Ir para conteúdo
Clique aqui

Dilma Reeleita

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É por essas doutrinações que aparecem Corleones, Nortons, PAAC's, Leigo's, Walkings e demais. Percebam que os grandes colaboradores do fórum (ice, aless, etc., etc.) e os caras mais inteligentes n

EDIT: Coloquei em Spoiler porque o texto ficou grande.

Vai ser banido de novo.

Curioso que ele não entendeu um simples raciocínio. Em nenhum momento eu disse que o Aécio recebeu apoio da maioria. Eu só falei que nosso conceito de democracia como "governo da maioria" está errado pois a maioria só seria válida se o resultado fosse escolhido pela maioria do todo. No caso é o governo da maioria participante. A maioria participante preferiu a Dilma. Acho que meu raciocínio é muito bem claro. Funciona com o FHC e outros presidentes.

O cara que, por burrice, achou que eu estava falando que a eleição da Dilma é ilegítima. Não, não falei isso. Esse cara deve estar no Ensino Médio de uma escola bem ruim, pois outros amigos mais novos aqui entendem muito bem minhas mensagens.

---

Além de burros, os esquerdistas nunca sabem respeitar as regras, não é mesmo?

"- Clones - Cada usuário poderá ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Se por algum motivo, mais de uma pessoa acessar o fórum pelo mesmo IP em sua residência, isto deve ser avisado antecipadamente. Após o banimento por clonagem, dificilmente a ação será revertida."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a solução é:

colocar bolsa família na constituição ... no fim das contas sempre esteve, mas colocar de forma expressa!

tipificar como crime eleitoral qualquer terrorismo relacionado a bolsa

ameaçar coortar, falar que adversário vai acabarcom a bolsa, etc

Link para o post

a solução é:

colocar bolsa família na constituição ... no fim das contas sempre esteve, mas colocar de forma expressa!

tipificar como crime eleitoral qualquer terrorismo relacionado a bolsa

ameaçar coortar, falar que adversário vai acabarcom a bolsa, etc

O PT barrou o projeto que fazia isso. O projeto também dava mais 6 meses de bolsa para o pai de família que conseguiu um emprego, para baixar um número de pessoas que não trabalham com registro só para não perder o benefício. O autor do projeto? Era o Aécio. Curioso que o Aécio ficou em primeiro entre os melhores governadores de estados, ao tempo que a Dilma ficou em último considerando todas as presidências que a antecederam. Ela bateu records de tempos que antecedem a ditadura, quando o BR era um lixo. Todos lembram que a Dilma teve sua empresa falida? Uma lojinha de 1,99... Eu não votaria na Dilma nem pra síndica do prédio. Se eu fosse de esquerda, era Luciana Genro mesmo e só.

Link para o post

Porra.

E eu crente que após essas eleições a oposição iria sair mais fortalecida. Sei de nada, inocente.

Esses caras são ligeiros pra caralho, isso eu preciso reconhecer. Sabem fazer um verdadeiro joguinho onde eles controlam tudo e todos.

No fim das contas, os holofotes estão virados exclusivamente para... o conflito de nordestinos e não nordestinos! E logo em seguida aparece o discurso macio e educado dos politicamente corretos! Tentando controlar a revolta natural de uma eleição vergonhosa para nosso país.

Na boa, só não vê quem não quer: essa luta de classes entre os brasileiros (inédita, aliás) somente desvia o foco das merdas que eles fizeram ao longo desses últimos anos. Um povo que está em conflito interno é uma alavanca para o fortalecimento do Estado.

O modus operandi é sempre o mesmo. Conflito interno promovido por eles + discurso politicamente correto = Estado sai fortalecido e ileso de todas as críticas.

Notem que, mesmo no ano passado, quando geral se uniu pra quebrar a cara desses filhos da putas, eles também dividiram os protestantes em 2 grupos: os ''vândalos'' e os ''pacíficos''. O que aconteceu no final? Boa parte dos ''pacíficos'' ficaram contra os ''vândalos''.

É sempre assim, é sempre a mesma história, é sempre a mesma conversa...

Pra mim já deu. Política nunca mais, vou ser o típico maromba ''fútil'' que eu ganho muito mais.

Link para o post

boa parte pode ter sido mas a falta inteligência de alguns aqui são gritantes... culpam o nordeste todo.

ah sim, generalizar é o dom mais br de todos.

aqui no sul uma conheço uma raça que votou na dilma, eu mesmo vendi meu voto por um engradado de heineken hahaha

Link para o post

Porra.

E eu crente que após essas eleições a oposição iria sair mais fortalecida. Sei de nada, inocente.

Esses caras são ligeiros pra caralho, isso eu preciso reconhecer. Sabem fazer um verdadeiro joguinho onde eles controlam tudo e todos.

No fim das contas, os holofotes estão virados exclusivamente para... o conflito de nordestinos e não nordestinos! E logo em seguida aparece o discurso macio e educado dos politicamente corretos! Tentando controlar a revolta natural de uma eleição vergonhosa para nosso país.

Na boa, só não vê quem não quer: essa luta de classes entre os brasileiros (inédita, aliás) somente desvia o foco das merdas que eles fizeram ao longo desses últimos anos. Um povo que está em conflito interno é uma alavanca para o fortalecimento do Estado.

O modus operandi é sempre o mesmo. Conflito interno promovido por eles + discurso politicamente correto = Estado sai fortalecido e ileso de todas as críticas.

Notem que, mesmo no ano passado, quando geral se uniu pra quebrar a cara desses filhos da putas, eles também dividiram os protestantes em 2 grupos: os ''vândalos'' e os ''pacíficos''. O que aconteceu no final? Boa parte dos ''pacíficos'' ficaram contra os ''vândalos''.

É sempre assim, é sempre a mesma história, é sempre a mesma conversa...

Pra mim já deu. Política nunca mais, vou ser o típico maromba ''fútil'' que eu ganho muito mais.

vc está certo em tudo o que vc escreveu, tudo!

eu já tinha decidido anos atrás a não ligar mais pra política e consegui um tempo, agora na eleição fiquei ligado de novo mas agora voltoa ignorar, ignorar tudo o que não produz frutos para a minha vida ou que não me deixe feliz...

é triste que a maioria das pessoas que votam na dilma são no fim as que mais vão sofrer, isso é triste, esses caras são profissionais, é tudo planejado, o PT vai ficar no mínimo mais 12 anos no poder.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...