmente a corrupção venceu...mas me indigno de nao poder fazer nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo que todos vcs, seja simpatizante do PT ou PSDB. Se tornaram cegos, rancorosos, loucos!

Pergunto novamente, o que vcs entendem de: DIVIDIR PARA CONQUISTAR?

Em posts anteriores escrevi O PODER DA IDEIA E DA OPINIÃO, agora veja, veja bem! de quem é a ideia e a opinião! bastou uma única fagulha e todos vcs se dividiram como ÁGUA E ÓLEO, e isto está no país inteiro, já não querem ver mais nada de ambos os lados, "eu estou certo e não quero saber de mais nada". este é o pensamento miserável de todos no país agora!!

Veja agora, todos do congresso acabam de jogar merda na democracia. acabaram de tirar o poder do povo de decidir sobre o futuro da nação, plantando a ideia que o PT vai por só o seus, de sua escolha para os conselhos!

MENTIRA DESLAVADA, METADE DO PAÍS VOTOU NO AECIO NEVES, não vai ter nenhum militante do PSDB para fiscalizar, votar, vetar, discutir, concordar, planejar, discordar o futuro de nossa nação, só vai ter gente do PT para votar!! quem é o tolo que acredita nisso.

Eles derrubaram isso, por que assim não poderiam mais fazer suas votações secretas, assim nós não podemos saber quem votou contra ou a favor, de projetos que beneficiam a população. eles nunca aprovariam, e nunca vão aprovar. por que isso significa, o poder que sempre foi nosso, O PODER DE BOTAR ELES NA CADEIA! de abaixar o salario milionário deles, de fazer eles trabalharem de segunda a sábado. é isso que entendo dessa lei, i é claro que aprovado isso, poderíamos ampliar mais o poder nos tornando mais efetivos ainda, num futuro próximo.

E agora todos cegos aplaudem. alguns do PT também votou para derrubar o decreto. fiquem sabendo!

Em post bem antigo, escrevi que SE DESEJAM PAZ, PREPARECE PARA GUERRA, se continuar do jeito que está se encaminhando, em 2018 ou mais, terá uma chance de 50% de a ver uma guerra civil! E agora estudem e pesquisem bem, o que aconteceu com pessoas de classe media e rica. em países que tiveram ou tem guerra civil. quando a fome e o desespero imperarem e o ódio acumulado estourar, não existira mais iguais.

Media e rica, o pensamento agora é de dois país em um, o dos pobres e o dos ricos. AGORA ME DIGAM, QUANTOS RICOS TEM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara qe tenha uma guerra civil mesmo, vou matar todos os petistas que querem destrui meu pais... FODA-SE

zuera porra

Já pensou se isso acontece mesmo mano ? tipo dilma reeleita o povo sai as ruas.. protestos quebrarias algo parecido com o que ocorreu em um pais da europa que o presidente tomou uma atitude que povo nao concordava e eles foram até o inferno atras dele.

Varias pessoas iriam sacrificar suas vidas em pro da justa democracia e depois de tanto sangue tiram em meio a bolsas de sangue a dilma do PT e isso seria contado pelas proximas geraçoes que vier.

@off topic VIAJEI GRANDAO AQUI kkkkkkkkkkk mas de verdade eu penso nessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou se isso acontece mesmo mano ? tipo dilma reeleita o povo sai as ruas.. protestos quebrarias algo parecido com o que ocorreu em um pais da europa que o presidente tomou uma atitude que povo nao concordava e eles foram até o inferno atras dele.

Varias pessoas iriam sacrificar suas vidas em pro da justa democracia e depois de tanto sangue tiram em meio a bolsas de sangue a dilma do PT e isso seria contado pelas proximas geraçoes que vier.

@off topic VIAJEI GRANDAO AQUI kkkkkkkkkkk mas de verdade eu penso nessas coisas.

apenas meu sonho acontecer um bagulho desse namoral... MEU SONHO!!!! tipo aquele protesto que teve la na ucrania, que até os militares estavam usando BALA DE VERDADE e descendo o tiro nos protestantes, e mesmo assim eles nao recuaram o bagulho tava FEIOO PRA CARALHOOOOOO!

MEU SONHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...