Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Indo Na Endocrinologista....


Posts Recomendados

Se ela receitar doses muito baixas, provavelmente receitará por tempo mais long... tipo 1 depo a cada 15 ou 20 dias.

Aí é só vc ir juntando rsrsrs

O segundo ciclo é mais facil vc conseguir ajuda de endócrino, é só fazer exame na tpc quando a testo estiver baixissima, que ela poderá deduzir que vc precisa de alguma trt.

;)


mas tu acha 40mg low doses mesmo combinado com outro esteroide? tipo o propionato?

se prescrever alguma testo vai ser de farmácia, então será dura, depo ou nebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ela receitar doses muito baixas, provavelmente receitará por tempo mais long... tipo 1 depo a cada 15 ou 20 dias.

Aí é só vc ir juntando rsrsrs

O segundo ciclo é mais facil vc conseguir ajuda de endócrino, é só fazer exame na tpc quando a testo estiver baixissima, que ela poderá deduzir que vc precisa de alguma trt.

;)

se prescrever alguma testo vai ser de farmácia, então será dura, depo ou nebido.

Partiu endócrino então, estou com testo aproximadamente 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partiu endócrino então, estou com testo aproximadamente 150.

150? puts, ta em tpc?

Se ela receitar doses muito baixas, provavelmente receitará por tempo mais long... tipo 1 depo a cada 15 ou 20 dias.

Aí é só vc ir juntando rsrsrs

O segundo ciclo é mais facil vc conseguir ajuda de endócrino, é só fazer exame na tpc quando a testo estiver baixissima, que ela poderá deduzir que vc precisa de alguma trt.

;)

se prescrever alguma testo vai ser de farmácia, então será dura, depo ou nebido.

só que é aquele negócio né, uma droga legitima de farmacia vale mais também...

Foda que é esse meu caminho, se eu quero tomar, espero que ela me entenda haha

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150? puts, ta em tpc?

só que é aquele negócio né, uma droga legitima de farmacia vale mais também...

Foda que é esse meu caminho, se eu quero tomar, espero que ela me entenda haha

Terminei a TPC, mas minha testo continua low. Vou entrar com hCG e mais uma TPC. Quero recuperar o eixo para mandar outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui agora de manhã na consulta e, mesmo sendo caro, não me arrependo, a mulher manja muito

Conversamos sobre esteroides abertamente e até de GH

de qualquer forma, ela falou que é parceira pra me ajudar, mas pelo q eu entendi usando bioidentica ou gh tb

mas não quer fazer nenhuma loucura, então passou uma caralhada de exames (nao só com o objetivo de ver pro ciclo, mas minha saude hormonal tb)

TSH ULTRASENSÍVEL

ANTI TPO

TRAB

IGF-1

25-OH-VITAMINA D

ESTRADIOL

TESTOSTERONA TOTAL

SHBG

HOMOCISTEINA

FIBRINOGENIO

FERRITINA

CREATININA

TGO

TGP

HEMOGRAMA

HELICOBACTERPYLORI

A mulher acabou de voltar de Harvard, entao nao importa muito o que os tomadores de bomba falem, eu vou acatar o que ela disser (mesmo sendo pouco hormonio) uhahua

Se, no fim das contas, ela resolver não me receitar nada, eu vou ser sincero e dizer "doutora, então me faça as recomendações, pois vou tomar de qualquer jeito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher acabou de voltar de Harvard, entao nao importa muito o que os tomadores de bomba falem, eu vou acatar o que ela disser (mesmo sendo pouco hormonio) uhahua

Há um ano aproximadamente, trabalhei com um Arquiteto de Software (rapaz gente boa) que o último emprego dele havia sido na NASA. O cara falava bem, passava confiança e parecia dominar do assunto. Porém, foi demitido antes de terminar o período de experiência.

Os caras mais inteligentes que tive o prazer de conhecer não fizeram faculdade, ou se fizeram, foi uma pública (meu caso).

Pense nisso, amigo. Experiência na prática vale muito mais que teoria do livro (na maioria dos casos, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Há um ano aproximadamente, trabalhei com um Arquiteto de Software (rapaz gente boa) que o último emprego dele havia sido na NASA. O cara falava bem, passava confiança e parecia dominar do assunto. Porém, foi demitido antes de terminar o período de experiência.

Os caras mais inteligentes que tive o prazer de conhecer não fizeram faculdade, ou se fizeram, foi uma pública (meu caso).

Pense nisso, amigo. Experiência na prática vale muito mais que teoria do livro (na maioria dos casos, claro).

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...