Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan O Que Não Te Disseram.

Mateus Renanh

Posts Recomendados

Postado

Entao pesooal, eu to aki eescrevento esse texto, para alertar ai sobre o uso do medicamento anti-acne roacutan que ta bem conhecido aki no Brasil. Muita gente usando pensando q vai fica so com a boquinha ressecadinha, e mais algumas paradas que sao suportaveis, e que depois disso o rostinho da criança vai fica igual bundinha de nene. Ate ai tudo bem, ne?. Nao . Pros marombero ou pra nós heteros(homens), realmente ninguem quer, ninguem acha legal ficar com a cara lotada de espinhas. Mais, se a gente colocar na balança o rostinho lisinho, bonitinho de um lado e do outro os efeitos colateral do remdio. se vai passar longe dessa bosta. Como o remedio age na glandula nunca é dito. E nois ta ligado que essa glandula é regulada pela nossa testosterona. Pesquisa um poco e ai voces vai ver o que acontece com o corpo de poois que seis toma esse remedio ai. Pesquisa sobre finasterida, esse remedio e igualzinnho o roacutan.

Postado

Estou fazendo uso do roacutan e estou nos últimos meses, posso dizer com propriedade q os únicos efeitos colaterais q tive foi boca seca e pele seca, de resto nada. Os colaterais assim como os esteróides aparecem com uso de quantidade maior do q a recomendada. Agora sobre a testosterona não tenho conhecimento, pode dizer mais a respeito? abs

Postado

Entao man aborta misao. Esse remedio age como inibidor da enzima 5-alfaredutase. Acaba com o seu dht e gera o desequilibrio hormonal. Escreve la no google : a importancia do dht, site riscosdofinasterida. Aborta essa misao ai, na boa mesmo.

Postado

Mas é um medicamento que tem um benefício muito bom e causa efeitos colaterais por um período curto e vale a pena!!!

Geralmente as pessoas o utilizam por 6 meses! É a solução mais eficaz contra acne! A pele e o cabelo perdem a oleosidade!

Depois do uso, você fica anos sem aparecerem espinhas! É melhor aguentar os efeitos colaterais por um período curto do que ficar com a cara cheia de espinhas a vida toda!

Postado

Eu usei porque tinha espinhas gigantescas na cara e muitas internas. Tratei por 5,5 meses com acompanhamento médico e as espinhas sumiram, raramente aparece uma pequeninha e logo some.

O único colateral foi a boca seca, que infelizmente tenho até hoje, depois de 2 anos de ter acabado, mas obviamente em escala muito menor, mas ainda tenho que usar pomada ou algo do gênero pra melhorar.

Postado

Agora q eu já to acabando vou até o fim, tenho espinhas desde q me conheço como gente e se eu nunca mais tiver, será uma nova fase em minha vida, daí depois academia damos um jeito.

Postado

Usei e fazia todos exames mensalmente, tudo ficou normal o tempo todo.

Boca ressecada é normal.

Para de sensacionalismo pfv!

Postado (editado)

Agora q eu já to acabando vou até o fim, tenho espinhas desde q me conheço como gente e se eu nunca mais tiver, será uma nova fase em minha vida, daí depois academia damos um jeito.

tem algumas pessoas que ainda saem espinhas mas são bem poucas em comparação com o que era

já tomei roacutan firme mesmo por duas vezes um tratamento de uma capsula dia de 8 meses e depois de um ano começou a sair umas phodas de novo aí tomei só que dessa vez foram 2 capsulas por dia até hoje ainda sai mas é aquelas pequenas que saem as vezes e logo somem e é uma qui outra lá... escassas

já tem pessoas que tomam e nunca mais tem uma se quer

vai de cada organismo

Editado por Flex W.
Postado

Rapaziada eu ñ disse q trazia a verdade. Eu disse q eu pesquisei e achei isso daí. Se quiser aceitar a realidade aceita. O remedio age dessa forma. Toda aquela burocracia pra pegar o remedio, tem q ter mais de 21 anos, acompanhamento medico, todo mes, exame de sangue, o remedio mais dificil de conseguir que eu ja vi no mundo. E mais facil comprar droga do que o remedio. Pra ver o medicamento como tão inofencivel desta forma. Eu tambem ñ quis aceitar de inicio. O remedio me foi entregue como doce de criança. E eu tomei como se fosse.

Faz o seguinte: Façam um exame de sangue, e vejam os niveis hormonais.

Postado (editado)

maneiro que o cara faz um título todo sensacionalista, e escreve meia duzia de informações, que mal tem fundamento, provenientes de uma pesquisa de o q? meia hora?

se você quer defender, alertar, avisar, etc... TRAGA AS FONTES. Não to te criticando, só to falando isso porque até quem tem curiosidade fica perdido com esse tanto de coisa sem ordem que ce flw.

. O remedio me foi entregue como doce de criança. E eu tomei como se fosse.

Talvez tenha sido esse o problema...

todo remédio tem colaterais, sabe bromoprida? pra quem tem gastrite, gastrointerite, etc? então, eu mesmo já tomei, não tem tanto tempo assim. sabe o que ela pode trazer? Galactorréia.

me trouxe? não.

eu fiquei fazendo sensacionalismo? não.

fármacos tem prós e contras, assim como tudo na vida.

Editado por Divine
Postado

vou passar no dermatologista, certeza que vou ter que tomar roacutan, isso não atrapalha nada na academia né ? se for tomar algum suplemento, whey, creatina e albumina, qual desses não pode tomar junto com o roacutan ?

Postado

vou passar no dermatologista, certeza que vou ter que tomar roacutan, isso não atrapalha nada na academia né ? se for tomar algum suplemento, whey, creatina e albumina, qual desses não pode tomar junto com o roacutan ?

é melhor não tomar nenhum foca tua dieta

mas de todos aí acho que o melhor é a albumina, whey e crea da espinha, se vai tomar roacutan que da uma piorada no começo em alguns casos abdique dos dois suplementos

Postado

Qualquer remedio que você ler bula vai te assustar.

Alias meus níveis hormonais estavam normais na época :)

Postado

Um Bioquimico, com bom conhecimento de nutrição funcional e micronutrientes pode te fazer um dieta que vai melhorar um monte.

Mas a cura real é o roacutan.

Realmente ele corta a conversão de testo em DHT que parece ser 3x mais anabólico que testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...