Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

Cara ABC 2 x é o melhor treino para natural e iniiciante.

Boa frequencia e se souber cotrolar o numero de exercicios é otimo .

Considero o treino ABC2x o treino universal provavelmente funciona bem em 80% da galera.

Coleman fazia ABC2x e era um monstro (não to comparando ninguem com ele ,apenas citando q não e preciso um treino infrequente para ter um shape foda)

Agora tratando-se de pessoas avançadas eu acho que ABofCD e ABCDE são otimas opções pois se vc pensar bem num abc 2x por exemplo vc treinaria costas e biceps certamente seria dificil obter o desempenho maximo de ambos os musculos pois treinando um vc recruta o outro. O mesmo vale para peito e triceps

O individuo treinando uma vez por semana diretamente o musculo tera um maior desempenho nele, pois estara ultilizando apenas ele na execução!

Cara

Você está completamente equivocado. Para de citar BB profissionais. Esses caras não servem de parâmetro para nos mortais. Esses caras tem um aporte superior em qualquer aspecto: melhores estruturas de treino, acesso a melhores drogas, disciplina impecável, genética invejável. Citar esses caras e se basear neles é um erro. Citar eles é tão errado quanto eu colocar em prática um treino do Dan Green, powerlifter profissional e vencedor mundial na categoria até 110kg. Eu não tenho estrutura nem física, nem mental, nem óssea, nem drogas, nem equipamento pra fazer algo do tipo.

Já que citou coleman, ele foi powerlifter, assim como Arnold e Colombo, ambos 3 Olympias. Aqui vai o video da "princesa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não confundi não , estou falando que é fato que um cara que cicla e fica natural depois vai ter o shape melhor que outro q sempre foi natural

É simples , o peitoral superior aumenta miotp , os , ombros , o Trapézio , o Antebraço e até a densidade

Bem , eu mantendo 93kgs , 43cm de braço e 65 de perna , tu já chegou la naturalmente ?

Nossa e pq ainda não esta competindo?

Mantenho 95 kg pra 1,83-84, não tenho esse bf alto que vc tem, 42 de braço e não precisei de 2 ciclos pra isso.

Grande abraço e vamos encerrar a infantilidade por aqui

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que quem cicla perde tudo depois, indo pela sua logica a unica maneira de obter ganhos com AES é entrando em BxC e ficar on fire pra sempre ja que ciclos se perde tudo depois (vc pode nao se manter como estava onfire mas vai ficar muito melhor de que se fosse natural) , pode perder uma parte dos ganhos mas dependendo da dieta vai manter a maior parte dos ganhos

olha pro Frankx , ele fez ciclos e esta a 1 ano limpo e continua com 43 de braço e melhorando , ele pode ter perdido uma parte dos ganhos mas se fosse 100% natural até hoje nao estaria desse tamanho com esse tempo de treino

Não to falando que perde tudo pqp

Vc não mantem aquilo que esta acima do seu aporte hormonal natual, ou limite genético.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleman fazia ABC2x e era um monstro (não to comparando ninguem com ele ,apenas citando q não e preciso um treino infrequente para ter um shape foda)

Sério mesmo que tu citou Coleman pra embasar teu "argumento" na discussão que tá tendo aqui? Aí já deixa de ser uma simples comparação entre hormonizados x naturais, e passa a ser de quantos baldes de anabolizantes tu toma por ano

Até tava começando a dar uma moralzinha nos teus posts mas depois dessa nem tem como

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa e pq ainda não esta competindo?

Mantenho 95 kg pra 1,83-84, não tenho esse bf alto que vc tem, 42 de braço e não precisei de 2 ciclos pra isso.

Grande abraço e vamos encerrar a infantilidade por aqui

Pode crer , só que tenho 10cm a menos que tu , pra mim não é fácil manter 20kgs acima da altura em centímetros com bf baixo , na vdd é impossível sem esteróides .. Pra tu ficar com proporções parecidas teria q ter mais uns 10kgs , e aposto q eles não viriam secos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...