Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

apenas meu sonho acontecer um bagulho desse namoral... MEU SONHO!!!! tipo aquele protesto que teve la na ucrania, que até os militares estavam usando BALA DE VERDADE e descendo o tiro nos protestantes, e mesmo assim eles nao recuaram o bagulho tava FEIOO PRA CARALHOOOOOO!

MEU SONHO

É que o povo brasileiro é um povo acomodado...

Mas se existissem MILHARES com esse mesmo pensamento eu DUVIDO QUE ELA NAO SAIRIA DO PODER,muitos perderiam suas vidas.talvez eu perdesse a minha ou voce a sua.

Mas seria uma morte por um motivo por um ideal..

@off topic melhor eu ir treinar...kkk gastar minha raiva nas anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc ta dizendo que morreria pra tirar a Dilma do poder ou pra colocar o Aecio no poder?

Vc eh o primeiro q eu vi falando em morrer. mas eu acho q a galera vai pra rua e vão tomar burrachada da policia só por causa do aecio. Enquanto isso ele ta numa boa cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, policial ta ferrado em manifestação, agora vai apanhar!

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-justica-proibe-pm-de-usar-bala-de-borracha-em-protestos,48cec16b7bc59410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Fora os 4% de aumento na gasolina e 8% no diesel dia 01/11/2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, policial ta ferrado em manifestação, agora vai apanhar!

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-justica-proibe-pm-de-usar-bala-de-borracha-em-protestos,48cec16b7bc59410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Fora os 4% de aumento na gasolina e 8% no diesel dia 01/11/2014.

Mas porque devem apanhar? eu acredito que se houver o mesmo número de protestantes do ano passado, eles vão é sair fora.. ou acha que vão enfrentar mais de 300 mil pessoas? sem utilizar nenhum recurso ainda por cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, policial ta ferrado em manifestação, agora vai apanhar!

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-justica-proibe-pm-de-usar-bala-de-borracha-em-protestos,48cec16b7bc59410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Fora os 4% de aumento na gasolina e 8% no diesel dia 01/11/2014.

caralho, agora é que os policiais estao de mãos atadas mesmo... VERGONNHA desse povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, agora é que os policiais estao de mãos atadas mesmo... VERGONNHA desse povo

Negada reclama da falta de preparo de alguns policiais para controlar manifestações, o que fazem? Treinam os policiais? NÃO! Proíbem o uso de um armamento não letal. Faz total sentido.

Eu que pretendo me tornar policial, sinto muito medo do que me espera por aí...

Mas de verdade. Os manifestantes vão tentar agredir os policiais, por falta de medo, afinal cassetetes e sprays de pimenta não intimidam e não são efetivos a médias distâncias. Aí a merda acontece, o policial pode e deve usar a força para proteger a si a aos seus companheiros.

Solução do Chez: não podem carregar os cartuchos com borracha? Carreguem com sal grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada reclama da falta de preparo de alguns policiais para controlar manifestações, o que fazem? Treinam os policiais? NÃO! Proíbem o uso de um armamento não letal. Faz total sentido.

Eu que pretendo me tornar policial, sinto muito medo do que me espera por aí...

Mas de verdade. Os manifestantes vão tentar agredir os policiais, por falta de medo, afinal cassetetes e sprays de pimenta não intimidam e não são efetivos a médias distâncias. Aí a merda acontece, o policial pode e deve usar a força para proteger a si a aos seus companheiros.

Solução do Chez: não podem carregar os cartuchos com borracha? Carreguem com sal grosso.

"manifestantes" porque quem agride policial não pode ser considerado dessa forma!

Este está mais completo: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/10/justica-proibe-uso-de-balas-de-borracha-por-pm-em-protestos-de-sp.html

E lá fala:

"Também está previsto que a dispersão e o uso de sprays de pimenta e gases sejam usados em casos “extremamente necessários”."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"manifestantes" porque quem agride policial não pode ser considerado dessa forma!

Este está mais completo: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/10/justica-proibe-uso-de-balas-de-borracha-por-pm-em-protestos-de-sp.html

E lá fala:

"Também está previsto que a dispersão e o uso de sprays de pimenta e gases sejam usados em casos “extremamente necessários”."

São muitos que aproveitam das manifestações para vandalizar, saquear e cometer vários outros delitos. Contra estes, o armamento não letal deveria ser de uso livre. É certo que a polícia estava despreparada e abusou desses artifícios, inclusive contra a mídia, mas quando que vetar a munição de borracha tornará a polícia melhor? É em treinamento que eles devem investir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...