Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Indo Na Endocrinologista....


Posts Recomendados

Pois é, stano eu desconsiderei por causa da alta hepato toxidade

só o que me deixa meio apreensivo em usar durateston é a meia-vida longa demais...

Pq assim, vc ve um low doses (principalmente oral) é facil de se organizar caso algo de errado, geralmente as meia-vida são curtas até 16hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, stano eu desconsiderei por causa da alta hepato toxidade

só o que me deixa meio apreensivo em usar durateston é a meia-vida longa demais...

Pq assim, vc ve um low doses (principalmente oral) é facil de se organizar caso algo de errado, geralmente as meia-vida são curtas até 16hr

Vai só de Propionato, porém, se eu não me engano é necessário aplicar todos os dias devido a MV curta. Eu estava me auto aplicando em 7 dias torno de 6x (Dura e Stano). Não é nada legal.

Como o Deathface disse, vá com um ciclo em mente e bastante bagagem para questioná-la.

Boa sorte, abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ideias de ciclo que você tem em mente.

Endo é para RECUPERAR SEU EIXO HORMONAL... Não pra te envenenar.

Sim, eu vou dar ideias pra ela, mas, como eu disse antes, eu quero checar tudo e ser acompanhado, melhor prevenir que remediar...

Vai só de Propionato, porém, se eu não me engano é necessário aplicar todos os dias devido a MV pequena.

Sim, eu pensei propionato e stano pra ganhar mais seco, mas aí novamente vem a ideia do hepato toxidade, o que também cancelaria oximetolona pra um ciclo com mais ganhos

Acho que diana seria menos danoso pro figado ne digamos aí 30-40mg?

Curioso pra saber o desfecho dessa consulta... Posta ai depois

Pode deixar, a consulta era hoje mas foi remarcada pra terça as 11h, vou postar aqui, espero que fique satisfeito

apesar de que provavelmente ela não vai falar nada relevante ou objetivo até meus exame saírem, de qualquer forma posto aqui se o topico continuar aberto

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu pensei propionato e stano pra ganhar mais seco, mas aí novamente vem a ideia do hepato toxidade, o que também cancelaria oximetolona pra um ciclo com mais ganhos

Acho que diana seria menos danoso pro figado ne digamos aí 30-40mg?

Entra Dianabol e Stanozolol, vou de Stano! Apesar de serem drogas bem diferentes. :wink2:

Stano: reduz SHBG (potencializando o resultado do ciclo), não aromatiza e fornece ganhos secos. Além de existir a lenda que ela reduz a Prolactina.

Dianabol: reduz muito pouco SHBG, pode aromatizar e fornece ganho retidos.

Ambos são 17aa e 30-40mg iremos cair novamente no caso de não usar low doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem plano, podia ter ido em um endócrino só para pedir os exames bases e depois ia nessa com consulta paga já com os exames adiantados.

Ela só pede os exames depois da primeira consulta e tem o retorno

Mas você vai gastar a primeira consulta só para ele te passar exames. Se fosse com eles em mãos, já pegaria suas receitas e seria feliz. Usaria seu retorno para quando sua ginecomastia começar a crescer, algo do tipo. Entendeu ?

mas tu acha 40mg low doses mesmo combinado com outro esteroide? tipo o propionato?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...