Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

essenomedeucerto

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de essenomedeucerto

  1. Caramba! Em 2 anos? Daquia a 8 anos se continuar treinando assim e com dieta simples, vai ficar maior que o Arnold e gregg valentino e natural ainda!!! Parabéns, fera!!!
  2. Roacutan enfraquece os ossos e as articulações! Você pode dar sorte de não te acontecer nada, mas pode dar azar de ter uma lesão séria! Mas cada organismo se comporta de uma forma, então não dá pra garantir que vai dar merda nem que vai dar certo! Fora a questão do fígado e outras paradas! Mas a decisão é sua!
  3. Boa noite! Estou malhando a um tempo e pretendo começar a usar enantato daqui a uns meses. Estou estudando e me preparando fisicamente e tudo mais pra isso, mas ainda tenho algumas dúvidas. Eu leio muito as pessoas dizerem que o ideal, dependendo da pessoa, é iniciar usando 350ml a 500ml de enantato por semana. Mas aí vem uns caras e falam que vão usar 1ml duas vezes por semana! Ou dizendo que vão usar 250g por ml! Como assim? Pra mim 250g é igual a 250ml! Estou tentando entender isso, tem como ajudar? Li muito que o ideal é usar duas vezes por semana. Mas quantos ml's de fato eu posso usar pra não exagerar? Obrigado!
  4. Pow, manolo! Vlw mesmo!!! Muito obrigado, kkkk!!! Tava doido pra baixar essa música!!! Vlw!!!
  5. Nada, se você ouvir com o fone de ouvido, eu gravei o refrão no finalzinho! Fica mais alta a música! Quem conhece vai saber dizer! Vlw! Nada, se você ouvir com o fone de ouvido, eu gravei o refrão no finalzinho! Fica mais alta a música! Quem conhece vai saber dizer! Vlw! kkkk, nada a ver! Mas vlw! Obrigado!
  6. Realmente, gravei com o celular e a caixa de som estava no teto, bem longe! Se fosse algo nítido eu usaria o site midomi, não viria aqui pedir ajuda, sacô?
  7. Estou tentando descobrir o nome dessa música, mas ainda não consegui! Alguém sabe? Segue o link: http://picosong.com/4zit/ Muito obrigado!
  8. Realmente, ser muito magro não é saudável! Mas é mais fácil diminuir o % de bf pra quem é magro do que quem é gordo, porque o gordo vai ter que perder muito peso antes de perder a barriga. Já o magro só precisa se alimentar melhor e fazer aeróbicos que a barriga vai diminuir mais rápido! O normal é que quem come mal acabe ficando obeso. Quando come e não engorda tem algum problema com o metabolismo e precisa ir a um médico!
  9. E aí, brother! Blz? Só uma dúvida! Posso tomar um comprimido de Yomax de manhã com um pouco de café antes do aeróbico (café mesmo)?
  10. Tava de brinca, manolo! Claro que teu shape ta legal! Nem precisava ter perguntado! Bulk ou Cut???
  11. Acho que deve estar fazendo algo errado, pois tem 12% de bf, mas está muito frango ainda pra quem faz clean bulk! Tem que comer muito arroz e feijão ainda pra deixar de ser frango.
  12. Parabéns pelo BF! Mas o que a profissão tem a ver? Conheço Gordos empresários bem sucedidos e malhados que catam latinha!
  13. Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc. Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equilibrando, escalo muros, salto por cima de objetos, etc! Minha auto estima melhorou 100%!!! Tudo graças a essa aranha radioativa que me picou!
  14. Boa tarde, galera! Alguém aí sabe dizer se colágeno pode causar urticária? Uns dias depois que comecei a tomar meus dois braços ficaram vermelhos e coçando. Fui no dermatologista e ele disse que era estresse e me passou uma pomada, mas já faz um mês e só piora! Essa semana voltarei no médico para ver, mas será que pode ser o colágeno? Abraço!
  15. Acho que deveria ter revesado mais na punheta quando era criança, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
×
×
  • Criar Novo...